Em Terra (não só em Terra em todas as rotas de heroínas), Kotarou é 10+ anos que as heroínas. Ele é da mesma idade do Imamiya e Nishikujou. Só que nas rotas das heroínas devido ao coma ele fica com a mesma idade devido ao poder dele não fazer ele envelhecer. Só a Kotori sabe a idade real dele.
E o final é até feliz, por que acha triste?
Spoiler: VN
Eu tinha imaginado isso que a diferença de idade deles era extremamente grande, então ele deve ter ficado em coma muito tempo mesmo, sobre o final triste achei triste porque o Kotarou teve que matar o único amigo dele,matou a menina que gostava e sacrificou-se pela Terra por isso que também disse que "pelo menos ele encontrou a Kagari de novo na lua". Ele me lembra um versão mais light do Kiritsugu
(21/09/2013, 11:17)jasque Escreveu: Sei lá, eles nunca aprendem...
Se bem que depois de LB o vava deve segurar esse pra não acontecer.
Eu tinha imaginado isso que a diferença de idade deles era extremamente grande, então ele deve ter ficado em coma muito tempo mesmo, sobre o final triste achei triste porque o Kotarou teve que matar o único amigo dele,matou a menina que gostava e sacrificou-se pela Terra por isso que também disse que "pelo menos ele encontrou a Kagari de novo na lua". Ele me lembra um versão mais light do Kiritsugu
Isso é verdade
Spoiler: VN
Aquele do final não é bem o Kotarou, na verdade é uma fusão do Kotarou com a Earth-Kagari, um familiar. A imagem mostrada é do Kotarou com uniforme, pois falta sprite em Rewrite rsrs. Perceba que a Kotori nem reconhece ele. Aí ele vai para o espaço para encontrar a "irmã".
Sim, é triste para o Kotarou, apesar de ter salvado o mundo, e reunido com as heroínas novamente.
Mas não terminou Rewrite ainda, se não fizer a Oppai Route, é a melhor rota da VN.
Aquele do final não é bem o Kotarou, na verdade é uma fusão do Kotarou com a Earth-Kagari, um familiar. A imagem mostrada é do Kotarou com uniforme, pois falta sprite em Rewrite rsrs. Perceba que a Kotori nem reconhece ele. Aí ele vai para o espaço para encontrar a "irmã".
Sim, é triste para o Kotarou, apesar de ter salvado o mundo, e reunido com as heroínas novamente.
Mas não terminou Rewrite ainda, se não fizer a Oppai Route, é a melhor rota da VN.
Para fazer Oppai Route eu tenho que completar o memory?
(21/09/2013, 11:40)Thanos Escreveu: Sim, tem que fazer o jogo 100%. Download do save completo se não quiser fazer vai no VNDB no tópico Rewrite GD, post 71
(21/09/2013, 11:43)Thanos Escreveu: Não esqueça de ver. Não entenderá o plot verdadeiro se não ver o Oppai Ending, que pode ser considerado o True True Ending.