Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
EP07

Touko até sua amiga sabe a namorada do seu irmã... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Eo Tanaka defendendo o Hasebe no final não faz sentido algum... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
ri pra caramba, pra mim esse epi retomou o alto nível de alguns epis atrás
mas na hora que o tanaka vê o hasebe e o desenrolar do encontro, pow... eu gargalhei alto aqui
Responder
Este anime realmente chama a atenção...
Incrivelmente cômico em alguns momentos...

Show!!!^^
Responder
Assisti dois episódios e o segundo ficou pior que o primeiro por causa daquela tsundere. Dropado.
Responder
(21/08/2013, 22:05)Kouga Escreveu: Assisti dois episódios e o segundo ficou pior que o primeiro por causa daquela tsundere. Dropado.

This!

Uma comédia a nivel de HM e Binbougami ta dificil xd
Se bem que o gosto define mt
Responder
Comédia é algo muito pessoal. Um estilo de humor que funciona com você pode não funcionar com outra pessoa. No meu caso me divirto pra caramba com esse anime. Tanto que o coloco como melhor comédia da temporada.
Responder
As piadas não me agradaram, mas teve um agravante, como a piada do primeiro nome, que foi repetida exaustivamente. Realmente é uma comédia que não me prendeu, diferentemente de Watamote.
Responder
(21/08/2013, 22:51)Kouga Escreveu: As piadas não me agradaram, mas teve um agravante, como a piada do primeiro nome, que foi repetida exaustivamente. Realmente é uma comédia que não me prendeu, diferentemente de Watamote.

Por isso eu disse que é bem pessoal. Watamote como comédia não funciona comigo. Talvez pelo fato de não conseguir rir das desgraças da Tomoko. Sinto mais pena e vergonha alheia do que qualquer outra coisa. O que não quer dizer que Watamote seja ruim.
Responder
Ep.08
Quem diria que teríamos um Hasebe envergonhado, nervoso e tendo problemas no trabalho. Ainda assim, ele foi simplesmente genial na hora de conseguir um encontro com a Lucy e, de quebra, ter o apoio da Chihaya.
[Imagem: Hpnz3PC.jpg]
Momento nonsense ficou por conta do sonho do Hasebe, mas deve ser efeito colateral da pressão que ele anda sofrendoIcon_lol

Até fiquei com pena do Tanaka, pois sua imagem diante da Miyoshi está a pior possível Icon_rolleyes
Responder
Cara, os episódios com a Lucy e o Hasebe são os melhores e os mais divertidos. É muito bom ver como o Hasebe também tem suas inseguranças. Assim como personagens bundões são um porre, personagens perfeitos demais também são muito chatos, coisa que o Hasebe não é em nenhum momento. Com certeza é um dos melhores personagens da temporada.

Engraçado que o Hasebe disse que ia conquistar a Lucy aos poucos, mas parece que está acontecendo o contrário, ele xonou de vez depois da conversa que teve com ela. Icon_lol

Na hora em que ele "convidou" a Lucy para o encontro, sabia que faria bom uso da divida dela, e ainda conseguiu levar a Chihaya para o lado dele. Jogada de mestre, embora no fundo só estivesse fingindo estar calmo. Icon_lol

Os dois são o ship do ano, tomara que ele consiga conquistá-la. Espero que no próximo episódio já tenham passado os dois meses, esse encontro vai ser épico. Thumbup

Já o neto da Tanaka-san queimou o filme de vez com a Miyoshi. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes