Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.431
(25/09/2013, 10:47)martec Escreveu: sendo apenas comédia não vende não...
slice que foca na amizade entre elas teria mais chances de vender...
mas o foco é na imaginação delas... as personagens não tem nada de fofo (moe)...
e sem contar a questão de mentira, isso tira vários pontos tbm...
não ia vender mesmo...

Kin-iro não acho que passe dos 7.5k...

Entendo... Algum destes atingiram a previsão? Tanto love lab, como kin-iro...
Responder
 #2.432
(25/09/2013, 10:54)Blanky Escreveu: Entendo... Algum destes atingiram a previsão? Tanto love lab, como kin-iro...

tirando o mercado de fujoshi... já que não entendo como as garotas pensam, então não tenho como eu prever as coisas...
pra mim tudo está dentro de normalidade...
Responder
 #2.433
(25/09/2013, 11:18)martec Escreveu: tirando o mercado de fujoshi... já que não entendo como as garotas pensam, então não tenho como eu prever as coisas...

valeu Thumbup
Responder
 #2.434
Responder
 #2.435
Não apela Icon_lol
Responder
 #2.436
Responder
 #2.437
(25/09/2013, 15:57)jasque Escreveu: Falta de educação financeira dos otakus.

Se é pra jogar dinheiro no lixo.. que me doem essa grana.
Responder
 #2.438
(25/09/2013, 11:18)martec Escreveu: tirando o mercado de fujoshi... já que não entendo como as garotas pensam, então não tenho como eu prever as coisas...

Multiplica a quantidade de fanarts e dividi pela de doujins mais o numero de bishounens e menos o numero de likes nas fanpages do face.

Pronto descobriu o quanto vai vender,
Responder
 #2.439
(25/09/2013, 14:02)chriss Escreveu: Não apela Icon_lol

pois é...
nem assisti esse coitado de anime...

bem de fato foi algo que achei que não ia vender... ficaria entorno de 3k...

mas analisando a venda de primeira semana...

13, *3,604 *3,604 Dangan Ronpa the Animation vol.1 (BD)
*2,404 *,**2,404 Dangan Ronpa the Animation vol.1 (DVD)

DVD vendeu 40% do total...

Nem preciso dizer que se fosse anime totalmente otaku a porcentagem de DVD seria abaixo dos 20%...
E a porcentagem de DVD do Uta no☆Prince-sama♪ é de 42%...

Quer dizer, se quer reclamar de boa venda disso, eu tenho mais de 80% de certeza de que isso tem dedo de fujoshis...

Como eu disse em outro post... Eu não entendo como elas pensam... Fica complicado analisar quando são elas que compram...

Não vou dizer, que foram só as Fujoshis que compraram... Mas a diferença da previsão da maioria em relação ao que vendeu, eu acho que se devem às elas.
Responder
 #2.440
acho que danganronpa só vendeu bem porque o fandom é enorme, não duvido nada as personagens entrarem num saimoe da vida e ganharem mesmo que quase não aparecessem.

e considerando o moe, até tem, alias tem de tudo um pouco, yandere, tsundere, yuri, yaoi, battle shounen, tem pra todos os gostos, pena que foi mal adaptado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes