Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.531
Sem duvida a raiva gerada pelo final seria amenizada... Coolface
Responder
 #2.532
(23/08/2013, 15:54)Blanky Escreveu: Se for pensar em apenas fugir, achei a melhor opção...

Do jeito que as coisas iam com certeza daria certo, menos pra quem shippava incesto, afinal alguem tem que perder Coolface nesse caso todo mundo HAHA!

mais uma vez o anime deixando passar detalhes importantes... Facepalm

Pensando bem acho que o mais realista seria o Kyousuke sair pegando todas e a Ayase matar ele no fim.

Se bem que ele é japonês, se fosse brasileiro...
Responder
 #2.533
(23/08/2013, 16:00)jasque Escreveu: Pensando bem acho que o mais realista seria o Kyousuke sair pegando todas e a Ayase matar ele no fim.

Se bem que ele é japonês, se fosse brasileiro...

Fui influenciado pello final incesto, ou se tivesse escolhido apenas uma... Mas vc esta corretissimo Icon_lol
O Makoto tentou fazer isso e morreu pela Sekai... Icon_lol O unico até agora que fez o que se deve fazer em um harem (pelo menos até os que assisti hj Thumbup )

Mas a Ayase matando ele apos fazer isso iria gerar uma raiva ainda maior, e o pior seria raiva dela... Acho que não gostaria de ver esse final.. Icon_twistedIcon_twisted
Responder
 #2.534
o kyousuke não merecia morrer, ele dispensou as outras mas foi sincero , não vejo motivos pra ele morrer, se a ayase matasse ele, ela ia ser mais uma das personagens yandere que eu odeio
Responder
 #2.535
(23/08/2013, 13:41)Blanky Escreveu: Exatamente, por causa disso que ''perdeu'' alguns pontos comigo... (porque até esse fato, eu queria Kuroneko x Kyousuke) E depois que ele decidiu dar um tempo, por influencia da Kirino, abandonei a ideia de vez Icon_lol
Só achei meio brusca essa virada e meio rapido demais Icon_rolleyes
O Kyousuke durante o namoro parecia bem confiante e certo de que estava a gostar dela, mas enfim, desapontou.
(23/08/2013, 14:16)jasque Escreveu: Poisé mas dizer que a primeira temp era melhor por ser mais engraçada é atestar que não tinha dó do Kyousuke sendo humilhado todo ep, que é a justificativa pra odiarem a Kirino.

E a Ruri so teve mais destaque nos ovas, não vejo isso de que as garotas na segunda temp não tiveram... A Ayase apareceu até mais. Só a Manami que não teve nem um episódio pra ela, o que foi um favor.

Bem, eu achava engraçado os ataques dele, mas ficava nervoso que a Kirino quase nunca agradecia o sujeito por isso. Essa segunda temporada para mim preencheu os buracos dos mistérios das personagens (tal como a Saori), e fez a Kirino virar mais agradecida.
Responder
 #2.536
(23/08/2013, 16:10)uuvine Escreveu: o kyousuke não merecia morrer, ele dispensou as outras mas foi sincero , não vejo motivos pra ele morrer, se a ayase matasse ele, ela ia ser mais uma das personagens yandere que eu odeio

Os Haters da Maioria migrariam pra Ayase, e ela não merece isso...
Responder
 #2.537
(23/08/2013, 16:06)Blanky Escreveu: Fui influenciado pello final incesto, ou se tivesse escolhido apenas uma... Mas vc esta corretissimo Icon_lol
O Makoto tentou fazer isso e morreu pela Sekai... Icon_lol O unico até agora que fez o que se deve fazer em um harem (pelo menos até os que assisti hj Thumbup )

Mas a Ayase matando ele apos fazer isso iria gerar uma raiva ainda maior, e o pior seria raiva dela... Acho que não gostaria de ver esse final.. Icon_twistedIcon_twisted

Ainda bem que não teve esse final, ao invés de ignorar a existência muitos iam odiar ela.
Responder
 #2.538
(23/08/2013, 16:11)Kico7 Escreveu: O Kyousuke durante o namoro parecia bem confiante e certo de que estava a gostar dela, mas enfim, desapontou.

Bem, eu achava engraçado os ataques dele, mas ficava nervoso que a Kirino quase nunca agradecia o sujeito por isso. Essa segunda temporada para mim preencheu os buracos dos mistérios das personagens (tal como a Saori), e fez a Kirino virar mais agradecida.

Penso que as vezes ele tentou usar a Kuro pra apenas ''tentar esquecer'' o amor dele pela Kirino, a unica razao que encontro pra explicar essa mudança rapida...
Responder
 #2.539
(23/08/2013, 16:17)Blanky Escreveu: Penso que as vezes ele tentou usar a Kuro pra apenas ''tentar esquecer'' o amor dele pela Kirino, a unica razao que encontro pra explicar essa mudança rapida...

Nessa parte ele gostava mesmo da Kuroneko, ele ainda não tinha aceito sua condição de siscon totalmente.
Quando ele levou o chute a Kirino se aproveitou do momento de fraqueza aí não teve jeito.
Responder
 #2.540
(23/08/2013, 16:20)jasque Escreveu: Nessa parte ele gostava mesmo da Kuroneko, ele ainda não tinha aceito sua condição de siscon totalmente.
Quando ele levou o chute a Kirino se aproveitou do momento de fraqueza aí não teve jeito.

Tanto é, que essa foi um dos indicios que iria terminar assim...
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes