Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #21
(01/09/2013, 14:22)chriss Escreveu: Já começou o terrorismo psicológico  Icon_lol

Acho que vou chamar ele de psicopata, tá perto disso já Icon_lol


(01/09/2013, 14:23)Blanky Escreveu: @Ton tavares chefe da facção Saki já começa os preparativos de recrutamento lol

Sim sim, matriculas abertas.. e MELHOR É DE GRÁTIS Icon_lol


A proposito.. quem se interessar pelo jogo, temos um grupo interessante que joga todas as sextas e sábado a noite, o inicio é complicado mas com 2 semanas já entende de boa o jogo e consegue joga.

(01/09/2013, 14:25)Thanos Escreveu: Já antecipa a derrota, boa.

Na nossa facção temos mais ou menos 12 votos praticamente garantidos, fora o traidor. Resta vc se juntar a facção love live Icon_lol coisa que duvido mto rsrs
Responder
 #22
(01/09/2013, 14:27)Ton Tavares Escreveu: Acho que vou chamar ele de psicopata, tá perto disso já Icon_lol



Sim sim, matriculas abertas.. e MELHOR É DE GRÁTIS Icon_lol


A proposito.. quem se interessar pelo jogo, temos um grupo interessante que joga todas as sextas e sábado a noite, o inicio é complicado mas com 2 semanas já entende de boa o jogo e consegue joga.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Então com certeza verei, igual ao uuvine não manjo nada de mahjong, mas o clima Yuri salva Happy Depois eu tento aprender o jogo. Icon_e_biggrin

Medo de gostar tanto a ponto de votar como melhor... E o pior na mesma temporada de LL Icon_rolleyes
Responder
 #23
(01/09/2013, 14:23)Blanky Escreveu: @Ton tavares chefe da facção Saki já começa os preparativos de recrutamento lol
não sei quem disse que ele era o líder... apenas que recrutar foi o trabalho que sobrou pra ele Icon_razz até porque exige essa dedicação toda: as aulas dele começam amanhã e ele tá aqui recrutando ao invés de outra coisa
btw eu tava pensando em fundar uma divisão estrategista anti-thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(01/09/2013, 14:43)Saito Escreveu: não sei quem disse que ele era o líder... apenas que recrutar foi o trabalho que sobrou pra ele Icon_razz até porque exige essa dedicação toda: as aulas dele começam amanhã e ele tá aqui recrutando ao invés de outra coisa
btw eu tava pensando em fundar uma divisão estrategista anti-thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lol
Porque sera que o @Thanos odeia tanto esse anime?

Se o Ton não é o lider quem é entao?
Responder
 #25
(01/09/2013, 14:45)Blanky Escreveu: Icon_lol
Porque sera que o @Thanos odeia tanto esse anime?

Se o Ton não é o lider quem é entao?

Ele ama essa anime eu acho, mas por debaixo dos panos, ele deve ser um viciado em riichi mahjong Icon_lol
Responder
 #26
(01/09/2013, 14:45)Blanky Escreveu: Icon_lol
Porque sera que o @Thanos odeia tanto esse anime?

Se o Ton não é o lider quem é entao?

Não odeio, tu é ainda novo por aqui, não conhece as coisas.

Só pego no pé da facção (o anime pouco importa) que mesmo trapaceando perderam na votação contra Uchuu Kyoudai.
Responder
 #27
(01/09/2013, 14:53)Thanos Escreveu: Não odeio, tu é ainda novo por aqui, não conhece as coisas.

Só pego no pé da facção (o anime pouco importa) que mesmo trapaceando perderam na votação contra Uchuu Kyoudai.

Não trapaceamos nada, votos justíssimos Icon_lol Achamos jogadores de mahjong aqui no Brasil pelo fórum. 

Trapacear seriar hackear a votação, coisa que não fizemos pq os hackers do grupo são safados Icon_lol
Responder
 #28
(01/09/2013, 14:56)Ton Tavares Escreveu: Não trapaceamos nada, votos justíssimos Icon_lol Achamos jogadores de mahjong aqui no Brasil pelo fórum. 

Trapacear seriar hackear a votação, coisa que não fizemos pq os hackers do grupo são safados Icon_lol

Por isso é trapaça. Eles votaram no Mahjong, não nos animes, pois afinal não viram nenhum deles Icon_lol
Responder
 #29
(01/09/2013, 14:53)Thanos Escreveu: Não odeio, tu é ainda novo por aqui, não conhece as coisas.

Só pego no pé da facção (o anime pouco importa) que mesmo trapaceando perderam na votação contra Uchuu Kyoudai.

Entendo... Icon_lol

(01/09/2013, 14:56)Ton Tavares Escreveu: Não trapaceamos nada, votos justíssimos Icon_lol Achamos jogadores de mahjong aqui no Brasil pelo fórum. 

Trapacear seriar hackear a votação, coisa que não fizemos pq os hackers do grupo são safados Icon_lol

Facção bem Dark hein Ton Icon_lol
Fazendo de tudo pra conseguir votos... Icon_twisted
Responder
 #30
(01/09/2013, 15:02)Blanky Escreveu: Facção bem Dark hein Ton Icon_lol
Fazendo de tudo pra conseguir votos... Icon_twisted

Mas já estamos acostumados com isso, sempre nos taxa de ovelha negra do fórum Icon_lol, mas mesmo assim até o dono do fórum (martec) votou em Saki, então ele tbm faz parte do bolo Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes