sou novo aqui e tenho uma dúvida sobre Mahjong Online...!
Instalei o Janryumon Mobile para Android no meu tablet e até aí tudo bem, funciona perfeitamente...mas não estou conseguindo usar alguns serviços, como o jogo Network, MyProfile, etc...ele pede que se entre com a conta do Twitter, Facebook, Gree...! Tentei criando uma conta na Gree e também pela minha conta no Twitter sem sucesso...! Ele abre a janela e pede o login e senha e depois de conectar volta a tela inicial...!
Tem como jogar online com outras pessoas ou não...? É negado no Brasil ou precisa de pagar...?
Tem macete...?
Instalei o "Shin Janryumon" para PC e, realmente, o jogo é sensacional, os gráficos são excelentes e o ambiente coloca muito suspense durante o jogo...muitos efeitos especiais...! Pena que tem de pagar pra jogar online...! Os japoneses estão perdendo muito dinheiro por não difundir este jogo no resto do mundo...!
Jogo muito no Tenhou com o apelido "MarkiBHZ"...sou de Belo Horizonte...!
Quanto a diferença de se jogar online e na mesa real é que na online eles aceleram muito o jogo para terminar logo...isso também acontece no poker online...! Favorecem quem está na frente em pontos...! Só conseguir virar umas 3 vezes no Tenhou...de último a primeiro lugar...! Estou aprendendo...!
Obrigado.
Marcelo.
Janryumon era gratuita até o ano passado, mas esse ano virou pago, todos esperamos que reconsiderem, pq essa decisão é um retrocesso.
Ednitro disse que só pode sexta as 23:30, mas disse que estará disponivel a tarde tbm, então digam sua disponibilidade pra tarde tbm, se não vai ser o jeito jogar as 23:30 mesmo.
sou novo aqui e tenho uma dúvida sobre Mahjong Online...!
Instalei o Janryumon Mobile para Android no meu tablet e até aí tudo bem, funciona perfeitamente...mas não estou conseguindo usar alguns serviços, como o jogo Network, MyProfile, etc...ele pede que se entre com a conta do Twitter, Facebook, Gree...! Tentei criando uma conta na Gree e também pela minha conta no Twitter sem sucesso...! Ele abre a janela e pede o login e senha e depois de conectar volta a tela inicial...!
Tem como jogar online com outras pessoas ou não...? É negado no Brasil ou precisa de pagar...?
Tem macete...?
Instalei o "Shin Janryumon" para PC e, realmente, o jogo é sensacional, os gráficos são excelentes e o ambiente coloca muito suspense durante o jogo...muitos efeitos especiais...! Pena que tem de pagar pra jogar online...! Os japoneses estão perdendo muito dinheiro por não difundir este jogo no resto do mundo...!
Jogo muito no Tenhou com o apelido "MarkiBHZ"...sou de Belo Horizonte...!
Quanto a diferença de se jogar online e na mesa real é que na online eles aceleram muito o jogo para terminar logo...isso também acontece no poker online...! Favorecem quem está na frente em pontos...! Só conseguir virar umas 3 vezes no Tenhou...de último a primeiro lugar...! Estou aprendendo...!
Obrigado.
Marcelo.
Oi Marcelo,
Eu jogo no JRM android. Criei uma conta no Gree e consegui logar com ela.
Nesse link tem algumas informações que podem te ajudar: http://www.janryumon.com/guide/screenshot
Vc tb pode tentar entrar em contato com o JRM e pedir informações.
Quanto ao Shin JRM, ele é muito bonito mesmo, mas vc só ganha 300 pontos por conta, ou seja, para jogar mais q dois hanchans só pagando mesmo.
No Tenhou da para jogar tranquilo. O pessoal aqui do fórum joga na sala L4813. Inclusive começamos um torneio recentemente, se vc quiser pode se inscrever na reserva. Se alguém não aparecer vc pode entrar no torneio.
(26/08/2013, 10:33)Ton Tavares Escreveu: Ednitro disse que só pode sexta as 23:30, mas disse que estará disponivel a tarde tbm, então digam sua disponibilidade pra tarde tbm, se não vai ser o jeito jogar as 23:30 mesmo.
eu trabalho de tarde, vai ter que ser de madrugada msm xD