Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #151
(04/09/2013, 23:18)Suzetsu Escreveu: Mas as vezes é bom ele falar assim, porque os gentis membros do fórum ajudam ele a encontrar o erro dele. Por exemplo, eu vi nego citar bons motivos aqui para DN não ser uma trama inteligente e citar o porque de Monster ser uma trama inteligente, se ele for humilde ele vai aprender bem com a discussão.

Sei não, mas acho que ele já fugiu do fórum com medo Icon_rolleyes
Não vai dar pra aprender nada...
Responder
 #152
(04/09/2013, 23:21)Oiacz Escreveu: Sei não, mas acho que ele já fugiu do fórum com medo Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não duvido Icon_lol
Responder
 #153
(04/09/2013, 23:21)Oiacz Escreveu: Sei não, mas acho que ele já fugiu do fórum com medo Icon_rolleyes
Não vai dar pra aprender nada...

Espero que ele tenha ido assistir Valvrave
Responder
 #154
(04/09/2013, 23:18)Suzetsu Escreveu: Mas as vezes é bom ele falar assim, porque os gentis membros do fórum ajudam ele a encontrar o erro dele. Por exemplo, eu vi nego citar bons motivos aqui para DN não ser uma trama inteligente e citar o porque de Monster ser uma trama inteligente, se ele for humilde ele vai aprender bem com a discussão.

expressar sua opinião da pra upar lvl, mas falar mal não da exp
Responder
 #155
(04/09/2013, 23:24)jasque Escreveu: Espero que ele tenha ido assistir Valvrave

Levando em consideração o gosto dele tenho certeza que vai gostar de Valvrave também. Coolface
Responder
 #156
(04/09/2013, 23:25)z.e.t Escreveu: expressar sua opinião da pra upar lvl, mas falar mal não da exp

depende, o @Thanos consegue falar mal e dar exp
Responder
 #157
(04/09/2013, 23:28)Vortex Escreveu: Levando em consideração o gosto dele tenho certeza que vai gostar de Valvrave também. Coolface

Não precisa ter um gosto ruim pra gostar de Valvrave...
Só saber apreciar uma boa comédia Icon_cool
Responder
 #158
EI, VOLTA, VOLTA AQUI. EU NÃO TIVE O NECESSÁRIO.
Não acredito que perdi todo o furdúncio... Icon_e_sad

Pra não ficar só no flood:
Arcana Famiglia - Muitos duelos! Comical
Another - Muito sangrento. O mistério você nunca há de revelar. Esse ficou entre os melhores de horror dos últimos anos.
be smart
Responder
 #159
Pessoal bem maldoso com os novos membros, mas vou indicar algo com uma trama inteligente pra ele não sair sem nada do tópico, tu pode ver kore wa zombie desu ka.
Responder
 #160
Se for inteligente como Death Note tem que ser Yugioh.

O Yugi sempre pensa em altas estratégias cheats
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes