Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Estranho @Thanos marcou meu post mas não escreveu nada Icon_lol
(20/09/2013, 16:09)chriss Escreveu:  
Um comentário Rewrite nunca deve ser adaptado em anime.

Sei lá, eles nunca aprendem...

Se bem que depois de LB o vava deve segurar esse pra não acontecer.
(21/09/2013, 11:16)chriss Escreveu: Estranho @Thanos marcou meu post mas não escreveu nada Icon_lol

Agora escrevi. Icon_lol

Acho que com Rewrite não devem adaptar pois o esforço é muito grande, e nem isso deve resultar em algo decente.
(21/09/2013, 11:14)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  

Em Terra (não só em Terra em todas as rotas de heroínas), Kotarou é 10+ anos que as heroínas. Ele é da mesma idade do Imamiya e Nishikujou. Só que nas rotas das heroínas devido ao coma ele fica com a mesma idade devido ao poder dele não fazer ele envelhecer. Só a Kotori sabe a idade real dele.

E o final é até feliz, por que acha triste?

Eu tinha imaginado isso que a diferença de idade deles era extremamente grande,  então ele deve ter ficado em coma muito tempo mesmo, sobre o final triste achei triste  porque o Kotarou teve que matar o único amigo dele,matou a menina que gostava e sacrificou-se pela Terra por isso que também disse que "pelo menos ele encontrou a Kagari de novo na lua". Ele me lembra um versão mais light do Kiritsugu

(21/09/2013, 11:17)jasque Escreveu: Sei lá, eles nunca aprendem...

Se bem que depois de LB o vava deve segurar esse pra não acontecer.
Isso é verdade Icon_lol
(21/09/2013, 11:26)chriss Escreveu:
Eu tinha imaginado isso que a diferença de idade deles era extremamente grande,  então ele deve ter ficado em coma muito tempo mesmo, sobre o final triste achei triste  porque o Kotarou teve que matar o único amigo dele,matou a menina que gostava e sacrificou-se pela Terra por isso que também disse que "pelo menos ele encontrou a Kagari de novo na lua". Ele me lembra um versão mais light do Kiritsugu

Isso é verdade Icon_lol

Aquele do final não é bem o Kotarou, na verdade é uma fusão do Kotarou com a Earth-Kagari, um familiar. A imagem mostrada é do Kotarou com uniforme, pois falta sprite em Rewrite rsrs. Perceba que a Kotori nem reconhece ele. Aí ele vai para o espaço para encontrar a "irmã".

Sim, é triste para o Kotarou, apesar de ter salvado o mundo, e reunido com as heroínas novamente. 

Mas não terminou Rewrite ainda, se não fizer a Oppai Route, é  a melhor rota da VN.
(21/09/2013, 11:33)Thanos Escreveu:
Aquele do final não é bem o Kotarou, na verdade é uma fusão do Kotarou com a Earth-Kagari, um familiar. A imagem mostrada é do Kotarou com uniforme, pois falta sprite em Rewrite rsrs. Perceba que a Kotori nem reconhece ele. Aí ele vai para o espaço para encontrar a "irmã".

Sim, é triste para o Kotarou, apesar de ter salvado o mundo, e reunido com as heroínas novamente. 

Mas não terminou Rewrite ainda, se não fizer a Oppai Route, é  a melhor rota da VN.
Para fazer Oppai Route eu tenho que completar o memory?
(21/09/2013, 11:35)chriss Escreveu: Para fazer Oppai Route eu tenho que completar o memory?

Sim, tem que fazer o jogo 100%. Download do save completo se não quiser fazer vai no VNDB no tópico Rewrite GD, post 71
(21/09/2013, 11:40)Thanos Escreveu: Sim, tem que fazer o jogo 100%. Download do save completo se não quiser fazer vai no VNDB no tópico Rewrite GD, post 71
Pegar um Walkthrough e fazer depois Icon_lol
(21/09/2013, 11:41)chriss Escreveu: Pegar um Walkthrough e fazer depois Icon_lol

Não esqueça de ver. Não entenderá o plot verdadeiro se não ver o Oppai Ending, que pode ser considerado o True True Ending.
(21/09/2013, 11:43)Thanos Escreveu: Não esqueça de ver. Não entenderá o plot verdadeiro se não ver o Oppai Ending, que pode ser considerado o True True Ending.
Pelo nome da Rota imagino o que seja Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes