Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.111
(25/09/2013, 18:51)Tomoya Escreveu: Um por dia já é um pouco mais complicado pra mim Icon_lol 

Shinryaku! Ika Musume

Comecei a assistir sem nem saber a história em si e ainda bem que não fiz. Provavalmente nem ia baixar se tivesse lido Icon_lol Acabou sendo uma série bem engraçada e divertida de assistir, muito melhor e mais "bizarra" do que eu esperava que fosse encontrar.

A segunda temporada não é tão boa pq fica mto repetitiva, boa realmente é a primeira.
 #2.112
Infinite Stratos [ova]

Por mais que o protagonista não entenda Facepalm o que as outras sentem por ele, cada mais fica mais agradavel de se assistir, tendo em vista as situações que acaba acontecendo...
Essa 1° parte foi o esperado, onde as 5 passaram o dia na casa dele. Já a 2° parte mais focada na Houki (por sinal a mais fofa da serie Wub ) em um festival de verao do mesmo dia... Faltou apenas a resposta (sobre o que o Ichika estava pensando quando por vontade propria quase beijou a Houki) ou até mesmo a continuação de onde parou... E nem o ''eu te amo'' ele ouviu ela dizer na hora dos fogos de artificio Icon_lolIcon_rolleyesKyuubey
Mas nem um nem outro Icon_rolleyes Esperando a 2° temp. e uma pergunta direta da Houki sobre isso... E talvez mais uma ''rival'' aparece já que a Ran tambem vai entrar no colegio...
 #2.113
(25/09/2013, 19:51)Ton Tavares Escreveu: A segunda temporada não é tão boa pq fica mto repetitiva, boa realmente é a primeira.

Eu já vi a segunda também(Esqueci de citar) e concordo com você em partes. Mesmo sendo de certa forma repetitiva ainda me agradou, mas a primeira temporada foi realmente bem melhor.
 #2.114
Comecei a ver Cowboy Bebop

Tudo aquilo que dizem

5 episódios e já to apaixonada Icon_e_surprised

Poderia ver o quinto episódio nfinitas vezes inclusive...

E Jet Wub
 #2.115
(26/09/2013, 12:51)anachan Escreveu: Comecei a ver Cowboy Bebop

Tudo aquilo que dizem

5 episódios e já to apaixonada Icon_e_surprised

Poderia ver o quinto episódio nfinitas vezes inclusive...

E Jet Wub

O episódio 5 é clássico. É o primeiro episódio que dá dicas do plot mesmo da série.

E está vendo a versão BD?
 #2.116
(26/09/2013, 12:51)anachan Escreveu: Comecei a ver Cowboy Bebop

Tudo aquilo que dizem

5 episódios e já to apaixonada Icon_e_surprised

Poderia ver o quinto episódio nfinitas vezes inclusive...

E Jet Wub

Bem vinda ao clube.Icon_e_wink
 #2.117
@Thanos to vendo a TV mesmo que tinha baixada no HD já

@Bebop se continuar assim até o fim, meu hype vai bater na lua e voltar
 #2.118
(26/09/2013, 13:28)anachan Escreveu: @Thanos to vendo a TV mesmo que tinha baixada no HD já

@Bebop se continuar assim até o fim, meu hype vai bater na lua e voltar

Compensa baixar o BD só pela animação.
 #2.119
(25/09/2013, 20:47)Tomoya Escreveu: Eu já vi a segunda também(Esqueci de citar) e concordo com você em partes. Mesmo sendo de certa forma repetitiva ainda me agradou, mas a primeira temporada foi realmente bem melhor.

Na minha opinião chega a ser cansativa, segunda temporada tem que no mínimo se igualar a primeira em qualidade. Um exemplo classico que a segunda ficou mto mais foda que a primeira é Working.
 #2.120
(26/09/2013, 16:46)Ton Tavares Escreveu: Na minha opinião chega a ser cansativa, segunda temporada tem que no mínimo se igualar a primeira em qualidade. Um exemplo classico que a segunda ficou mto mais foda que a primeira é Working.

Eu faço diferente. Antes de assistir, eu sempre assumo automaticamente que a segunda temporada vai ser pior que a primeira. Eu faço isso pra ter um hype menor e me decepcionar menos se a temporada não for boa Icon_lol Shinryaku caiu bem nesse caso pra mim, não foi melhor que a primeira mas me divertiu.

Claro, isso não se aplica a séries que eu terminei com hype no fim da primeira temporada. Como no seu próprio exemplo, eu tinha um hype forte pra segunda temporada de Working! e não me decepcionei.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes