Agora sim hein!!!!
Acho que o Ooka morreu mesmo, mas foi digno demais
Mugai contra o Saizou, putz.... bela luta, bela luta
Mas entra logo nessa fonte Mushibugyo, PLMORDDS
Só mais três epis, acho que teremos um ótimo desfecho!
Ooka lutou bravamente mas infelizmente eu acho que ele morreu. Provavelmente será a válvula de escape para o Jinbei se transformar de novo.
Quero que ele lute junto da Mushibugyo.
(16/09/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: Ep.24
Um pouco mais lento que o anterior, mas só o fato de ter tido o passado da Magistrada (Princessa Naa) e a cena dela com o Jinbei valeu o episódio
Essa reta final está boa demais, afinal já tivemos a revelação do Sanada ao final e o preview do Mugai x Sanada já deixa um hype altíssimo para o penúltimo episódio.
Você, relativamente, acertou e errou ao mesmo tempo
Finalmente achei os CDs da Opening e Ending (detalhe que saíram faz um tempo), então agora mover para a playlist... especialmente esta Ending
Eu tinha visto oj de manha ^^ esqueci de vir aqui comentar, ainda bem que vc me lembrou.
O episodio foi mt bom, eu tava vendo as raws do manga e descobri que esse episodio animo +- ate o capitulo 105- 110 com mudanças na historia pra ter um final no anime.
Oque é praticamente o MANGA TODO já que o capitulo que saiu essa semana no japão foi o 125.
Oque é uma pena que se tinha poucas chances de continuação... agora é 0 por não ter manga para animar.
Ep.25
Mas que reta final sensacional. Episódio é ação do inicio ao fim (com uma OSTs bem destacável na parte final) e termina com um cliffhanger monstro. Depois da beleza de Ending, ainda temos um preview que deixa o hype altíssimo para o desfecho...
Próximo episodio acaba =/ shonen que tava + curtindo, da de 10x0 em vários dos que tem por ae...
Ótimo episodio, o inseto usando peito pra afastar a fumaça eu ri d+ xD. + e esse kotori ? da onde q fico todo overpower assim ? era maior inútil no começo.