Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.231
(29/08/2013, 14:08)Jessi Escreveu: Claro que é.

Tem um filósofo (esqueci o nome) que dizia que todo aspecto humano deve ser medido, pois a ausência ou excesso de uma característica é prejudicial a personalidade. É tipo Ying-Yang, equilíbrio.

No caso da humildade, é reconhecer seu próprio mérito mas não admitir as glórias. O oposto seria arrogância. Na minha opinião humildade em excesso é absurdo, quem faz por merecer, merece. Equilíbrio entre essas duas é o ideal.
Responder
 #1.232
Responder
 #1.233

(29/08/2013, 15:11)Night Escreveu: Tem um filósofo (esqueci o nome) que dizia que todo aspecto humano deve ser medido, pois a ausência ou excesso de uma característica é prejudicial a personalidade. É tipo Ying-Yang, equilíbrio.

No caso da humildade, é reconhecer seu próprio mérito mas não admitir as glórias. O oposto seria arrogância. Na minha opinião humildade em excesso é absurdo, quem faz por merecer, merece. Equilíbrio entre essas duas é o ideal.
Isso não faz com que humildade deixe de ser uma virtude. 
Pra mim coisas como mérito e excesso são muito abstratas e difíceis de definir ou medir. Por mim ninguém na terra ou nesse fórum não merecia nem nascer ou existir, mas tenho um ódio da raça humana como um todo, então...
Responder
 #1.234
é por isso que às vezes eu me vanglorio dos likes, pra não ter excesso de humildade
Responder
 #1.235
(29/08/2013, 15:47)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PYmV8uwoynE

Isso não faz com que humildade deixe de ser uma virtude. 
Pra mim coisas como mérito e excesso são muito abstratas e difíceis de definir ou medir. Por mim ninguém na terra ou nesse fórum não merecia nem nascer ou existir, mas tenho um ódio da raça humana como um todo, então...

Kill la Kill confirmado como melhor anime do ano.

O ódio da Jessi confirma.
Responder
 #1.236
Também concordo que humildade não é uma virtude, e acho que humildade forçada ou em excesso é algo ruim.
Responder
 #1.237
Responder
 #1.238
Responder
 #1.239
(29/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Também concordo que humildade não é uma virtude, e acho que humildade forçada ou em excesso é algo ruim.

Virtude é o equilibrio, demais ou de menos é vicio.
Responder
 #1.240
talvez eu veja esse Super Seisyun Brothers, muito tempo que não vejo shoujo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes