Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #111
(06/02/2012, 00:40)Dih Escreveu: A diferença é que Yumekui Merry explicou cedo a ligação do mundo dos sonhos e o mundo real, e ainda tinha a Merry que fazia essa "ligação" entre eles. A série foi fraca porque seu desenvolvimento foi muito lento (ainda mais pelo mangá ainda estar em andamento), mas ao meu ver YM soube explicar isso pro público de uma forma clara, como duvido muito que BRS faça.

se bem que Yumekui foi tão criticado...
J.C Staff parece que não perdoou nem um pouco em dar rape na obra original
Responder
 #112
martec Escreveu:se bem que Yumekui foi tão criticado...
J.C Staff parece que não perdoou nem um pouco em dar rape na obra original

Bota rape nisso. E o pior é que YM teria potencial pra ser um GRANDE anime. Pra mim foi produção errada na hora errada. Gostei da animação, mas pecou muito quando pensamos em consistência da história. O ritmo foi desanimador e acho que por isso tanta gente dropou-a logo de cara.
Responder
 #113
(05/02/2012, 23:48)rapier Escreveu: Codec de vídeo de canal aberto japa é MPEG2. Os animes mais recentes tem quantidade de movimento suficiente pra .ts já vir ruim, tipo essa cena de Brave 10: http://www.imagebam.com/image/400063168757029. Isso não tem como ajeitar, a não ser esperar pelo BD.

As raws de BRS são como mostradas na imagem.

Credo, mas essa imagem não é de reencode para mp4? Tipo, olha algumas screens que eu tenho. Os artefatos são quase imperceptíveis (acredito ainda serem da compressão JPG).

Spoiler:  
[Imagem: brave1001.jpg]
[Imagem: guiltycrown14mkvsnapsho.jpg]
[Imagem: another03mkvsnapshot233.jpg]
[Imagem: highschoolddxd03mkvsnap.jpg]
Responder
 #114
(06/02/2012, 06:21)nando3d Escreveu: Credo, mas essa imagem não é de reencode para mp4? Tipo, olha algumas screens que eu tenho. Os artefatos são quase imperceptíveis (acredito ainda serem da compressão JPG).

Spoiler:  
[Imagem: brave1001.jpg]
[Imagem: guiltycrown14mkvsnapsho.jpg]
[Imagem: another03mkvsnapshot233.jpg]
[Imagem: highschoolddxd03mkvsnap.jpg]

Você está procurando por defeitos nos locais errados. Passe quadro a quadro as cenas de movimentação extrema.
Responder
 #115
(06/02/2012, 10:10)rapier Escreveu: Você está procurando por defeitos nos locais errados. Passe quadro a quadro as cenas de movimentação extrema.

Hum, isso é a chamada queda de resolução dinâmica. Mas isso é defeito dos monitores LCD não? Ainda mais os Full HD que sofrem ainda mais com isso.

Bom, tirei aqui as cenas em movimento.

Spoiler:  
[Imagem: blackrockshooter01mkvsn.jpg]
[Imagem: mirainikki02mkvsnapshot.jpg]
[Imagem: fairytail113mkvsnapshot.jpg]

Já Brave 10, a raw era ruim mesmo hein, mas tá menos pior do que a outra lá.

Spoiler:  
[Imagem: brave1001mkvsnapshot000.jpg]
Responder
 #116
(06/02/2012, 10:50)nando3d Escreveu: Hum, isso é a chamada queda de resolução dinâmica. Mas isso é defeito dos monitores LCD não? Ainda mais os Full HD que sofrem ainda mais com isso.

Você passando o vídeo quadro a quadro, como vai dar queda de resolução dinâmica? Tá quase estático. Continua sendo do vídeo.
Responder
 #117
É, tem razão. Eis um print de um BDrip. Não vejo os artefatos.

Spoiler:  
[Imagem: aenianosmahoushoujomado.jpg]

Se bem que fui analisar um filme aqui em BD e vi algumas coisas.

Spoiler:  
[Imagem: capame720mkvsnapshot015.jpg]

Mas de um modo geral, como não assisto com a cara na tela, não dá pra perceber tanto. Amagami SS do Baka subs tem 107 MB (488 kbps de bitrate contra 1500 kbps do original) e não tem "defeitos" visíveis. Mas é pelo fato do anime ser bem parado.
Responder
 #118
Bom, não da pra saber se vai valer a pena acompanhar ou não, mas a coisa parece bem mais "entendivel" e surreal que o OVA.

ver como a coisa vai se desenvolver e se o "mundo real" vai ficar bem interessante com o passar do tempo.

E gostei do terror psicologico que aquela menininha cadeirante fezIcon_lol
Responder
 #119
Existe alguém que achou isso melhor do que OVA? Alguém anda animando com os pés e o resultado não está bom.
Fora que os personagens parecem "megamans" (men) de peruca.
Responder
 #120
Tire as falas retardadas e isso seria bom, sempre disse que a ideia era boa.
Não dava para fazer de forma mais natural? Não tem interação nenhuma entre as personagens, é só choro e fala óbvia quando não ridícula.
E que coisa sem graça a Black Rock, totalmente apática. Nem comento das batalhas que são absolutamente ruins. Com CG eles poderiam fazer cenas ótimas, as são sem graça, não tem cenário, não tem coreografia além das metáforas usadas serem fracas ou óbvias. A Black Rock não poderia ter um pouco mais de emoção e ao invés de andar vagamente por ali ela não poderia se infiltrar e sabotar? Bastaria ela chegar e quebrar as correntes da Dead Master e deixar ela se libertar sozinha, depois voltaria para completar o serviço. Isso ao mesmo tempo que a Mato choraria menos e interagiria mais com a Yomi.

Senti vergonha alheia em 70% dos diálogos e quando a Taiga fez a ponta dela no episódio.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes