Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo

Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
So posso dizer QUE ISSO É FODA !

Responder
Bom gosto do escultor!!
Responder
Negros, eu nunca assisti um anime de mecha ou devo ter assistido quando mais novo e não me lembro. Mas eu vi várias pessoas dizendo que mesmo não curtindo o gênero gostaram de Evangelion, só que eu vi algumas críticas malucas também, o que fazem vocês gostarem de evangelion? A História do anime segue o roteiro do manga?
Responder
(24/08/2013, 12:50)Suzetsu Escreveu: Negros, eu nunca assisti um anime de mecha ou devo ter assistido quando mais novo e não me lembro. Mas eu vi várias pessoas dizendo que mesmo não curtindo o gênero gostaram de Evangelion, só que eu vi algumas críticas malucas também, o que fazem vocês gostarem de evangelion? A História do anime segue o roteiro do manga?

Evangelion é anime original e mesmo que o mangá siga a maioria dos fatos mtos momentos são diferentes, como o jasque disse, mangá é um fanfic de luxo e nada mais. Mta gente que não gostou do anime curtiu o mangá.

E se vc quer saber das pessoas que gostarem.. recomendo o tópico do night

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html
Responder
(24/08/2013, 13:12)Ton Tavares Escreveu: Evangelion é anime original e mesmo que o mangá siga a maioria dos fatos mtos momentos são diferentes, como o jasque disse, mangá é um fanfic de luxo e nada mais. Mta gente que não gostou do anime curtiu o mangá.

E se vc quer saber das pessoas que gostarem.. recomendo o tópico do night

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html

Mas o manga não veio antes do anime? Vush, só assistindo e depois lendo para conferir melhor mesmo.
Responder
(24/08/2013, 13:16)Suzetsu Escreveu: Mas o manga não veio antes do anime? Vush, só assistindo e depois lendo para conferir melhor mesmo.

Mesmo o mangá vindo antes, a historia original é do diretor e roterista de Evangelion, Hideaki Anno. O mangá foi escrito por Sadamoto que foi que ajudou na produção e é responsavel pelo caracter design.
Responder
(24/08/2013, 13:20)Ton Tavares Escreveu: Mesmo o mangá vindo antes, a historia original é do diretor e roterista de Evangelion, Hideaki Anno. O mangá foi escrito por Sadamoto que foi que ajudou na produção e é responsavel pelo caracter design.

Ah bem, vou pegar para ver as duas obras e depois os filmes.
Responder
Alguém além de mim gostou do filme?
Responder
(24/08/2013, 13:24)Kyon Escreveu: Alguém além de mim gostou do filme?

Eu adoreiiii Icon_e_biggrin Mas como sou fã.. nem vão considerar minha opinião Icon_lol

Como posso dizer.. evangelion é isso, é noia, loucura.. nos primeiros 2 filmes estava comportado demais.. faltava essa loucura que só Evangelion tem Icon_lol
Responder
(24/08/2013, 13:26)Ton Tavares Escreveu: Eu adoreiiii Icon_e_biggrin Mas como sou fã.. nem vão considerar minha opinião Icon_lol

Como posso dizer.. evangelion é isso, é noia, loucura.. nos primeiros 2 filmes estava comportado demais.. faltava essa loucura que só Evangelion tem Icon_lol

Finalmente alguém que compreende meu ponto! Só falta ser fã da Asuka que nem eu?
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes