Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(06/09/2013, 11:23)chriss Escreveu: Terminei a rota da Shizuru, e e triste porque a rota  dela è sem graça e meio sonífera até o fim mas hora que chega no final fica boa, o tempo inteiro não tem nada que te prende mas no final fica interessante Icon_rolleyes e Kotarou vira o Sakuya Icon_lol
Pior que a Shizuru nem é um personagem ruim e nem isso salva a rota dela Icon_lol Teve um ponto bom dessa vez tentaram cobrir o problema do Kotarou e da Key, por enquanto está assim meu rank das rotas
Kotori>Lucia>>>>Shizuru(pelo final)>>>>>SakuyaChihaya
Agora fazer a Rota da Akane e ajudar a destruir o mundo Icon_evil
@Thanos quem escreve cada um adas rotas? só uma curiosidade Icon_lol

Kotori, Akane, Terra e Moon - Romeo Tanaka
Lucia - R07
Chihaya e Shizuru - Yuuto Tonokawa
(06/09/2013, 11:37)Thanos Escreveu: Kotori, Akane, Terra e Moon - Romeo Tanaka
Lucia - R07
Chihaya e Shizuru - Yuuto Tonokawa
Vlws próxima obra da Key já sei qual rotas vão ser sem graça Icon_lol
(06/09/2013, 03:10)Thanos Escreveu: Já aviso que as continuações não estão traduzidas ainda. E apesar do jogo ser fechado, deixa muita coisa em aberto.

E outra coisa, é extremamente longa, e se não é acostumado com o estilo de visual novels que passa várias horas descrevendo coisas comuns do cotidiano pode ficar bastante entediada na rota comum. Demora bastante para entrar nas rotas. Por várias horas nem parece que a VN tem um plot.

Eu tinha lido isso, mas por mim tudo bem.
Só acho que vou tentar jogar DMMD primeiro porque já ta baixado.
CONFIGUREI MEU PC DIREITO
[Imagem: Success-Kid-FUCK-YEAH.jpg]
Comecei a jogar G-Senjou no Maou. Não jogo muito por dia por causa do "pouco" tempo livre, mas até onde joguei, to curtindo bastante os personagens Icon_e_smile

Devo terminar a 1º rota mês que vem rs Aí venho aqui comentar Icon_lol
(09/09/2013, 03:43)Oiacz Escreveu: Comecei a jogar G-Senjou no Maou. Não jogo muito por dia por causa do "pouco" tempo livre, mas até onde joguei, to curtindo bastante os personagens Icon_e_smile

Devo terminar a 1º rota mês que vem rs Aí venho aqui comentar Icon_lol

o mais foda é rota true...
outras rotas tbm é interessantes...
mas não chega aos pés de true end...
(09/09/2013, 03:52)martec Escreveu: o mais foda é rota true...
outras rotas tbm é interessantes...
mas não chega aos pés de true end...

Nesse caso seria como Rewrite onde é desbloqueada quando eu terminar as 4 rotas das garotas? Ou a True End seria a da Haru?
Em Deardrops não tem essa de "True End", então alguns consideram a rota da Riho como True por ser a mais completa
Aí agora não sei mais que tipo de "True End" se referem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(09/09/2013, 04:03)Oiacz Escreveu: Nesse caso seria como Rewrite onde é desbloqueada quando eu terminar as 4 rotas das garotas? Ou a True End seria a da Haru?
Em Deardrops não tem essa de "True End", então alguns consideram a rota da Riho como True por ser a mais completa
Aí agora não sei mais que tipo de "True End" se referem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

da Haru...
falei meio errado mesmo...
eu poderia ter dito apenas a rota da Haru...
(09/09/2013, 04:03)Oiacz Escreveu: Nesse caso seria como Rewrite onde é desbloqueada quando eu terminar as 4 rotas das garotas? Ou a True End seria a da Haru?

G-Senjou seque um esquema diferente de outras VNs. Não vale muito a pena jogar as rotas de outras personagens sem ser a Haru, além de serem muito inferiores, não fazem sentido.

Tipo, cada capítulo é para uma garota, em geral no final do capítulo tem uma escolha que leva a rota dela e a VN termina prematura e não vê o resto da história (as das outras garotas eu penso mais como bad endings do que rotas).

Não é como outras VNs onde os caminhos divergem. É uma heroína por capitulo e no final de cada pode decidir se vai para a rota dela. O último capítulo obviamente é da Haru, que é a true route. Então não tem desbloqueio, pode ir direto para a rota final.
(09/09/2013, 05:38)Thanos Escreveu: G-Senjou seque um esquema diferente de outras VNs. Não vale muito a pena jogar as rotas de outras personagens sem ser a Haru, além de serem muito inferiores, não fazem sentido.

Tipo, cada capítulo é para uma garota, em geral no final do capítulo tem uma escolha que leva a rota dela e a VN termina prematura e não vê o resto da história (as das outras garotas eu penso mais como bad endings do que rotas).

Não é como outras VNs onde os caminhos divergem. É uma heroína por capitulo e no final de cada pode decidir se vai para a rota dela. O último capítulo obviamente é da Haru, que é a true route. Então não tem desbloqueio, pode ir direto para a rota final.

não chego a pensar que outras rotas sejam dispensáveis...
se bem que é bem fraca mesmo comparado à rota da Haru...
Páginas (165): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes