Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.301
(18/08/2013, 14:39)jasque Escreveu: Não, eu só estou pegando no pé mesmo Icon_lol


Eu não considero extra, só tiveram a consideração de não se limitar a 13 episódios pra caber toda história

Se fosse assim a true rote da primeira temporada não faria diferença assistir ou não


Mas eu quiz ver pq a minha personagem preferida seria destaque nele, já aqui, não gosto da kirino e tbm já sei como vai acabar isso aew, então pra que ser masoquista? Talvez um dia que eu esteja com mta boa vontade eu pegue sem compromisso rsrs
Responder
 #2.302
Ep.14

A maior e pior merda que eu temia que fosse acontecer aconteceu. 

Indo assistir o 15 e o 16 agora.
Responder
 #2.303
(18/08/2013, 14:43)Hugoo Escreveu: Ep.14

A maior e pior merda que eu temia que fosse acontecer aconteceu. 

Indo assistir o 15 e o 16 agora.

e o que seria ?
Responder
 #2.304
(18/08/2013, 14:43)Ton Tavares Escreveu: Mas eu quiz ver pq a minha personagem preferida seria destaque nele, já aqui, não gosto da kirino e tbm já sei como vai acabar isso aew, então pra que ser masoquista? Talvez um dia que eu esteja com mta boa vontade eu pegue sem compromisso rsrs

tinha esperança que tivesse revisto a regra de não dropar, que pena
no fim só inventou uma desculpa qualquer
Responder
 #2.305
(18/08/2013, 14:43)Ton Tavares Escreveu: Mas eu quiz ver pq a minha personagem preferida seria destaque nele, já aqui, não gosto da kirino e tbm já sei como vai acabar isso aew, então pra que ser masoquista? Talvez um dia que eu esteja com mta boa vontade eu pegue sem compromisso rsrs

então veja pela surra que a kirino leva Icon_lol
Responder
 #2.306
(18/08/2013, 14:44)jasque Escreveu: tinha esperança que tivesse revisto a regra de não dropar, que pena
no fim só inventou uma desculpa qualquer

Não inventei uma desculpa tou falando sinceramente, do jeito que acabou não sinto um pingo de vontade de começar esses 3 episodios, mas quem gosta não posso fazer nada, voilá!!

Como eu disse e REPITO com letras garrafais, no momento não quero ser masoquista, talvez veja mto tempo depois quando perder totalmente a consideração que tenho por esta historia.


Edit: Agora que vi, minha resposta 8 mil hahaha
Responder
 #2.307
[Imagem: PPVBS2k.jpg]
Oh gosh,sinceramente,porque eu ainda me dei ao trabalho de ver esses 3 ultimos episodios?
esse final me decepcionou tanto que eu preciso de um cigarro agora @_@
pena que eu parei de fumar e terei de aguentar a frustração,anyway acho que vou ter que jogar a VN pra ver algo que me agrade xD
Responder
 #2.308
Cara... mas que final escroto....
Ver a Kuroneko triste do jeito que ficou para aquela outra personagem escrota ficar feliz foi uma lástima. 

Eu até estava com o mesmo pensamento do @"Ton Tavares" de dropar e tal, mas perto do final não tinha porque dropar, mas pelo menos acabou ...

Eu sinceramente confesso que eu até queria ver a reação da Ayase ao saber do namoro dos dois.

(18/08/2013, 14:43)uuvine Escreveu: e o que seria ?

Declaração pra Kirino e final feliz pra Kirino, enquanto o resto das personagens terminam de maneira triste.
Responder
 #2.309
Bom, Oreimo terminou e bem... Não sei se estou realmente satisfeito com este fim, o que quero dizer é...

Tudo bem ele não ter ficado com a Kuroneko (Ele não a merecia mesmo) ou as outras garotas, paciência, ele realmente gostava da Kirino. Mas assim, até a cena do casamento eu não esperava que tivessem colhões para tal... Mas depois daquilo, simplesmente me aparece um plot twist de, "Ah, então acaba aqui, vamos esquecer e voltar a ser o que éramos antes" - Sério mesmo? depois de tudo aquilo, de ter rejeitado um monte de garotas, depois de todo aquele show off com a Manami? Caras, eu realmente não sei... Falando em Manami, acho injusto como muitas pessoas a tratam como a "vilã" da história, ela só estava sendo humana, e que personagem diga-se de passagem, um episódio, uma cena em específico vimos todas as suas motivações e resoluções como personagem. Lembro-me que quando acompanhei a primeira temporada, fui fisgado pelo fator "Cultura Otaku" da coisa, mas quando a série teve aquele final em que o Kyouske vai até o exterior em busca dela, tinha caído a minha ficha - "Essa série não é sobre cultura Otaku, e sim sobre amores impossíveis, no caso o de dois irmãos" - Todo a questão envolvendo o universo nerd japa é utilizado apenas como pano de fundo... Enfim... Não vou mentir e dizer que estou completamente satisfeito com este final, mas pelo conjunto da obra, me diverti bastante com Oreimo e todos os seus personagens.

Alguns comentários finais,

- A Saori é uma garota esperta, deve ter percebido que ia dar me#$%a e não se declarou para o protagonista bocó...

- O nascimento da Yamineko, ah... me sinto tão mal por ela Crying 

- Caraca, jurava que o presidente do clube que ia namorar com a Sena... Então tá né...

- E por último, posso estar sendo injusto, mas ele pediu...

Spoiler:  
[Imagem: Xe9Rejo.jpg]
Responder
 #2.310
(18/08/2013, 16:03)Daicon Escreveu: Bom, Oreimo terminou e bem... Não sei se estou realmente satisfeito com este fim, o que quero dizer é...

Tudo bem ele não ter ficado com a Kuroneko (Ele não a merecia mesmo) ou as outras garotas, paciência, ele realmente gostava da Kirino. Mas assim, até a cena do casamento eu não esperava que tivessem colhões para tal... Mas depois daquilo, simplesmente me aparece um plot twist de, "Ah, então acaba aqui, vamos esquecer e voltar a ser o que éramos antes" - Sério mesmo? depois de tudo aquilo, de ter rejeitado um monte de garotas, depois de todo aquele show off com a Manami?

É bem interpretativo, mas a idéia é que há a possibilidade de eles continuarem escondido, o final é bem suspeito quanto a isso.
(ou seja, os editores devem ter falado "tudo bem, faça a Kirino vencer, mas não conte pra ninguém")

Claro que na versão do anime fica menos aparente isso sem os monólogos, o capítulo de epílogo na light novel é esse, é curto:

http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Ore_no_Im%C5%8Dto_ga_Konna_ni_Kawaii_Wake_ga_Nai:Volume_12_Epilogue

Sem falar que a aniplex ferrou na legenda, trocou "conselho de vida" por "conversar sobre isto" lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes