Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #21
(10/09/2013, 23:34)JoaoZangetsu Escreveu: Na verdade, tem sim, não existe essa de "não tem como negar" sendo que voce não noção de diferentes pontos de vista em relação a aquilo, e pessoas que tem argumentos bons pra isso, e isso eu ja encontrei bastante.

Mas de uma boa construção de personagem, história coerente em sua maioria?
Responder
 #22
(10/09/2013, 23:40)Hajimee Escreveu: Mas de uma boa construção de personagem, história coerente em sua maioria?

Sim, porque não ?
Responder
 #23
(10/09/2013, 23:43)JoaoZangetsu Escreveu: Sim, porque não ?

Acho difícil, sinceramente. A não ser que o Kubo se mostre um gênio na conclusão dessa saga, eu realmente acho difícil. Mas adoraria que fosse verdade, porque gosto de Bleach, aquele tipo de carinho por mangás que me iniciaram nesse "mundo" dos mangás.
Responder
 #24
(10/09/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: Acho difícil, sinceramente. A não ser que o Kubo se mostre um gênio na conclusão dessa saga, eu realmente acho difícil. Mas adoraria que fosse verdade, porque gosto de Bleach, aquele tipo de carinho por mangás que me iniciaram nesse "mundo" dos mangás.

Eu tenho uma paixão pela arte dele, mas fico muito puto com a forma dele de trabalhar com o roteiro da obra. Se ele fizer o que você disse e se juntar a um roteirista de verdade, vai sair um manga muito foda, ou talvez aconteça um milagre e ele faça algo que preste sozinho.
Responder
 #25
(10/09/2013, 23:48)Suzetsu Escreveu: Eu tenho uma paixão pela arte dele, mas fico muito puto com a forma dele de trabalhar com o roteiro da obra. Se ele fizer o que você disse e se juntar a um roteirista de verdade, vai sair um manga muito foda, ou talvez aconteça um milagre e ele faça algo que preste sozinho.

Eu também, acho a arte dele uma das mais bonitas se não for a mais bonita da Jump atualmente. E torço que ele faça algo com algum roteirista bom, ia ser muito bom. Togashi podia ser um, já que não teria que desenhar Icon_lolIcon_lol já pensou HxH com arte do Kubo?
Responder
 #26
(10/09/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Eu também, acho a arte dele uma das mais bonitas se não for a mais bonita da Jump atualmente. E torço que ele faça algo com algum roteirista bom, ia ser muito bom. Togashi podia ser um, já que não teria que desenhar Icon_lolIcon_lol já pensou HxH com arte do Kubo?

Ai meu Deus, só de imaginar eu já fico doido. A arte dele combina muito com o estilo de HxH, acho que a obra ia disparar no ToC e nas vendas.
Responder
 #27
(10/09/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: Acho difícil, sinceramente. A não ser que o Kubo se mostre um gênio na conclusão dessa saga, eu realmente acho difícil. Mas adoraria que fosse verdade, porque gosto de Bleach, aquele tipo de carinho por mangás que me iniciaram nesse "mundo" dos mangás.

Como eu disse, quando não se tem noção dos diferentes pontos de vista, não pode se dizer que "não tem defesa", voce pode tomar isso como ponto de vista proprio, e só.
Um exemplo é Leonardo Kitsune do Video Quest, ele resolveu debater uma vez, e fez varios comentarios decentes no primeiro VQ de Bleach (apesar de ter basicamente copiado o que o povo disse) porem depois voltou a mediocridade.
o ponto do exemplo é : ele viu embasamento no ponto de vista diferente que as pessoas tinham ali, que era alem do povo comum que lê Bleach (se for encaixar no esteoritipo, maioria adolescente, que xinga a professora e não entende o que lê, e ai julga como ruim).
sem contar outros fatores que eu não vou ficar explicando.
Responder
 #28
(10/09/2013, 23:52)Suzetsu Escreveu: Ai meu Deus, só de imaginar eu já fico doido. A arte dele combina muito com o estilo de HxH, acho que a obra ia disparar no ToC e nas vendas.

Sinceramente, se HxH saísse com frequência já ficaria abaixo apenas de OP em vendas. Hoje mesmo, sem sair quase nunca, só perde pra OP e Naruto. Com arte boa então, ia disparar ainda mais...

(10/09/2013, 23:54)JoaoZangetsu Escreveu: Como eu disse, quando não se tem noção dos diferentes pontos de vista, não pode se dizer que "não tem defesa", voce pode tomar isso como ponto de vista proprio, e só.
Um exemplo é Leonardo Kitsune do Video Quest, ele resolveu debater uma vez, e fez varios comentarios decentes no primeiro VQ de Bleach (apesar de ter basicamente copiado o que o povo disse) porem depois voltou a mediocridade.
o ponto do exemplo é : ele viu embasamento no ponto de vista diferente que as pessoas tinham ali, que era alem do povo comum que lê Bleach (se for encaixar no esteoritipo, maioria adolescente, que xinga a professora, e não entende o que lê, e ai julga como ruim).
sem contar outros fatores que eu não vou ficar explicando.

Mas em momento algum disse "não tem defesa", só disse achar difícil. Inclusive escolhi usar "acho difícil" pra não dar essa sensação Icon_lolIcon_e_confused

E pô fala aí, confio mais no que você fala do que no o que o Kitsune fala. Sem contar que é mais rápido pra mim assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
Negada tem que entender que nem tudo o que te agrada é bom.
Responder
 #30
So por curiosidade, o capitulo se mostra uma referencia a musica do Pink Floyd chamada The Thin Ice(com o mesmo nome do capitulo) do album The Wall(ai pode relacionar isso com a tatica que o Hitsugaya usou.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes