25/09/2013, 21:10 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 14/07/2011, 21:56.
|
4019 respostas neste tópico
|
25/09/2013, 21:13 |
25/09/2013, 21:15 |
25/09/2013, 21:17 |
(25/09/2013, 21:15)martec Escreveu: mas com a quantidade de DVD que vendeu... Duvido que seja fujoshis que compraram Danganronpa. Pelos clichês e temas tratados tem praticamente nada que agrade este público. Design totalmente diferente do padrão de obras para fujoshis, e história em geral. Aliás tem muito mais coisa de otaku, como as referências e tal. O novo jogo para VITA já está sendo sucesso e se não me engano já tá batendo recorde, e o público que compra jogo é basicamente masculino. (25/09/2013, 21:17)uuvine Escreveu: pode ser, tem até um pouco de yaoi nesse troço Nem tem. E mesmo se tivesse é algo totalmente diferente do que tem como alvo o público de fujoshis. Minha hipótese para a venda de Danganronpa, é que ele era provavelmente a segunda opção de compra de muitos. Normalmente BDs são caros, nem todos os otakus tem como comprar todos os BDs que desejam, então compram BDs do que mais gosta, e dos outros compram DVDs por serem mais baratos. E realmente devem ser os fãs do jogo mesmo. Tem muito mais fãs do jogo do que fujoshis que se interessariam por Danganronpa para terem qualquer impacto nas vendas.
25/09/2013, 21:48 |
(25/09/2013, 21:42)Thanos Escreveu: Minha hipótese para a venda de Danganronpa, é que ele era provavelmente a segunda opção de compra de muitos. Normalmente BDs são caros, nem todos os otakus tem como comprar todos os BDs que desejam, então compram BDs do que mais gosta, e dos outros compram DVDs por serem mais baratos. não consigo acreditar nessa afirmação... se for assim teria vários títulos com venda de DVD expressivos... Mas isso não ocorre... Só ocorre quando tem fujoshi no jogo. Não tem menor lógica..
25/09/2013, 21:50 |
(25/09/2013, 21:50)uuvine Escreveu: talvez não tão explicito, mas tem algo meio indireto entre o trap, o motoqueiro e ishimaru acho que por isso que tem milhares de fan art deles. Não entendeu o que eu disse. Isso é feito para qualquer obra estes fanarts, tendo ou não fanservice para fujoshis. Digo que o feeling, design (bishounens) e como é feito é que não é para fujoshis. (25/09/2013, 21:48)martec Escreveu: não consigo acreditar nessa afirmação... Aí entra o que eu disse que Danganronpa é totalmente diferente de qualquer coisa feita para fujoshis que venda, tipo Free e Uta Prince. Não tem bishounens, plot praticamente nem tem romance, é totalmente focado em survival, mistério e coisas de detetive. E várias referências a coisas otakus e com personagens caricatos propositalmente de várias coisas de otaku. Então, não acredito que fujoshis tenha nada a ver com isso. Afinal Totoro vendem bastante DVDs e não acredito que seja por culpa de fujoshis.
25/09/2013, 21:58 |
(25/09/2013, 21:51)Thanos Escreveu: Aí entra o que eu disse que Danganronpa é totalmente diferente de qualquer coisa feita para fujoshis que venda, tipo Free e Uta Prince. Não tem bishounens, plot praticamente nem tem romance, é totalmente focado em survival, mistério e coisas de detetive. E várias referências a coisas otakus e com personagens caricatos propositalmente de várias coisas de otaku. mas vc ta dizendo na sua visão... eu não sei oq elas pensam... você tbm teoricamente não deveria entender como elas pensam das coisas... Ps. Não conheço Totoro? Que isso?
25/09/2013, 22:01 |
(25/09/2013, 21:58)martec Escreveu: mas vc ta dizendo na sua visão... Mas dá para inferir isso pelo jogo que é basicamente masculino, e as vendas do jogo mais recente. Não acredito que seja mera coincidência. Deve ser a fanbase mesmo. E Totoro http://en.wikipedia.org/wiki/My_Neighbor_Totoro |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes