Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(26/09/2013, 01:43)Oiacz Escreveu: Terminei a rota da Haru, e podem até me zoar, mas desceram lágrimas, bastante =')
No epílogo, é claro... passei quase ele todo choramingando.

E agora? Me interessei em ver o ending da Shiratori, mas queria saber como que funciona.
O ending dela acaba no Chapter 4 ou aparece tudo isso do Maou na cidade (Chapter 5)?
Mesma pergunta sobre o ending da Tsubaki e Kanon, eles acabam no próprio Chapter delas ou vão até o 5º?
Pqné, o Chapter da Tsubaki é o 1º (2º na vdd) -q Aí iria com ela até o 5º ou acaba antes de começar o da Kanon?

Nenhum vai para o negócio do Maou. Este é um furo bizarro da VN. Quando entra em qualquer outra rota, é como se o negócio do Maou nem existisse. Os finais sempre acabam no capítulo da heroína.

Mas o melhor final sem ser da Haru é o bad ending da Shiratori, vale a pena por ser um final diferente e fatalista.

E jogue Sharin no Kuni que é do mesmo criador, se gostou de G-Senjou vai gostar.

A diferença é que em Sharin quando escolhe a heroína, não tem um final abrupto com ela, a história ainda continua normalmente. Então acaba não tendo uma heroína canon.

Citar:só acho a rota da Amane foda...
o resto não achei grande coisa... não sei pq...

Então deveria ter jogado a continuação. Já que o final verdadeiro é basicamente uma continuação da rota da Amane.
(26/09/2013, 02:10)Thanos Escreveu: Nenhum vai para o negócio do Maou. Este é um furo bizarro da VN. Quando entra em qualquer outra rota, é como se o negócio do Maou nem existisse. Os finais sempre acabam no capítulo da heroína.

Mas o melhor final sem ser da Haru é o bad ending da Shiratori, vale a pena por ser um final diferente e fatalista.

E jogue Sharin no Kuni que é do mesmo criador, se gostou de G-Senjou vai gostar.

A diferença é que em Sharin quando escolhe a heroína, não tem um final abrupto com ela, a história ainda continua normalmente. Então acaba não tendo uma heroína canon.

Nossa, que fail. Principalmente considerando todo o bang da yakuza no Chapter da Kanon e a história então nem continua...? Vish.

Dei play aqui pra entrar no ending da Shiratori, é... o lance dos reféns passou como se fosse nada D:

Sharin no Kuni, blz, mas antes estou interessado em Grisaia Icon_lol Já até está baixado e esperando para ser jogado
(26/09/2013, 02:10)Thanos Escreveu: Então deveria ter jogado a continuação. Já que o final verdadeiro é basicamente uma continuação da rota da Amane.

pois é...
Spoiler: VN  
suponho qua apareça a irmã do protagonista etc...
(26/09/2013, 02:27)martec Escreveu: pois é...
suponho qua apareça a irmã do protagonista etc...

Sim, a irmã dele aparece e o por que ela está viva é um dos plots principais. E para variar ela não é irmã de sangue, então é heroína conquistável Icon_lol
(26/09/2013, 12:23)Thanos Escreveu:
Sim, a irmã dele aparece e o por que ela está viva é um dos plots principais. E para variar ela não é irmã de sangue, então é heroína conquistável Icon_lol

afff...
estar viva não era nenhuma surpresa...
mas não é irmã de sangue isso me decepcionou hein... ainda mais que agora incesto está em alta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
(26/09/2013, 12:25)martec Escreveu: afff...
estar viva não era nenhuma surpresa...
mas não é irmã de sangue isso me decepcionou hein... ainda mais que agora incesto está em alta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

Mas se ela fosse de sangue, para fazer o gosto dos otakus ela teria que ser imouto Icon_lol, mas ela sempre foi mais velha. Então colocar ela não ser irmã genuína nem faz diferença.
(26/09/2013, 12:32)Thanos Escreveu:
Mas se ela fosse de sangue, para fazer o gosto dos otakus ela teria que ser imouto Icon_lol, mas ela sempre foi mais velha. Então colocar ela não ser irmã genuína nem faz diferença.

pois é...
só achei essa coisa de não ser irmã de sangue está meio desgastada...
(26/09/2013, 12:47)martec Escreveu:
pois é...
só achei essa coisa de não ser irmã de sangue está meio desgastada...

Mas não é gratuito, faz parte do plot principal.
Finalmente saiu a previsão de lançamento do jogo Angel Beats

Será para PC e a previsão é para Primavera (4 ~ 6) de 2014

e será divido em alguns volumes.

Será para all ages.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18923.html
(27/09/2013, 12:32)martec Escreveu: Finalmente saiu a previsão de lançamento do jogo Angel Beats

Será para PC e a previsão é para Primavera (4 ~ 6) de 2014

e será divido em alguns volumes.

Será para all ages.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18923.html

Estranho a Key lançar VN em partes. Eles nunca fizeram isso.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes