Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.781
se o ednitro não aparecer hj entram os que estão na espera e o Ed é desclassificado por W.O
Responder
 #2.782
(23/08/2013, 20:30)Ryunno Escreveu: se o ednitro não aparecer hj entram os que estão na espera e o Ed é desclassificado por W.O

ta doido tardo mas num falho rsrsrs
Responder
 #2.783
Responder
 #2.784
alvo de eliminação Saito
Responder
 #2.785
Pessoal da minha mesa... se der para entrar cedo... tipo lá pelas 21:00, vai ser melhor, daí não jogo babando no teclado Icon_mad
Responder
 #2.786
(25/08/2013, 19:42)Larívia Escreveu: Pessoal da minha mesa... se der para entrar cedo... tipo lá pelas 21:00, vai ser melhor, daí não jogo babando no teclado Icon_mad

Está eu e o Ed lá, entra larissa!!
Responder
 #2.787
(25/08/2013, 19:54)Ton Tavares Escreveu: Está eu e o Ed lá, entra larissa!!

só vi essa msg agora... to entrando
Responder
 #2.788
É o seguinte.. a mesa composta por Ewerton, Larissa, Shibuya e Ednitro foi remarcada pra sexta as 9 da noite.

Essa é a ultima chance pra nós fazermos os 3 hanchan, quem faltar vão sofrer penalização sem volta.

Bebop fará hoje o sorteio das novas mesas, ou seja, no caso das 4 pessoas citadas temos que fazer 6 hanchan nessa semana pra compensar essa.
Responder
 #2.789
Responder
 #2.790
Oi Pessoal,

sou novo aqui e tenho uma dúvida sobre Mahjong Online...!

Instalei o Janryumon Mobile para Android no meu tablet e até aí tudo bem, funciona perfeitamente...mas não estou conseguindo usar alguns serviços, como o jogo Network, MyProfile, etc...ele pede que se entre com a conta do Twitter, Facebook, Gree...! Tentei criando uma conta na Gree e também pela minha conta no Twitter sem sucesso...! Ele abre a janela e pede o login e senha e depois de conectar volta a tela inicial...!

Tem como jogar online com outras pessoas ou não...? É negado no Brasil ou precisa de pagar...?

Tem macete...?

Instalei o "Shin Janryumon" para PC e, realmente, o jogo é sensacional, os gráficos são excelentes e o ambiente coloca muito suspense durante o jogo...muitos efeitos especiais...! Pena que tem de pagar pra jogar online...! Os japoneses estão perdendo muito dinheiro por não difundir este jogo no resto do mundo...!

Jogo muito no Tenhou com o apelido "MarkiBHZ"...sou de Belo Horizonte...!

Quanto a diferença de se jogar online e na mesa real é que na online eles aceleram muito o jogo para terminar logo...isso também acontece no poker online...! Favorecem quem está na frente em pontos...! Só conseguir virar umas 3 vezes no Tenhou...de último a primeiro lugar...! Estou aprendendo...!

Obrigado.

Marcelo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes