(23/08/2013, 15:38)llNoNickll Escreveu: Se fosse uma VN, seria o momento perfeito para a rota Yandere: ela matava o Kyousuke e tentava ficar com a Kirino.
Esse final eu consideraria perfeito
1- Gostei dessa rota.
2- Mas não gostaria de um final desses...
(23/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: Claro que foi irracional, as pessoas ficam burras quando amam
Teve gente que achou realista, mas eu pessoalmente não acho que seja por aí lol
aí ia ter a maior shitstorm desde school days
e talvez o autor ficasse um pouco mais rico ou muito mais pobre
Aí que tá, todo mundo já sabia, isso fica claro no prólogo do volume 12
Eu iria rir muito, mas seria sacanagem transformar Oreimo em SD...
(23/08/2013, 16:00)jasque Escreveu: Pensando bem acho que o mais realista seria o Kyousuke sair pegando todas e a Ayase matar ele no fim.
Se bem que ele é japonês, se fosse brasileiro...
Se bem que deve existir japonês pegador, só não é muito comum... Embora na época dos samurais (e antes disso), eles podiam tudo, pelo menos se for o shogun ou o imperador...
(23/08/2013, 18:39)jasque Escreveu: O abraço que ela deu nele.
Até agora ela tentava manter a imagem de tsun, mas nesse momento ela não se conteve.
Ele acabou gostando pelo visto.
Se bem que dá pra ver sem maldade, como coisa de irmão aí vai de cada um
O cara tava com o coração partido e aos prantos, ele precisava de um abraço. Não vejo malícia nem "aproveitamento" da Kirino aí.
Isso me faz pensar, a intenção inicial dele era ir até a Manami, tanto que ele se lembrou das palavras dela antes de ir no quarto da Kirino, mas mudou de idéia no final. Imagino que se ele tivesse ido até a Manami, provavelmente daria na mesma coisa que aconteceu no incidente com a Sakurai, com ela desencorajando ele a namorar e etc.
Se pensar dessa maneira, a ajuda da Kirino fez mais bem do que mal
(23/08/2013, 17:06)llNoNickll Escreveu: Seria mais prático ela não ter chutado desde o início (ainda mais da forma que foi), porém foi uma boa lição essa que você tirou
Praticidade tira o drama de toda novela, nishishi
(23/08/2013, 17:08)Blanky Escreveu:
Concordo com vc, em tudo, ou quase pra não aumentar o flame
Se a kuro não tivesse chutado ele, será acabaria do mesmo jeito?
A forma de como ele dispensou ela, pode-se dizer vingança?
A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena (mas se bem que vale a pena)
Acho que ele teria se confortado com a relação, ao menos que a Kirino surtasse (que é bem provável) e ele iria ficar confuso no máximo.
(23/08/2013, 17:12)jasque Escreveu: Detalhe que a Ayase também correu pra se aproveitar, mas chegou tarde.
Mulher é rápida pra essas coisas
É uma possibilidade.
Apesar que a Kuroneko ia perceber se ele continuasse namorando com ela mesmo gostando mais da Kirino, se bem que no desesperado talvez ela tentasse conviver com isso...
Claro se o Kyousuke não desse uns pegas na Kirino no processo, e ela ficasse sabendo, nesse caso teríamos o protagonista em uma situação de risco(ia sobrar até pra Saori, já que o grupo ficaria insustentável, se bem que ela já fez as pazes com a irmã).
Tanto mulher quanto homem (em Kimi ga nozomu eien foi visto isso...)
Sempre alguém vai reviver, tópico não vai parar antes do 3k
Eu já falei tudo que tinha pra falar, tanto que já tá partindo pra fanfic meus posts lol
(23/08/2013, 19:04)Marurin Escreveu: O cara tava com o coração partido e aos prantos, ele precisava de um abraço. Não vejo malícia nem "aproveitamento" da Kirino aí.
Isso me faz pensar, a intenção inicial dele era ir até a Manami, tanto que ele se lembrou das palavras dela antes de ir no quarto da Kirino, mas mudou de idéia no final. Imagino que se ele tivesse ido até a Manami, provavelmente daria na mesma coisa que aconteceu no incidente com a Sakurai, com ela desencorajando ele a namorar e etc.
Se pensar dessa maneira, a ajuda da Kirino fez mais bem do que mal
Não quis dizer que ela fez mal, mas foi bem esperta hehe
Depois do encontro dos dois em akihabara já tava ficando difícil ela controlar os sentimentos