Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #501
(10/09/2013, 20:14)Kira Sama Escreveu: para de enrolar e fala de 1 vez então lol....pq pra min não é porra nen uma @_@

você ainda não percebeu lol

você jogou mesmo ?
Responder
 #502
vo é passar a por vc no ignore...
Responder
 #503
EP. 11

Muitoo bom!!!
Realmente me surpreendeu esse EP. ;D
Responder
 #504
Episódio 11

Bom ep. Finalmente é Monokuma x Povo e não Amigo x Amigo. Yey. Naegi quase morreu, hein? Senti a agonia dele por quase ser esmagado. Enfim, quero o prox.
Responder
 #505
Naegi não é sortudo a toa... Sua sorte vem se aplicando desde o começo, pensei que ele ia morrer, mas até nessa hora sua sorte age. Tinha ficado confuso porque os outros não foram/iriam ser executados pois ele não era o culpado (entendi que foi a Kirigiri, afinal ela era a unica suspeita Icon_rolleyes ) Mas ficou claro logo depois...
Finalmente o titulo da Kirigiri foi revelado, e que se eu tivesse descoberto antes teria ficado com muita raiva de mim mesmo Icon_lol Porque apenas com o titulo dela varias peças se encaixaram ( e que tinha razão de achar que ela era ''diferente'' de todos, pena que foi por motivos errados...)
Falta ''apenas'' descobrir algumas coisas para encurralar o monokuma e descobrir quem é o verdadeiro culpado por isso... Mas será que vai ser tão facil assim? Icon_rolleyes
Se não fosse em um colegio e sim em uma liha, não tivesse o Monokuma e tivesse bombas seria Btooom Icon_lol
Responder
 #506
(14/09/2013, 22:13)Blanky Escreveu: Naegi não é sortudo a toa... Sua sorte vem se aplicando desde o começo, pensei que ele ia morrer, mas até nessa hora sua sorte age. Tinha ficado confuso porque os outros não foram/iriam ser executados pois ele não era o culpado (entendi que foi a Kirigiri, afinal ela era a unica suspeita Icon_rolleyes ) Mas ficou claro logo depois...
Finalmente o titulo da Kirigiri foi revelado, e que se eu tivesse descoberto antes teria ficado com muita raiva de mim mesmo Icon_lol Porque apenas com o titulo dela varias peças se encaixaram ( e que tinha razão de achar que ela era ''diferente'' de todos, pena que foi por motivos errados...)
Falta ''apenas'' descobrir algumas coisas para encurralar o monokuma e descobrir quem é o verdadeiro culpado por isso... Mas será que vai ser tão facil assim? Icon_rolleyes
Se não fosse em um colegio e sim em uma liha, não tivesse o Monokuma e tivesse bombas seria Btooom Icon_lol

Dica, Danganronpa 2 se passa em uma ilha rs.
Responder
 #507
(14/09/2013, 22:15)Thanos Escreveu: Dica, Danganronpa 2 se passa em uma ilha rs.

Serio? Icon_eekIcon_eek Mas terão bombas Coolface brinks... Uma coisa que estou pensando a algum tempo: Dangan 2 não tem nada a ver com o 1 certo?

PS: Vendo uma Imagem aqui achei meio que parecidos com alguns... Penso que possa ter relação mas não quero acreditar...

Achei até um monokuma rosa Icon_eek
Responder
 #508
(14/09/2013, 22:19)Blanky Escreveu: Serio? Icon_eekIcon_eek Mas terão bombas Coolface brinks... Uma coisa que estou pensando a algum tempo: Dangan 2 não tem nada a ver com o 1 certo?


tem sim.
Responder
 #509
(14/09/2013, 22:27)rpacciulli Escreveu: tem sim.

Icon_eek Já não basta o que aconteceu com eles no 1... Destinados a jogar um survivor game Icon_twistedIcon_twisted
Responder
 #510
11

Deu uma melhorada pq houve uma mudança nos acontecimentos, estava mto chato aquele tipo de repetição.

Vamos ver o desfecho nos proximos.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes