Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.101
Hidamari Sketch

Não sei se foi pelo fato de eu ter um pouco hype acima dele antes de assistir, mas foi bem menos do que eu esperava.

Não consegui simpatizar com nenhum personagem, com exceção da Miya. Os eps pareciam passar lentos, maçantes, até demais. Não consegui apreciar bem o slice e nem curtir muito a comédia da série.

Com isso em mente, pra quem assistiu, vale a pena assistir a segunda temporada?
 #2.102
Assisti Haitai Nanafa, acho que @llNoNickll assistiu esse, se me lembro...

Achei kawaii, não costumo ver esse tipo de anime então foi novidade Icon_e_biggrin Quando sair a segunda temporada inteira, verei também

Fora que é mto rápido de ver... mais até do que Hetalia (que também terminei o Axis Powers e rachei de rir, vou ver tudo!)
 #2.103
IS: Infinite Stratos 1-12[final]

Harem classico, ou o mesmo que muitos animes desse tipo... Onde o protagonista pode até mesmo escolher um colegio inteiro e acaba não ficando com ninguem Icon_rolleyesIcon_rolleyes Mas eu até que gosto de certas situações que acaba acontecendo, então de certa forma foi de meu agrado Icon_e_biggrin

As vezes eu acho que falta certa ''coragem'' (ou ele faz de proposito), mas se fosse assim (acho) talvez seria sem graça, onde em cada episodio ele fica com 3,4 Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_coolIcon_e_confused

A unica que de certa forma fez um ataque foi a Laura, onde já o chama até de ''esposa'' ou marido, enfim ...
No final a Houki faz algo parecido, porem o Ichika vai por vontade propria, mas como fazer algo em relação as outras 4 ? Icon_lolIcon_lol

''Yandere mode'' Da rin é demais xD Ela junta com a Cecilia então Icon_lol
 #2.104
(24/09/2013, 18:04)Blanky Escreveu: IS: Infinite Stratos 1-12[final]

Harem classico, ou o mesmo que muitos animes desse tipo... Onde o protagonista pode até mesmo escolher um colegio inteiro e acaba não ficando com ninguem Icon_rolleyesIcon_rolleyes Mas eu até que gosto de certas situações que acaba acontecendo, então de certa forma foi de meu agrado Icon_e_biggrin

As vezes eu acho que falta certa ''coragem'' (ou ele faz de proposito), mas se fosse assim (acho) talvez seria sem graça, onde em cada episodio ele fica com 3,4 Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_coolIcon_e_confused

A unica que de certa forma fez um ataque foi a Laura, onde já o chama até de ''esposa'' ou marido, enfim ...
No final a Houki faz algo parecido, porem o Ichika vai por vontade propria, mas como fazer algo em relação as outras 4 ? Icon_lolIcon_lol

''Yandere mode'' Da rin é demais xD Ela junta com a Cecilia então Icon_lol
só resta assistir o ova agora, que é até bem interessante
 #2.105
(24/09/2013, 18:41)Saito Escreveu: só resta assistir o ova agora, que é até bem interessante

Sim, estou baixando agora, e pelos comentarios da galera aqui, ele ficou mais lento que nunca Facepalm
Depois da Houki quase se declarar no ultimo episodio, não tem como não entender... Icon_rolleyes
 #2.106
(23/09/2013, 13:20)Tomoya Escreveu: Hidamari Sketch

Não sei se foi pelo fato de eu ter um pouco hype acima dele antes de assistir, mas foi bem menos do que eu esperava.

Não consegui simpatizar com nenhum personagem, com exceção da Miya. Os eps pareciam passar lentos, maçantes, até demais. Não consegui apreciar bem o slice e nem curtir muito a comédia da série.

Com isso em mente, pra quem assistiu, vale a pena assistir a segunda temporada?
Também não achei a primeira nada demais, mas daí só melhora. Fica muito agradável mais pra frente.
E será que tu não assistiu num ritmo meio acelerado? Se maratonar deve ser maçante mesmo.
Enfim, eu diria que vale a pena sim.
 #2.107
(24/09/2013, 20:07)Outskirts Escreveu: Também não achei a primeira nada demais, mas daí só melhora. Fica muito agradável mais pra frente.
E será que tu não assistiu num ritmo meio acelerado? Se maratonar deve ser maçante mesmo.
Enfim, eu diria que vale a pena sim.

sim é típico anime que melhor acompanhar um ep por semana...
é anime para relaxar...
 #2.108
Eu maratonei a temporada + especiais...

Verei a segunda de forma mais lenta, assistindo de semana a semana então Icon_lol
 #2.109
Eu assisti um por dia.
No final já ficava pensando o dia inteiro no momento em que eu ia chegar em casa pra poder assistir minhas hidamaris.Icon_lol
 #2.110
(25/09/2013, 17:52)Outskirts Escreveu: Eu assisti um por dia.
No final já ficava pensando o dia inteiro no momento em que eu ia chegar em casa pra poder assistir minhas hidamaris.Icon_lol

Um por dia já é um pouco mais complicado pra mim Icon_lol 

Shinryaku! Ika Musume

Comecei a assistir sem nem saber a história em si e ainda bem que não fiz. Provavalmente nem ia baixar se tivesse lido Icon_lol Acabou sendo uma série bem engraçada e divertida de assistir, muito melhor e mais "bizarra" do que eu esperava que fosse encontrar.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes