Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(09/09/2013, 06:46)martec Escreveu: não chego a pensar que outras rotas sejam dispensáveis...
se bem que é bem fraca mesmo comparado à rota da Haru...

Eu digo isso por que quando vai para as outras rotas o problema do Maou é esquecido como se nunca tivesse existido.
(09/09/2013, 05:38)Thanos Escreveu: G-Senjou seque um esquema diferente de outras VNs. Não vale muito a pena jogar as rotas de outras personagens sem ser a Haru, além de serem muito inferiores, não fazem sentido.

Tipo, cada capítulo é para uma garota, em geral no final do capítulo tem uma escolha que leva a rota dela e a VN termina prematura e não vê o resto da história (as das outras garotas eu penso mais como bad endings do que rotas).

Não é como outras VNs onde os caminhos divergem. É uma heroína por capitulo e no final de cada pode decidir se vai para a rota dela. O último capítulo obviamente é da Haru, que é a true route. Então não tem desbloqueio, pode ir direto para a rota final.

Hm, então acho que vou jogar a True Route primeiro. Mas eu me interessei pelas outras donas também, então acho que darei uma chance para suas "rotas" xD
Terminei a Rota da Akane, uma rota bem interessante diferente das outras rotas a rota da akane e da Kotori foram as que mais me prenderam, poxa a Akane parecia a personagem mais forte na rota comun mais na rota dela tu vê que ela é a mais fraca se não tivesse o Kotarou ali para ajudar-la, ela teria enlouquecido mais cedo. Icon_lol
Agora que venha moon e terra e a abertura animada de Rewrite me faz imaginar um Battle Shounen Icon_rolleyes
Agora meu rank das rotas das Heroínas ficou assim
Akane>Kotori>lucia>>>>>Shizuru>>>>>>Chihaya
Terminei Moon, poxa achei que depois de fazer moon eu iria estar com menos duvidas mas a rota me deixou com mais duvidas Icon_lol
Agora Vamos ver se Terra Esclarece tudo Icon_lol
(10/09/2013, 13:17)chriss Escreveu: Terminei Moon, poxa achei que depois de fazer moon eu iria estar com menos duvidas mas a rota me deixou com mais duvidas Icon_lol
Agora Vamos ver se Terra Esclarece tudo Icon_lol

Moon tu tem que ler com cuidado. Se ler sem prestar atenção aos detalhes pode ficar bem confuso. Mas Moon explica tudo quase. Terra é só a consequência de Moon.
Agora entendi direito como é a engine de G-Senjou no Maou hm. É uma história linear só, e então apresenta alguns casos que te dão oportunidade de sair pra ending (Não rota, pois a rota você já jogou) de tal garota. Diferente e novidade para mim Icon_lol Mas não posso dizer que curti tanto. Ser obrigado a jogar a rota de uma dona que eu não fui com a cara, chegar no final e escapulir da rota dela propositalmente para ir pra rota da dona que presta, muito saco.

Dito isso, to aqui arrastando o Chapter 2... não tenho saco com a Tsubaki, shit.
Segundo o Walkthrough, falta só 1 escolha para evitar a ending dela. Aleluia, não aguentava mais.
Mas o caso foi interessante, graças a Haru e ao Azai e Maou, mas putz cara, como a Tsubaki é um porre.
(12/09/2013, 16:51)Oiacz Escreveu: Agora entendi direito como é a engine de G-Senjou no Maou hm. É uma história linear só, e então apresenta alguns casos que te dão oportunidade de sair pra ending (Não rota, pois a rota você já jogou) de tal garota. Diferente e novidade para mim Icon_lol Mas não posso dizer que curti tanto. Ser obrigado a jogar a rota de uma dona que eu não fui com a cara, chegar no final e escapulir da rota dela propositalmente para ir pra rota da dona que presta, muito saco.

Dito isso, to aqui arrastando o Chapter 2... não tenho saco com a Tsubaki, shit.
Segundo o Walkthrough, falta só 1 escolha para evitar a ending dela. Aleluia, não aguentava mais.
Mas o caso foi interessante, graças a Haru e ao Azai e Maou, mas putz cara, como a Tsubaki é um porre.

Eu não gosto é da Kanon.

Mas até que não acho ruim este esquema. Pois a maioria das VNs tem uma rota true que só é desbloqueada depois de jogar todas as rotas. Ou seja, acaba tendo que fazer das heroínas que não gosta de qualquer maneira. Do jeito de G-Senjou tu faz a rota e já prossegue no jogo, o que é mais rápido.
(12/09/2013, 16:54)Thanos Escreveu: Eu não gosto é da Kanon.

Mas até que não acho ruim este esquema. Pois a maioria das VNs tem uma rota true que só é desbloqueada depois de jogar todas as rotas. Ou seja, acaba tendo que fazer das heroínas que não gosta de qualquer maneira. Do jeito de G-Senjou tu faz a rota e já prossegue no jogo, o que é mais rápido.

Se tem True End bloqueada e uma dona que não gosto (tipo em Fortune Arterial), eu dou skip na rota dela toda Icon_cool
Fuck all dis shit, a rota da loli lá foi 40% sobre chá, 50% sobre o onii-chan complexado e o resto nem lembro.
(12/09/2013, 16:59)Oiacz Escreveu: Se tem True End bloqueada e uma dona que não gosto (tipo em Fortune Arterial), eu dou skip na rota dela toda Icon_cool
Fuck all dis shit, a rota da loli lá foi 40% sobre chá, 50% sobre o onii-chan complexado e o resto nem lembro.

Isso não tem como fazer em G-Senjou, pois tem coisas importantes do plot em cada rota. Mas em compensação a Haru, Maou tem bastante participação em todas rotas.
Acabei uma rota em DRAMAtical Murder. Minha primeira rota de visual novel, que emocionante!Icon_lolIcon_e_geek
Spoiler: sobre a rota comum  
Francamente, eu não achava que fosse acontecer tanta coisa, mas foi bem longa e movimentada. Não é atoa, deve ser a única parte do jogo que aparece toooooodo mundo. Eu fiquei pensando comigo mesma "aonde esse cara arrumou esses amigos?". Yakuzas, líderes de "Ribs gangues de mentira" e metade dessa galera é lojista. Muito da hora essa comunidade. É interessante o universo da novel, acho que foi uma boa introdução ao que deve vir. O foda é que minhas suspeitas estavam corretas, tem jogar a rota de todo mundo pra ir pra true route, que é a rota do Ren (lol isso é no mínimo estranho, eu sei que ele tem forma humana e come on, é um dos melhores personagens nessa parte, mas é estranho mesmo assim) e boa parte desses mistérios devem só lá.
Eu também estranhei porque a Tae não explicou mais sobre os poderes do Aoba. Faltou ela falar da onde veio isso, porque eu acredito que ela tenha alguma noção disso. Acho que vai ficar pras outras rotas, mas mesmo assim, olhei torto.
E sacanagem o que fizeram com o Mizuki, esse merecia rota também :T Bom, a situação pedia alguém pra pagar o pato...
Spoiler: sobre a rota do koujaku  
Eu não gostei muito do Koujaku quando ele apareceu primeiro, acho esses galãs muito cafonas apesar de que é impagável  ver ele brigando com o Noiz na rota comum lol Por isso acabei me surpreendo com o personagem, no fim ele era mais maduro e responsável do que eu esperava. Incrível como justificaram cada detalhe do... design dele lol O kimono, as cicatrizes, a franja e as tatoos, lógico. Achei o vilão bem mais ou menos, foi meio estranho o desvio de foco, na metade da rota ninguém nem se importava mais com o Toue. O Aoba também ser enganado assim tão fácil foi triste, se bem que ele já tinha concordado com o Mink antes na rota comum, então deixa, não digo nada. A segunda metade é bem esclarecedora e eu gostei dos diálogos do Aoba com o Koujaku. O próprio Aoba acaba sendo mais interessante (considerando o poder dele, é um alívio saber que ele é bom de papo). Fiz tanto o Good End quanto o Bad End (o bad primeiro, lógico, porque a noob aqui não manjou o lance das palavras). Nada a comentar sobre o Bad End, apesar de ter aberto algumas dúvidas minhas, já o Good só faltou um "todos viveram felizes para sempre". Fiquei com a sensação que a tal de princesa que enviava mensagens pro Aoba foi quem detonou a torre. E a minha com a H-scene.
[Imagem: tumblr_mox06rfh241r71lmxo1_500.gif]
Aoba reclamando e rindo foi muito lol Acho foi a primeira vez que ele riu de verdade o jogo todo. O sangramento nasal também foi cômico. Fiquei rindo um pouco depois apertei ctrl HAHA!
Graficamente não é nada demais pra que tá acostumada com BL, mas sabe né.
Bem que o Aoba podia cortar o cabelo nas outras rotas também. O finalzinho com os dois papeando como um casal de namoradinhos foi bonitinho.
Let's go pra próxima rota, vou fazer as escolhas aleatoriamente como antes, mas torço pra cair na rota do Noiz ou do Clear. Já escutei muita gente reclamando da rota do Mink, imagino porque. Icon_rolleyes
Ps: a ED song do Bad Endd foi mais legal que a do Good End. Vou baixar a ost desse jogo quando acabar, porque é boa mesmo.
Quando é que será que rola o assassinato dramático?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes