(06/02/2012, 00:40)Dih Escreveu: A diferença é que Yumekui Merry explicou cedo a ligação do mundo dos sonhos e o mundo real, e ainda tinha a Merry que fazia essa "ligação" entre eles. A série foi fraca porque seu desenvolvimento foi muito lento (ainda mais pelo mangá ainda estar em andamento), mas ao meu ver YM soube explicar isso pro público de uma forma clara, como duvido muito que BRS faça.
se bem que Yumekui foi tão criticado...
J.C Staff parece que não perdoou nem um pouco em dar rape na obra original
martec Escreveu:se bem que Yumekui foi tão criticado...
J.C Staff parece que não perdoou nem um pouco em dar rape na obra original
Bota rape nisso. E o pior é que YM teria potencial pra ser um GRANDE anime. Pra mim foi produção errada na hora errada. Gostei da animação, mas pecou muito quando pensamos em consistência da história. O ritmo foi desanimador e acho que por isso tanta gente dropou-a logo de cara.
(06/02/2012, 10:50)nando3d Escreveu: Hum, isso é a chamada queda de resolução dinâmica. Mas isso é defeito dos monitores LCD não? Ainda mais os Full HD que sofrem ainda mais com isso.
Você passando o vídeo quadro a quadro, como vai dar queda de resolução dinâmica? Tá quase estático. Continua sendo do vídeo.
Existe alguém que achou isso melhor do que OVA? Alguém anda animando com os pés e o resultado não está bom.
Fora que os personagens parecem "megamans" (men) de peruca.
Tire as falas retardadas e isso seria bom, sempre disse que a ideia era boa.
Não dava para fazer de forma mais natural? Não tem interação nenhuma entre as personagens, é só choro e fala óbvia quando não ridícula.
E que coisa sem graça a Black Rock, totalmente apática. Nem comento das batalhas que são absolutamente ruins. Com CG eles poderiam fazer cenas ótimas, as são sem graça, não tem cenário, não tem coreografia além das metáforas usadas serem fracas ou óbvias. A Black Rock não poderia ter um pouco mais de emoção e ao invés de andar vagamente por ali ela não poderia se infiltrar e sabotar? Bastaria ela chegar e quebrar as correntes da Dead Master e deixar ela se libertar sozinha, depois voltaria para completar o serviço. Isso ao mesmo tempo que a Mato choraria menos e interagiria mais com a Yomi.
Senti vergonha alheia em 70% dos diálogos e quando a Taiga fez a ponta dela no episódio.