Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.541
Pra quem acha a Kuroneko estranha, estranha é aquela vadia branca da Kirino que fica correndo atrás do irmão. .flame

Ah, eu só achei que Oreimo pecou la no finalzinho. Eu não sei porque os japoneses tem essa mania de fazer finais ruins, mas como anime Oreimo é muito bom. Trilha sonora bem legal, dublagem, animação, eu acho legal os diálogos que os personagens tem, para um anime do seu gênero ele é bom. É muito foda o viadim do Kyousuke dispensar uma porrada de garota para no final não terminar com ninguém...

Edit: E pqp, vocês não tem amor no coração? Eu sai por algumas horas e tive que ler uma porrada de página.
Responder
 #2.542
(23/08/2013, 16:20)jasque Escreveu: Nessa parte ele gostava mesmo da Kuroneko, ele ainda não tinha aceito sua condição de siscon totalmente.
Quando ele levou o chute a Kirino se aproveitou do momento de fraqueza aí não teve jeito.
O que aprender com Oreimo: Se for chutar alguém com a intenção de voltar.... não deixe a pessoa sózinha com o(a) irmão(ã)
Responder
 #2.543
(23/08/2013, 17:02)Kico7 Escreveu: O que aprender com Oreimo: Se for chutar alguém com a intenção de voltar.... não deixe a pessoa sózinha com o(a) irmão(ã)

Seria mais prático ela não ter chutado desde o início (ainda mais da forma que foi), porém foi uma boa lição essa que você tirou Icon_e_biggrin
Responder
 #2.544
(23/08/2013, 16:57)Suzetsu Escreveu: Pra quem acha a Kuroneko estranha, estranha é aquela vadia branca da Kirino que fica correndo atrás do irmão. .flame

Ah, eu só achei que Oreimo pecou la no finalzinho. Eu não sei porque os japoneses tem essa mania de fazer finais ruins, mas como anime Oreimo é muito bom. Trilha sonora bem legal, dublagem, animação, eu acho legal os diálogos que os personagens tem, para um anime do seu gênero ele é bom. É muito foda o viadim do Kyousuke dispensar uma porrada de garota para no final não terminar com ninguém...

Edit: E pqp, vocês não tem amor no coração? Eu sai por algumas horas e tive que ler uma porrada de página.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Concordo com vc, em tudo, ou quase Icon_lol pra não aumentar o flame HAHA!

(23/08/2013, 17:02)Kico7 Escreveu: O que aprender com Oreimo: Se for chutar alguém com a intenção de voltar.... não deixe a pessoa sózinha com o(a) irmão(ã)

Se a kuro não tivesse chutado ele, será acabaria do mesmo jeito?

(23/08/2013, 17:06)llNoNickll Escreveu: Seria mais prático ela não ter chutado desde o início (ainda mais da forma que foi), porém foi uma boa lição essa que você tirou Icon_e_biggrin

A forma de como ele dispensou ela, pode-se dizer vingança? Icon_twisted
Responder
 #2.545
(23/08/2013, 17:02)Kico7 Escreveu: O que aprender com Oreimo: Se for chutar alguém com a intenção de voltar.... não deixe a pessoa sózinha com o(a) irmão(ã)

Detalhe que a Ayase também correu pra se aproveitar, mas chegou tarde.

Mulher é rápida pra essas coisas Icon_lol

(23/08/2013, 17:08)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Concordo com vc, em tudo, ou quase Icon_lol pra não aumentar o flame HAHA!


Se a kuro não tivesse chutado ele, será acabaria do mesmo jeito?

É uma possibilidade.
Apesar que a Kuroneko ia perceber se ele continuasse namorando com ela mesmo gostando mais da Kirino, se bem que no desesperado talvez ela tentasse conviver com isso...

Claro se o Kyousuke não desse uns pegas na Kirino no processo, e ela ficasse sabendo, nesse caso teríamos o protagonista em uma situação de risco(ia sobrar até pra Saori, já que o grupo ficaria insustentável, se bem que ela já fez as pazes com a irmã).
Responder
 #2.546
(23/08/2013, 17:12)jasque Escreveu: Detalhe que a Ayase também correu pra se aproveitar, mas chegou tarde.

Mulher é rápida pra essas coisas Icon_lol


É uma possibilidade.
Apesar que a Kuroneko ia perceber se ele continuasse namorando com ela mesmo gostando mais da Kirino, se bem que no desesperado talvez ela tentasse conviver com isso...

Claro se o Kyousuke não desse uns pegas na Kirino no processo, e ela ficasse sabendo, nesse caso teríamos o protagonista em uma situação de risco(ia sobrar até pra Saori, já que o grupo ficaria insustentável, se bem que ela já fez as pazes com a irmã).

Vendo por esse lado, o grupo não continuaria estável e acabaria cada um para um lado, assim como antes no passado da Saori... Tristeza dupla... Icon_cry
Responder
 #2.547
(23/08/2013, 16:20)jasque Escreveu: Quando ele levou o chute a Kirino se aproveitou do momento de fraqueza aí não teve jeito.

A Kirino ajudou ele a superar a dor do chute, e ainda ofereceu a juntar os dois de novo. Não sei de onde você tirou esse negócio de "aproveitou do momento de fraqueza"
Responder
 #2.548
(23/08/2013, 18:35)Marurin Escreveu: A Kirino ajudou ele a superar a dor do chute, e ainda ofereceu a juntar os dois de novo. Não sei de onde você tirou esse negócio de "aproveitou do momento de fraqueza"

O abraço que ela deu nele.
Até agora ela tentava manter a imagem de tsun, mas nesse momento ela não se conteve.

Ele acabou gostando pelo visto.
Se bem que dá pra ver sem maldade, como coisa de irmão aí vai de cada um
Responder
 #2.549
Eu tava lendo esse tópico desde o início, e tem muito post gold aqui kOPASDKOPDASOPDOSP
Responder
 #2.550
(23/08/2013, 18:39)jasque Escreveu: O abraço que ela deu nele.
Até agora ela tentava manter a imagem de tsun, mas nesse momento ela não se conteve.

Ele acabou gostando pelo visto.
Se bem que dá pra ver sem maldade, como coisa de irmão aí vai de cada um

O abraço e a ''ajuda'' dela em reatar ele e a Kuro, renderam alguns saldos positivos...Icon_lol
Ah, se ela fosse assim o anime inteiro Icon_rolleyes
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes