Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(21/09/2013, 11:44)chriss Escreveu: Pelo nome da Rota imagino o que seja Icon_lol

Acredite, não imagina rs
Terminay o Chapter 3 de G-Senjou ontem~
Spoiler:  
Gostei bastante, mas fiquei mó puto quando os Yakuza ficaram maltratando o cúmplice do Maou =(
Eu gostei do cara, ver eles o maltratando partiu o meu coração Icon_cry Ok, não gostei dele, mas deu uma pena...

Esse Chap3 foi muito bom, diferente do Chap2, que teve uma participação extrema da Tsubaki, esse Chap3 excluiu totalmente a Kanon.
Nada contra a Kanon como tenho contra a Tsubaki, mas essas heroínas burras se metendo no desenvolvimento não ajudam em nada.

Voltando lá no Chap2, cheguei a pensar que o Maou era o Kyousuke.
Ele podia estar enganando a todos com uma ótima atuação ou tinha dupla personalidade.
Mas isso seria conveniente demais... agora estou com um novo chute.

Chuto que é um dos irmãos do Kyousuke Icon_cool Ele disse que tinha 2, mas ambos morreram.
Aprendi a não acreditar que personagens morrem tão facilmente assim -qqq
Aí tem uma fala do Maou que diz que as dores de cabeça dele são uma doença genética.
Ok, não lembro se a palavra/definição era genética, mas dá para entender né.

Agora vamos ver se acerto esse chute ou se o meu de antes que estava certo~

#partiu #chapter4

Spoiler:  
Retiro o que disse no spoiler anterior, já voltei a me convencer de que Maou = Kyousuke -q
Comecei Grisaia. Fiquei triste pelo protagonista não ter dublagem/rosto. :<
(24/09/2013, 17:29)Jessi Escreveu: Comecei Grisaia. Fiquei triste pelo protagonista não ter dublagem/rosto. :<

Quando dei play fiquei até surpreso por todo personagem (O policia, o ladrão e a mulher) ter voz, mas o protagonista na1 =(

Tão traduzindo Rewrite pra português -qqqq
Amigos não poderão mais dar desculpa de que não vão jogar por não saber inglês Icon_cool
(24/09/2013, 17:29)Jessi Escreveu: Comecei Grisaia. Fiquei triste pelo protagonista não ter dublagem/rosto. :<

Não ter dublagem do protagonista é o normal na maioria das VNs grandes. O motivo é questão que o volume de fala do protagonista é muito maior do que qualquer personagem. Em VNs grandes isso é problemático.

E ele tem rosto, só não mostra o tempo todo rs.
(24/09/2013, 17:50)Oiacz Escreveu: Quando dei play fiquei até surpreso por todo personagem (O policia, o ladrão e a mulher) ter voz, mas o protagonista na1 =(

Tão traduzindo Rewrite pra português -qqqq
Amigos não poderão mais dar desculpa de que não vão jogar por não saber inglês Icon_cool
lembro de uma tradução o que o thanos mostrou onde uma das falas eram " O Rei demônio fazendo miojo pode Arnaldo?"
(24/09/2013, 23:05)chriss Escreveu: lembro de uma tradução o que o thanos mostrou onde uma das falas eram " O  Rei demônio fazendo miojo pode Arnaldo?"

Spoiler:  
[Imagem: 4zAhj.jpg]

Icon_cool
(24/09/2013, 23:29)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4zAhj.jpg]

Icon_cool
Essa mesmo Icon_lol
Terminei a rota da Haru, e podem até me zoar, mas desceram lágrimas, bastante =')
No epílogo, é claro... passei quase ele todo choramingando.

E agora? Me interessei em ver o ending da Shiratori, mas queria saber como que funciona.
O ending dela acaba no Chapter 4 ou aparece tudo isso do Maou na cidade (Chapter 5)?
Mesma pergunta sobre o ending da Tsubaki e Kanon, eles acabam no próprio Chapter delas ou vão até o 5º?
Pqné, o Chapter da Tsubaki é o 1º (2º na vdd) -q Aí iria com ela até o 5º ou acaba antes de começar o da Kanon?
(26/09/2013, 01:43)Oiacz Escreveu: Terminei a rota da Haru, e podem até me zoar, mas desceram lágrimas, bastante =')
No epílogo, é claro... passei quase ele todo choramingando.

eu acho que normal...
tbm chorei na rota dela...
muito foda a rota...

só acho a rota da Amane foda...
o resto não achei grande coisa... não sei pq...
Páginas (165): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes