Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.081
(14/09/2013, 21:28)jasque Escreveu: Isso aconteceu porque a JC staff foi querer fazer aquele filler com tom yuri com as irmãs, e a autora não curtiu.

No fim largaram o resto na mão da Gainax que teve que se virar com o que tinha Icon_lol

Depois disso nunca mais teve uma colaboração JC Staff + Gainax lol


sim, eu sei. a autora ficou puta da vida pq achava que o anime focava mais na comédia do que no romance. ae fui ler o mangá e é a mesma coisa. Icon_lol

aliás, acho que até o mangá tem mais humor que o anime. só ver o flashback dos pais da yukino, por exemplo.
 #2.082
(14/09/2013, 21:31)rpacciulli Escreveu: sim, eu sei. a autora ficou puta da vida pq achava que o anime focava mais na comédia do que no romance. ae fui ler o mangá e é a mesma coisa. Icon_lol

aliás, acho que até o mangá tem mais humor que o anime. só ver o flashback dos pais da yukino, por exemplo.

lol
mas pelo menos a solução de usar palitinhos pra animar foi bem criativa

Eu gosto mais das histórias dos outros casais fora os principais, o anime nem chegou neles
 #2.083
(14/09/2013, 21:33)jasque Escreveu: lol
mas pelo menos a solução de usar palitinhos pra animar foi bem criativa

é, né? Icon_rolleyes

eu nem sabia que esse mangá tinha saído por aqui. ver se na loja daqui ainda tem as edições.
 #2.084
(12/09/2013, 18:52)Thanos Escreveu: Isso não tem muito a ver com ser a franquia mais lucrativa da JC Staff. Se esquece que não são estúdios que decidem isso, a franquia é da produtora não do estúdio. JC Staff é só empregado.

De qualquer maneira deve ter uma terceira temporada.

Bom, dá quase no mesmo já que se o estúdio faz sucesso com o anime, os produtores fazem sucesso, está tudo conectado.
 #2.085
(15/09/2013, 12:41)Rowel Escreveu: Bom, dá quase no mesmo já que se o estúdio faz sucesso com o anime, os produtores fazem sucesso, está tudo conectado.

Mas o lucro não é dos estúdios, são das produtoras. Mesmo que o anime bombe, ele não vai receber nada a mais do que foi acordado antes, só se ela tbm for dona de alguma porcentagem da obra.
 #2.086
(15/09/2013, 12:53)Ton Tavares Escreveu: Mas o lucro não é dos estúdios, são das produtoras. Mesmo que o anime bombe, ele não vai receber nada a mais do que foi acordado antes, só se ela tbm for dona de alguma porcentagem da obra.

Se os produtores lucram com uma obra de um anime feita por tal estúdio, eles vão pela lógica continuar investindo em tal estúdio que proporciona o anime lucrativo? Ainda acho que tudo está conectado.
 #2.087
Kuroko no Basket ep.1-25[final]

Tenho alguns animes de esporte na minha lista, mas ainda não tinha visto nenhum... Como a 2° temp deste já está bem perto resolvi assisti-lo... E não me arrependi de jeito nenhum, o anime é muito foda !!!! Mesmo não sendo tão fã assim de basquete, tudo (principalmente os jogos... claro) me deixou empolgado. imagino se tivesse assistido quando era exibido Icon_lol 1 semana é muito tempo pra esperar...

Enfim que a proxima temporada venha logo, porque a Winter Cup promete Happy
 #2.088
(15/09/2013, 15:07)Blanky Escreveu: Kuroko no Basket ep.1-25[final]

Tenho alguns animes de esporte na minha lista, mas ainda não tinha visto nenhum... Como a 2° temp deste já está bem perto resolvi assisti-lo... E não me arrependi de jeito nenhum, o anime é muito foda !!!! Mesmo não sendo tão fã assim de basquete, tudo (principalmente os jogos... claro) me deixou empolgado. imagino se tivesse assistido quando era exibido Icon_lol 1 semana é muito tempo pra esperar...

Enfim que a proxima temporada venha logo, porque a Winter Cup promete Happy

Se preocupa não, nessa segunda temporada você vai sentir bem como é essa sensação de esperar 1 semana, isso se aguentar e não começar o manga. Já que a primeira temporada foi bem adaptada e só cortou um capítulo que não têm tanta importância assim.

A segunda temporada vai ter jogos e habilidades bem épicas.Happy
 #2.089
(15/09/2013, 15:30)Rowel Escreveu: Se preocupa não, nessa segunda temporada você vai sentir bem como é essa sensação de esperar 1 semana, isso se aguentar e não começar o manga. Já que a primeira temporada foi bem adaptada e só cortou um capítulo que não têm tanta importância assim.

A segunda temporada vai ter jogos e habilidades bem épicas.Happy

Com certeza eu vou ler o manga... Pra alguns animes 1 semana é muito tempo, nem quero sentir essa sensação Icon_lol
10 mais do que merecido Icon_e_biggrin

Quero ver as habilidades dos outros 2 da geração dos milagres....
 #2.090
(15/09/2013, 14:56)Rowel Escreveu: Se os produtores lucram com uma obra de um anime feita por tal estúdio, eles vão pela lógica continuar investindo em tal estúdio que proporciona o anime lucrativo? Ainda acho que tudo está conectado.

(12/09/2013, 18:41)Rowel Escreveu: Sobre a terceira temporada de Index, é tão certo como o apocalipse ambiental provocado pelas mãos humanas, digo isso porque a franquia Raildex é a mais lucrativa da JC.Staff. 

É que dar a entender que vc disse que a J.C Staff é dona de Index e Railgun. E como foi dito ela é só empregada da produtora, ela recebe valor x pra fazer a adaptação, porém a maioria das decisões pra adaptação depende da produtora, estúdio apenas vai cumprir ordens. Se a obra é 100% da produtora, ela vai lucrar 100% com as vendas. E quanto mais vende lógico mais chances de continuação. 

Pro estúdio acredito que fica a fama e o respeito do público, ela só vai enriquecer se ela fizer suas próprias obras ou virar sócio.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes