Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #31
(11/09/2013, 00:11)JoaoZangetsu Escreveu: So por curiosidade, o capitulo se mostra uma referencia a musica do Pink Floyd chamada The Thin Ice(com o mesmo nome do capitulo) do album The Wall(ai pode relacionar isso com a tatica que o Hitsugaya usou.

Kubo adora referencias à músicas nos títulos. Acho isso bem legal até...
Responder
 #32
(11/09/2013, 00:11)JoaoZangetsu Escreveu: So por curiosidade, o capitulo se mostra uma referencia a musica do Pink Floyd chamada The Thin Ice(com o mesmo nome do capitulo) do album The Wall(ai pode relacionar isso com a tatica que o Hitsugaya usou.

Kubo sempre usa música como inspiração. Já tivemos capítulos com nomes tipo "Jugulators" (Judas Priest), Primal Fear (da banda Primal Fear), Superchunk (da banda Superchunk), Dominion (álbum do Kamelot), Insanity and Genius (álbum do Gamma Ray), Corrosion of Conformity (da banda Corrosion of Conformity) e por aí vai. 
 
Aliás, vamos fazer um jogo aqui: Adivinhe o que significa as letras dos quincies. 
 
A - Absolute
B - Sem ideias 
D - Dimension 
E - Electricity /)
I -  Invincible / Immovable / Illusion(ist) 
K - Knight / Killer
S - Strength (aqui é meio óbvio)
U - hmm... Umbrella /)
Responder
 #33
Bleach - capítulo 549

http://readms.com/r/bleach/549/2063/1

Spoiler:  

Adorei esse capítulo!
 
Deu pra entender qual é a jogada do Kubo: Mostrar os capitães lutando com mais confiança, conseguindo ferir e surpreender os quincies e coisa e tal; depois ele mostra que nada disso foi efetivo. Exemplo máximo é o Buzz-B que, ao que tudo indica, sequer foi ferido gravemente. 
 
Mas gostei de outras coisas. Oomaeda tomando as rédeas da luta, indo pra cima sem ter medo apesar de assumir que ele, em seu estado normal, é um covarde.
 
Soin Fon... eu adorava essa personagem, mas ultimamente ela estava muito semelhante ao Milo de EG: Se exaltando por qualquer coisa, gritando sendo dependente de outro personagem, etc... Mas eu adorei ela nesse capítulo! A atitude, o jeito de lutar, a confiança, a técnica que ela usou; tudo me agradou muito! Sem falar no visual dela que está lindão!
 
E sobre os Stern Ritter...BG9 é muito estranho. Me lembrou o Mayuri quando lutou com o Uryuu. Será que ele é um ciborgue ou algo do tipo? Ele consegue perceber de longe reiatsus similares a de seu oponente e, ao que parece, seu braço parece mudar de forma. Me parece um personagem bem intrigante, gostei dele!
 
Aliás, não entendi a cena final. Soi Fon assusta dona e um rastro de destruição atrás dela. Alguém entendeu direito a cena?
 
Meio fora do assunto. Tava relendo a parte da invasão dos Stern Ritter a SS. O Äs me parece ser muito forte. Se eu fosse chutar que há uma elite dentro do Stern Ritter eu chutaria que ela iria da letra A até a F.
Aliás, o quincy negão que tem aquele cetro parece ter o poder de controlar os oponentes. Foi ele quem controlou o guardião do portão (esqueci o nome) e o assistente do laboratório de Mayuri para atacar Akon.
 
Em suma, capítulo lindão. Não foi cheio de informações nem nada, foi um capítulo de luta tipicamente Bleach, mas eu adorei!
Responder
 #34
Bleach - Capítulo 550

http://readms.com/r/bleach/550/2075/1

Spoiler:  

Curti o capítulo!
 
Estou gostando cada vez mais do Nakk. E legal que ele consegue ir da careta ao "cara estiloso". Pelo jeito ele é um cara mais voltado às táticas ao invés de sair lutando contra qualquer um de qualquer jeito.
 
E também gostei de saber que Ywhach não menospreza os shinigamis. É sempre ótimo quando um vilão tem esse tipo de pensamento, pois com ele tem a chance de ser derrotado. Apesar de nós leitores sabermos disso, é bom quando o próprio personagem demonstra isso. 
 
Não gostei muito do KG9 ser uma espécie de robô. Espero que seja um ciborgue, algum quincy que estava pra morrer e transformaram ele num Robocop Quincy, porque um robô quincy é bem tosco. Os golpes dele assim como o visual são legais, mas tomara que não seja um robô.
 
Buzz-B cada vez melhor. Ele ficou estiloso pra caramba sem o manto Stern Ritten e com a ponta do cabelo molhada.
 
E Kubo explicou algo que questionei: Como raios ele, que representa o fogo, foi afetado pelas chamas de Yamamoto? A resposta é bem básica, mas gostei de Kubo ter se preocupado com isso. E juntando as peças temos aí que Buzz-B salvou seus companheiros quincy da morte certa.
 
Enfim, ótimo capítulo, bem dinâmico.
 
PS: Alguém aí consegue chutar quem será a capa do vol.61? Eu acho que será o Ichigo com sua nova zanpakutou. Não consigo imaginar ninguém mais além dele.
Responder
 #35
Bleach - Capítulo 551

http://readms.com/r/bleach/551/2085/1

Spoiler:  

Gostei do capítulo!
 

Meu medo era que os shinigamis começassem a lutar em pé de igualdade com os quincies; com, por exemplo, Hitsugaya conseguindo lutar pau a pau com Bazz-B e coisas do tipo. Mas até agora eles só estão apanhando e isso é ótimo.

É óbvio que Cang Du não vai matar Hitsugaya, até porque se o Hitsugaya morrer metade do fandom feminino abandona o mangá; mas é legal vê-lo em uma situação tão drástica como esta. 

 

E gostei do que Cang Du disse sobre o acordo deles de cada um lutar exatamente com quem ele roubou o bankai. Ao mesmo tempo que é uma ética entre os Stern Ritter, é uma maneira de humilhar mais ainda o adversário. 

 

E com isso, com Cang Du substituindo Bazz-B, já temos certeza que o quincy moicano vai durar bem mais e essa luta com o Hitsugaya foi apenas para mostrar seu poder. Aliás, Bazz tá cada vez mais estiloso. Ele sem aquela roupa dos Stern Ritter ficou bem mais legal!

 

Gostei da Nanao ser útil, mas queria que o velhote que também é tenente do Shunsui tivesse com eles. Curti o visual daquele tiozão. 

 

Jugram é bem imponente. Tô achando que ele terá uma lutinha rápida com Shunsui, mas tá meio que na cara que ele será adversário ou do Ichigo ou do Uryuu.

 
Por fim, Urahara descobriu um método dos capitães conseguirem seus bankais de volta. Disso eu não gostei muito, até porque esse lance de lutar sem bankai abria portas para outros tipos de luta, com mais estratégia, com grupos formados para derrubar um só quincy e por aí vai. Só espero que o que Urahara descobriu não seja nada forçado (poderia ser algo ligado aos arrancars)
Responder
 #36
Bleach - Capítulo 552

http://readms.com/r/bleach/552/2095/1

Spoiler:  

Tem um problema com essa teoria que foi levantado no BA: Quilge absorveu completamente Ayon e fez dele parte de seu corpo, mesmo assim não mostrou nenhum sinal de envenenamento ou qualquer coisa parecida. No caso dele ficou bem claro que o que pesava era a questão do "demérito" mesmo que Mayuri citou, ele não queria absorver um Hollow pq eram criaturas sujas, mas no fim ele absorveu mesmo assim e ficou foi ainda mais forte.


Mas enfim, deixando esse possível furo de lado, capítulo bem legal.

O que eu gostei mais mesmo foi ver que, apesar de Urahara ter saído com esse plano, ficou claro que Mayuri já tinha pensado nisso tudo também. Tanto que quem conclui a explicação é Mayuri com ar de "sim, eu já pensei nisso". Mas aí fica a questão, se Mayuri já tinha teorizado tudo isso que Urahara usou como base, pq ele não tentou colocar isso em prática?

Como fã de Mayuri, minha esperança é de que finalmente ele tenha visto algo que Urahara não viu e tenha percebido uma falha nisso (o que seria até de se esperar, já que Mayuri estudou exaustivamente Quincies no passado, então ele deve conhecê-los melhor que ninguém) e eu realmente duvido muito que esse plano de Urahara vá funcionar.

O problema é que Kubo usou essa carta cedo demais. Só uma luta estava perto de ser concluída, nenhum Capitão tava se lascando ainda por estar evitando usar Bankai, a SS não tava sendo ameaçada pelos Bankais que já tinham sido roubados... pensando em termos de roteiro, essa estratégia ser usada agora é um indício muito forte de que ela vai dar errado.

Se a estratégia de Urahara fosse algo difícil de colocar em prática (algo como os Shinigamis terem que roubar os medalhões e levar até ele para que ele desfizesse o selo), tudo bem. Mas é uma estratégia mágica que só exige que eles estirem o dedo e pronto, tudo está resolvido. Todos os Capitães e Tenentes vão ter feito tudo perfeitamente depois de um segundo e colocado a estratégia em prática, usá-la é a coisa mais fácil do mundo. Se a dificuldade não vai estar em pô-la em prática, então ela como um todo vai ter que ser ineficaz já que está sendo usada tão cedo na história.
Responder
 #37
@Rowel, realmente, eu não havia lembrado do Quincie que sugou o pokemon das Arrancars, essa teoria do Urahara é estranha pq ele viu o que ocorreu, será um furo do Kubo?
Outra coisa, sério mesmo que o Quincie que estava no laboratório, deixou o Mayuri e o Urahara conversarem tranquilos, irem para aquele laboratório de luz, prepararem tudo e enviarem comprimidos para todo mundo, e não fez nada? coisa errada aí
E sério, se o baixinho de gelo ganhar, acabou bleach para mim, já foi perfurado três vezes, teve a espada cortada e ainda está vivo a desgraça.
Responder
 #38
Bleach - Capítulo 553

http://readms.com/r/bleach/553/2102/1
Responder
 #39
Engraçado... na primeira batalha todo mundo estava com bankai e apanharam igual masoquista pedindo clemencia, e agora depois de 3 dias de treino, praticamente mortos ganham a batalha... que inútil, tomara que todos morram agora que estão usando a forma Quincie sugadora de pokemons
Por mim não tem que sobrar ninguém além dos Quincies para a entrada do Zaraki e da mocinha do Ichigo serem épicas
Responder
 #40
Hitsugaya toma várias "espadadas" e fica vivo. O Quincy toma uma e morre...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes