Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #101
(05/02/2012, 15:48)Dih Escreveu: Cuidado pra não escrever muito e as pessoas pensarem que você quer dizer que BRS tem um monte de simbolismos como em Mawaru Penguindrum. Aí você vai ser o responsável por um monte de gente gostar do anime. hahaha Lingua

Uatí?
Responder
 #102
Acabei de assistir BRS e tudo que quero dizer é que meter dinheiro em um anime não adianta de nada se o animador é ruim e a aparência ainda pior.

Respondam-me; sou eu ou todas as garotas do anime têm a mesma cara e só mudam o corte de cabelo?

Btw - o unico simbolismo que ví nesta série é a incapacidade de conjugar uma frase inteira e ter de recorrer a minimalismos toscos. Icon_e_sad
Responder
 #103
(05/02/2012, 15:48)Dih Escreveu: Cuidado pra não escrever muito e as pessoas pensarem que você quer dizer que BRS tem um monte de simbolismos como em Mawaru Penguindrum. Aí você vai ser o responsável por um monte de gente gostar do anime. hahaha Lingua

Eu nem sei o que pensar, eu só ri. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #104
(05/02/2012, 16:56)Lucas Medeiros Escreveu: Btw - o unico simbolismo que ví nesta série é a incapacidade de conjugar uma frase inteira e ter de recorrer a minimalismos toscos. Icon_e_sad

Não reparou na teia da mulher aranha?
Se você tiver em mente que essa série é Yuri os simbolismos aparecem.
Responder
 #105
Acabei de ver aqui também. Um pouco confuso e sonolento. Os traços era um pouco estranhos mesmos. Me lembrou de longe Yumekui Merry. Aquele outro mundo traz a mesma sensação do mundo dos sonhos.

Eu comecei a ver o OVA, mas como era confuso e sonolento também, eu desisti de ver tudo.

Eu não sei se vou continuar vendo, mas vou seguir a regra do episódio 3 de anime.
Responder
 #106
Eu to tentando pensar em algo positivo pra falar sobre BRS, já que eu só hateei Sorrisão

Talvez fiquei legal vendo aquelas mulheres se pegando... digo, se batendo Icon_e_biggrin
Abstrair um pouco com o traço... porque eu achei isso aqui, por exemplo, bem estranho:
Spoiler:  
[Imagem: 107uz5d.jpg]

Mas se tiver isso aqui, pode ser legal:
Spoiler:  
[Imagem: 35irndw.jpg]

Lutas com as várias personagens ao mesmo tempo e tal...

Fingir que nas partes slice é outro anime...

Poxa eu estou tentando superar meu preconceito com animes yuri e me vem esse Icon_e_biggrin

Baixei a versão Abridged (resumida) do OVA aqui Icon_e_biggrin
Tem lá no gg...

Acho que a maior motivação pra continuar vendo(ou única) é a versão da protagonista no outro mundo...
eu adorei o design original desde a primeira vez que a vi.
Responder
 #107
Caramba, uma screen em 1280x720 mas veio de um vídeo com bitrate muito baixa.

Thumbdown
Responder
 #108
Percebi também, mas nem sei como ajeita isso Sorrisão
Responder
 #109
(05/02/2012, 23:40)nando3d Escreveu: Caramba, uma screen em 1280x720 mas veio de um vídeo com bitrate muito baixa.

Thumbdown

Codec de vídeo de canal aberto japa é MPEG2. Os animes mais recentes tem quantidade de movimento suficiente pra .ts já vir ruim, tipo essa cena de Brave 10: http://www.imagebam.com/image/400063168757029. Isso não tem como ajeitar, a não ser esperar pelo BD.

As raws de BRS são como mostradas na imagem.
Responder
 #110
(05/02/2012, 18:22)nando3d Escreveu: Me lembrou de longe Yumekui Merry. Aquele outro mundo traz a mesma sensação do mundo dos sonhos.

A diferença é que Yumekui Merry explicou cedo a ligação do mundo dos sonhos e o mundo real, e ainda tinha a Merry que fazia essa "ligação" entre eles. A série foi fraca porque seu desenvolvimento foi muito lento (ainda mais pelo mangá ainda estar em andamento), mas ao meu ver YM soube explicar isso pro público de uma forma clara, como duvido muito que BRS faça.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes