Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.321
(18/08/2013, 17:32)llNoNickll Escreveu: Considerando o que foi apresentado no anime, até que dá para entender o lado dela mesmo. O caso que pularam o Vol.11, então os reais motivos da briga Manami x Kirino e a razão do Kyousuke ser tão diferente de quando mais novo ficaram no limbo mesmo.

E é justamente por isso que fico p*** da vida com a Manami: ela desde cedo sempre tentou manipular o Kyousuke e no final ainda vem com essa postura de "alguém com a razão"? Independente da legalidade desta relação, ela não tem direito nenhum de se intromete na vida alheia por seus motivos egoístas e pessoais (e sim, não tem nada a ver com "me preocupo com o que acontecerá com vocês daqui para frente", pois ela sempre teve razões pessoais para todas suas ações)

Algo interessante é que na rota da Kirino no segundo jogo de PSP (que é um cenário what-if escrito pelo autor oficial da série onde eles não são irmãos de sangue), rola o mesmo confronto com a Manami, e mesmo eles não sendo irmãos de sangue ela ainda se opõe contra a relação deles, dizendo que aceitaria que o Kyousuke ficasse com qualquer outra, menos a Kirino. Claro que fica a critério de qualquer um usar uma estória alternativa como argumento, mas considerando que a rota foi escrita pelo autor, acho que tem certa credibilidade

Levando isso em conta, na minhã opinião, a Manami não está nem aí pra incesto, ela só usa isso como desculpa pra tentar separar os dois porque ela tem briga com a Kirino
Responder
 #2.322
(18/08/2013, 17:25)Marurin Escreveu: Virou fã da Manami só porque ela bateu na Kirino? Porra, você odeia mesmo ela

(18/08/2013, 17:29)Vortex Escreveu: A surra foi só um plus. Na verdade virei fã por ela ser a mais sensata no anime. Icon_lol

Melhor que isso só se fosse um olho roxo na Kirino.
Responder
 #2.323
vendo o 14 e o 15 só pra flamear
Responder
 #2.324
Uma coisa que não achei certo forem terem estendido muito a conversa no quarto entre Kirino e Kyousuke, quero dizer, cortaram tanta coisa pra usar tanto tempo nessa cena é meio cruel.

(18/08/2013, 17:32)llNoNickll Escreveu: Considerando o que foi apresentado no anime, até que dá para entender o lado dela mesmo. O caso que pularam o Vol.11, então os reais motivos da briga Manami x Kirino e a razão do Kyousuke ser tão diferente de quando mais novo ficaram no limbo mesmo.

E é justamente por isso que fico p*** da vida com a Manami: ela desde cedo sempre tentou manipular o Kyousuke e no final ainda vem com essa postura de "alguém com a razão"? Independente da legalidade desta relação, ela não tem direito nenhum de se intromete na vida alheia por seus motivos egoístas e pessoais (e sim, não tem nada a ver com "me preocupo com o que acontecerá com vocês daqui para frente", pois ela sempre teve razões pessoais para todas suas ações)

Ela está certa em se preocupar com a relação incestuosa dos dois, o maior erro imo foram os métodos dela.
O jeito que ela fez tudo foi muito escroto.
Responder
 #2.325
(18/08/2013, 17:59)jasque Escreveu: Ela está certa em se preocupar com a relação incestuosa dos dois, o maior erro imo foram os métodos dela.
O jeito que ela fez tudo foi muito escroto.

Se fosse unicamente por isso, não reclamaria (todos os outros estavam preocupados). O caso que ela sempre teve objetivos por trás de tudo, desde aquele "conselho" ao Kyousuke as tentativas de separar os dois. Essa postura de "me preocupo com o incesto" é muito mais uma máscara dela do que outra coisa...


Esse foi o fora mais esperado da minha parte. Se o Kyousuke escolhesse qualquer outra dona eu gostaria da mesma forma (exceto no caso da Saori, pois ai eu me apaixonaria pela obra XD), mas no caso da Manami eu realmente viraria hater dela e me arrependeria amargamente por ter visto/lido isso.
Responder
 #2.326
eu só não gostaria da série se o kyousuke desse uma de kodaka, ele foi sincero por isso qaulquer final que não fosse com a manami era aceitavel pra mim, mas da forma que terminou aberto eu não curti.
Responder
 #2.327
É, o autor não mentiu quando disse que os ovas não mudariam nada em relação à LN. Eu gostei, mesmo com todos os altos e baixos, foi bastante divertido acompanhar Oreimo, vou sentir falta das loucuras da Kirino, Kuroneko e cia. Acho que o maior defeito, se pode se dizer assim, foi esse final interpretativo, ele poderia até ser útil em uma outra história, mas nessa não ficou legal. Mas com todos esses problemas com as leis japonesas anti-child, acho que era única opção que o autor tinha, e mesmo assim ele conseguiu deixar bem agradável. Acho que dificilmente teremos obras com final 100% wincest, como YnS, Koi Kaze(se bem que nesse o final foi muito mais escroto, até hoje não entendi como ficou a situação deles, o mangá interpreta de uma forma, o anime de outra).
Responder
 #2.328
[Imagem: 11I5h7L.gif][Imagem: 2ab8luC.gif][Imagem: WyqoDAe.gif]
[Imagem: Zl1lhTu.gif]
Responder
 #2.329
engraçado que a kirino pergunta se o kyosuke acha ela nojenta e ele responde que o resto do mundo pode achar, oreimo quebrando a 4º parede Icon_lol
Responder
 #2.330
(18/08/2013, 19:17)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11I5h7L.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ab8luC.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WyqoDAe.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zl1lhTu.gif]

Eu quero os da Kirino dando uns tapas/soco na Manami, pois esses ai eu uso como sign Devil
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes