Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #231
@Jaypee se gostar de um romance mais adulto veja White Álbum, e se gostar de um história triste veja ef: Tales of memories e a continuação tales of melodies
Responder
 #232
(05/09/2013, 18:13)Jaypee Escreveu: Vou sair do fórum não, to curtindo as discussões hahah.

E @z.e,t, qual sua opinião sobre os animes que o Night postou? Gunbuster, Diebuster, Nadia e Bokurano. Esses 4 são parecidos com Evangelion? São melhores? Se sim porque? Vlw maninho[/font][/color]

E tou assistindo os animes recomendados hein! Ja to vendo Lain e to baixando Valvrave, vou vendo com calma que o dia é curto. Vlw mais uma vez galera

amigo o Gunbuster e Diebuster só iria te recomendar gostasse gênero mecha,pois é um clássico da Gainax, Nadia é um ótimo anime mesmo sendo antigo, e Bokurano não posso falar nada por que nunca assisti e não faz meu estilo de anime
Responder
 #233
(05/09/2013, 19:32)z.e.t Escreveu: amigo o Gunbuster e Diebuster eu te recomendo só pra quem gosta realmente do gênero mecha, já que você não gosta eu acho que você não irá gostar...


Diebuster eu gosto mais pq tem aquele ar de Gurren Lagan. Mas não desgosto da parte mais séria Gunbuster.
Responder
 #234
(05/09/2013, 19:34)Ton Tavares Escreveu: Diebuster eu gosto mais pq tem aquele ar de Gurren Lagan. Mas não desgosto da parte mais séria Gunbuster.
os 2 
são animes clássicos do gênero mecha, são muito bons, os traços lembra mesmo Gurren Lagan, eu acho o Diebuster bem melhor '-'
Responder
 #235
(05/09/2013, 19:36)z.e.t Escreveu: os 2 
são animes clássicos do gênero mecha, são muito bons, os traços lembra mesmo Gurren Lagan, eu acho o Diebuster bem melhor '-'


Eu até fiz um tópico dos melhores animes da gainax.. 

http://forum.minnasuki.com/thread-1191.html
Responder
 #236
Tem um tópico sobre animes de mecha/sci-fi também

http://forum.minnasuki.com/thread-1110.html
Responder
 #237
Quando dizem que preferem Diebuster é que sabem que o tópico já não vale mais um centavo.

(05/09/2013, 19:09)uuvine Escreveu: sakurasou merece ser visto
panty and stocking é divertido
kiss x sis é um bom ecchi

seinei não é meu gênero favorito mas acho que mawaru penguindrum pode ser considerado.

Primeiro atestando o óbvio, seinen não é gênero. Segundo Mawaru não é seinen.
Responder
 #238
(05/09/2013, 21:34)Thanos Escreveu: Primeiro atestando o óbvio, seinen não é gênero. Segundo Mawaru não é seinen.

pra mim é ainda um gênero a não ser que você prove o contrario, ja que se pode considerar mecha, shounen ou shoujo por quê não seinen  ?
até no MAL ele classica o anime como seinen, então não deixa de ser um gênero.
e realmente mawau não tem cara de seinei por isso fiquei em duvida, essas horas que o MAL faz falta.
Responder
 #239
(05/09/2013, 21:47)uuvine Escreveu: pra mim é ainda um gênero a não ser que você prove o contrario, ja que se pode considerar mecha, shounen ou shoujo por quê não seinen  ?
até no MAL ele classica o anime como seinen, então não deixa de ser um gênero.
e realmente mawau não tem cara de seinei por isso fiquei em duvida, essas horas que o MAL faz falta.

Isso não é questão de provar. É questão de definição. Shounen, Seinen e etc são termos que tem definições precisas. Só cabe saber as definições. 

E tu usa o MAL como base, sério? MAL coloca Shounen e Seinen nos gêneros por questões de simplicidade somente. Me espanta pessoas levar a ferro e fogo informações do MAL em pleno 2013. Use o MAL apenas como referência não como fonte de informação precisa.

Seinen é uma classificação demográfica. Ela indica que uma obra é feito para jovens adultos.
Responder
 #240
Gankutsuou. A história é baseada num dos melhores romances da história, a arte é belíssima e as cenas são épicas.

[Imagem: JElYIRW.jpg]

Spoiler:  
(04/09/2013, 17:10)Jaypee Escreveu: Mecha - Simplesmente não suporto, depois de ver Gundam 00 e a atitude de superior que os pilotos tinham só por pilotar uma máquina superior, todos não passavam de garotinhos magricelas abusados, sem conversa numa história sem sentido de guerrinha de robôs, enfim péssimo. Eu prezo pelo sucesso alcançado pela própria pessoa, acho que por isso não gosto do gênero. Exceções: Já tive o prazer de ver Code Geass e Evangelion (obra prima) que embora Mechas, a trama bem elaborada valeu a pena. Se souberem de animes como Code Geass e Evangelion assisto com prazer.

No GetterRobo os piloto utilizam manliness para suportar movimentos que mataria uma pessoa normal.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes