(26/09/2013, 01:43)Oiacz Escreveu: Terminei a rota da Haru, e podem até me zoar, mas desceram lágrimas, bastante =')
No epílogo, é claro... passei quase ele todo choramingando.
E agora? Me interessei em ver o ending da Shiratori, mas queria saber como que funciona.
O ending dela acaba no Chapter 4 ou aparece tudo isso do Maou na cidade (Chapter 5)?
Mesma pergunta sobre o ending da Tsubaki e Kanon, eles acabam no próprio Chapter delas ou vão até o 5º?
Pqné, o Chapter da Tsubaki é o 1º (2º na vdd) -q Aí iria com ela até o 5º ou acaba antes de começar o da Kanon?
Nenhum vai para o negócio do Maou. Este é um furo bizarro da VN. Quando entra em qualquer outra rota, é como se o negócio do Maou nem existisse. Os finais sempre acabam no capítulo da heroína.
Mas o melhor final sem ser da Haru é o bad ending da Shiratori, vale a pena por ser um final diferente e fatalista.
E jogue Sharin no Kuni que é do mesmo criador, se gostou de G-Senjou vai gostar.
A diferença é que em Sharin quando escolhe a heroína, não tem um final abrupto com ela, a história ainda continua normalmente. Então acaba não tendo uma heroína canon.
Citar:só acho a rota da Amane foda... o resto não achei grande coisa... não sei pq...
Então deveria ter jogado a continuação. Já que o final verdadeiro é basicamente uma continuação da rota da Amane.
(26/09/2013, 02:10)Thanos Escreveu: Nenhum vai para o negócio do Maou. Este é um furo bizarro da VN. Quando entra em qualquer outra rota, é como se o negócio do Maou nem existisse. Os finais sempre acabam no capítulo da heroína.
Mas o melhor final sem ser da Haru é o bad ending da Shiratori, vale a pena por ser um final diferente e fatalista.
E jogue Sharin no Kuni que é do mesmo criador, se gostou de G-Senjou vai gostar.
A diferença é que em Sharin quando escolhe a heroína, não tem um final abrupto com ela, a história ainda continua normalmente. Então acaba não tendo uma heroína canon.
Nossa, que fail. Principalmente considerando todo o bang da yakuza no Chapter da Kanon e a história então nem continua...? Vish.
Dei play aqui pra entrar no ending da Shiratori, é... o lance dos reféns passou como se fosse nada D:
Sharin no Kuni, blz, mas antes estou interessado em Grisaia Já até está baixado e esperando para ser jogado
estar viva não era nenhuma surpresa...
mas não é irmã de sangue isso me decepcionou hein... ainda mais que agora incesto está em alta...
Spoiler: VN
Mas se ela fosse de sangue, para fazer o gosto dos otakus ela teria que ser imouto , mas ela sempre foi mais velha. Então colocar ela não ser irmã genuína nem faz diferença.
Mas se ela fosse de sangue, para fazer o gosto dos otakus ela teria que ser imouto , mas ela sempre foi mais velha. Então colocar ela não ser irmã genuína nem faz diferença.
Spoiler: VN
pois é...
só achei essa coisa de não ser irmã de sangue está meio desgastada...