Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.231
(29/08/2013, 14:08)Jessi Escreveu: Claro que é.

Tem um filósofo (esqueci o nome) que dizia que todo aspecto humano deve ser medido, pois a ausência ou excesso de uma característica é prejudicial a personalidade. É tipo Ying-Yang, equilíbrio.

No caso da humildade, é reconhecer seu próprio mérito mas não admitir as glórias. O oposto seria arrogância. Na minha opinião humildade em excesso é absurdo, quem faz por merecer, merece. Equilíbrio entre essas duas é o ideal.
Responder
 #1.232
não sei como o assunto chegou nisso, mas tomaí o like

mas segundo essa lógica humildade é virtude sim, o excesso que é o problema.

e "@Lethal" o mangá de Pupa é bobinho sim, eu até leio, mas dou mais risada que qualquer coisa Icon_lol

talvez vire num anime B interessante (tudo bem q sou suspeita pq sou o tipo de pessoa que gosta de filmes tipo 'Esquilos carnívoros'  e etc)
Responder
 #1.233


(29/08/2013, 15:11)Night Escreveu: Tem um filósofo (esqueci o nome) que dizia que todo aspecto humano deve ser medido, pois a ausência ou excesso de uma característica é prejudicial a personalidade. É tipo Ying-Yang, equilíbrio.

No caso da humildade, é reconhecer seu próprio mérito mas não admitir as glórias. O oposto seria arrogância. Na minha opinião humildade em excesso é absurdo, quem faz por merecer, merece. Equilíbrio entre essas duas é o ideal.
Isso não faz com que humildade deixe de ser uma virtude. 
Pra mim coisas como mérito e excesso são muito abstratas e difíceis de definir ou medir. Por mim ninguém na terra ou nesse fórum não merecia nem nascer ou existir, mas tenho um ódio da raça humana como um todo, então...
Responder
 #1.234
é por isso que às vezes eu me vanglorio dos likes, pra não ter excesso de humildade
Responder
 #1.235
(29/08/2013, 15:47)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PYmV8uwoynE

Isso não faz com que humildade deixe de ser uma virtude. 
Pra mim coisas como mérito e excesso são muito abstratas e difíceis de definir ou medir. Por mim ninguém na terra ou nesse fórum não merecia nem nascer ou existir, mas tenho um ódio da raça humana como um todo, então...

Kill la Kill confirmado como melhor anime do ano.

O ódio da Jessi confirma.
Responder
 #1.236
Também concordo que humildade não é uma virtude, e acho que humildade forçada ou em excesso é algo ruim.
Responder
 #1.237
Liberado 3° CM de Kill la Kill

[Imagem: vtmT8Fv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kill la Kill
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: キルラキル | Abreviatura:
Formato: Séries de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.kill-la-kill.jp/
Estúdio: Trigger (Little Witch Academia)
Produtora: Aniplex
Diretor: Hiroyuki Imaishi (Panty & Stocking with Garterbelt, Tengen Toppa Gurren-Lagann)
Supervisor do script: Kazuki Nakajima (Nodame Cantabile Finale, Tengen Toppa Gurren-Lagann)
Character Design: Sushio (Engage Planet Kiss)
Data de estréia: 10/2013
Emissora: MBS, TBS, CBC e outras
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 24 a 26 episódios)
Abertura: "Sirius (シリウス)" by Eir Aoi
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story is set on a high school that the student council president Satsuki Kiryūin rules by force. Ryūko Matoi, a transfer student wielding a giant Basami scissors sword, brings about upheaval on the campus.

CM:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

CM2:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

CM3:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

Liberado 2° PV de Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

[Imagem: JIszUFA.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yozakura Quartet ~Hana no Uta~
Título alternativo: Sinônimo: Quartet of Cherry Blossoms in the Night | Japonês: 夜桜四重奏 ~ハナノウタ~
Formato: Série de TV (Remake + Elementos originais)
Gênero: Ação, Comédia, Supernatural
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) (05/04/2012)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo wikipedia EN)
Editora (Label): Sirius KC
Escrito por: Suzuhito Yasuda
Site oficial: http://yozakura-anime.jp/
Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance, Namiuchigiwa no Muromi-san)
Produtora: -
Diretor: Ryousuke Sawa
Script: Manabu Ishikawa (Kuuchuu Buranko)
Character Design: Ryousuke Sawa
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Sakura no Ato (all quartets lead to the ?) (桜のあと(all quartets lead to the?))" by UNISON SQUARE GARDEN
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hime is a superheroine. Ao can read minds. Kotoha can conjure up anything with the right word. And Akina... Well, he's just a regular guy, surrounded by three supergirls! Together, they protect the town of Sakurashin. But that's not easy, as the town faces demon dogs and supernatural threats!

PV:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

PV2:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

Liberado 2° CM de Valvrave The Liberator 2nd

[Imagem: cGAzbiX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Valvrave The Liberator 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Kakumeiki Valvrave 2nd | Japonês: 革命機ヴァルヴレイヴ 2期
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Ficção científica (segundo ANN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Escrito por: -
Site oficial: http://www.valvrave.com/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Produtora: Aniplex
Diretor: Kou Matsuo (Kure-nai, Yozakura Quartet, Rozen Maiden series)
Supervisr do script: Ichirou Ookouchi (Shigofumi, Mahou Sensei Negima!)
Mechanical Design: Ishiwata Makoto
Data de estréia: 10/2013
Emissora: MBS, TBS, CBC, RKB, HBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: 1 cours (normalmente de 11 a 13 episódios)
Abertura: "Kakumei Dualism (革命デュアリズム)" by T.M.Revolution x Nana Mizuki
Encerramento: "REALISM" by ELISA
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
Spoiler:  

CM2:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  
Responder
 #1.238
Liberado 2° PV de Meganebu!

[Imagem: bclcHT1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Meganebu!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: メガネブ! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life
Obra original: Otome Drama CD Series
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://mgnb.tv/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: TOHO Animation
Diretor: Soubi Yamamoto
Supervisor do script: Deco Akao (Arakawa Under the Bridge série, Astarotte no Omocha!, Nazo no Kanojo X) [Hitomi Mieno]
Character Design: -
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  "Meganebu", a series of otome drama CDs produced by Studio Deen since December 2011, will get a TV anime adaptation which will air from this October. The story revolves around a group of 5 eyeglasses wearing young men and their relationship. So far, three drama CDs have been released. On July 12th, there will be an online event on Nico Nico Douga for an announcement with further details.

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  



Liberado 2° PV de Kyoukai no Kanata

[Imagem: wGkKu9Z.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyoukai no Kanata
Título alternativo: Sinônimo: Beyond the Horizon | Japonês: 境界の彼方 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Dark Fantasy
Obra original: Light Novel - 2 volumes (em publicação) (08/04/2013)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): KA Esuma Bunko
Escrito por: Nagomu Torii
Site oficial: http://anime-kyokai.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Taichi Ishidate
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)
Character Design: Miku Kadowaki
Data de estréia: 02/10/2013
Emissora: Tokyo MX, ABC, BS11, Animax e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Kyoukai no Kanata (境界の彼方)" by Minori Chihara
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The dark fantasy follows a high school sophomore named Akihito Kanbara. Although the boy appears human, he is half yōmu and invulnerable to wounds because he can heal quickly. One day, Akihito meets freshman Mirai Kuriyama when it seems she is about to jump from the school rooftop. Mirai is isolated because of her ability to manipulate blood, which is unique even among members of the spirit world. Disturbing events begin to unfold after Akihito saves Mirai.

CM da obra:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
[



Liberado PV de Super Seisyun Brothers

[Imagem: 21ZUyn3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Super Seisyun Brothers
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Super Seisyun Brothers -超青春姉弟s- | Abreviatura: SSB
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life
Obra original: Web Mangá
Público alvo da obra original: Female (Segundo ANN)
Editora (Label): Comic Polaris
Escrito por: Shin Shinmoto
Site oficial: http://ssb-love.tv/
Estúdio: AIC Plus+ (Nekogami Yaoyorozu, Asobi ni iku yo!, GA Geijutsuka Art Design Class)
Produtora: -
Diretor: Masahiro Takata
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana, Kamisama no Inai Nichiyoubi)
Character Design: Noriko Morishima (Asobi ni Ikuyo!
Data de estréia: 13/09/2013
Emissora: TX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga tells the story of siblings and their new love. There are two sets of strange siblings — each with an older sister and a younger brother. Because they are so similar, they are all friends with each other. It is a slice-of-life story with a lot of mishaps. The two sets of siblings' lives are full of comedy and otaku humor in this slice-of-life story. Each set of siblings thought they would only have each other, but birds of a similar feather flock together to create this comedy.

PV:
Spoiler:  
Responder
 #1.239
(29/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Também concordo que humildade não é uma virtude, e acho que humildade forçada ou em excesso é algo ruim.

Virtude é o equilibrio, demais ou de menos é vicio.
Responder
 #1.240
talvez eu veja esse Super Seisyun Brothers, muito tempo que não vejo shoujo
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes