Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(07/08/2013, 16:52)Franken Stain Escreveu: Eu também não, acho isso muito tosco. A partir do momento em que um personagem entra no nível "Deus" da história ele perde completamente a personalidade e toda a densidade que vinha sido construída até então. Outro exemplo disso é o Aizen que resolveu brincar de pique-esconde/pega-pega com a galerinha do Ichigo ao invés de ir completar seu objetivo. Icon_e_confused

Outra coisa que me deixa zuado é o cara (no caso do Obito) ter o poder de simplesmente desfazer o Edo tensei da galera ali e pronto e ao invés disso fica lá parado esperando eles atacarem. Icon_rolleyes

Sem falar que agora com essa do senjutsu aumentou as chances dele ser vencido por um rasengan qualquer. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso foi entre tudo o que achei mais tosco...
O poder dele (no caso o Obito) é de anular os ninjutsus... Todo mundo tentando criar um jutsu superfoda pra ver se da algum resultado e o Naruto vai lá faz o Senjutsu e acerta o cara com um simples Rasengan? Facepalm
Qual foi o proposito dele pegar o Chakra da Kurama? Poderia ter parado no modo sennin..
Responder
Não tem Madara, não sei o que comentar.

Mas eu ri do Naruto sendo Naruto. E também ri do Tobirama zuando com a cara do Minato.
Responder
A raw do capítulo 643 foi lançada.
Responder
Oxe, mas falaram que nessa semana não teria nem OP nem Naruto. :a
Responder
Responder
Obrigado Nick.
Nossa mas que forçado esse aniversário... ;_;
Piadinhas > Raw
Responder
Do que já vi do capítulo 643 ,já odiei
Responder

Eu ri
Responder
O começo do rage do Hitler me lembra eu depois de ler o mangá.
"Mas aí eu acordo e o Sasuke quer ser hokage... MAS QUE PORRA É ESSA?" auheauheuahueahae
Só true fact
"Não fique assim ele usará edo tensei no rikudo"
chorei largado
"só kishimoto no jutsu salva"
ótimo vídeo
Responder
(16/08/2013, 17:58)Bawler Escreveu: Obrigado Nick.
Nossa mas que forçado esse aniversário... ;_;
Piadinhas > Raw
Incrível presente de aniversário dele será um Tsukuyomi Infinito.kkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes