Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Leap Motion

Páginas ({1}): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
Sinceramente, achei genial. 
Ainda mais porque eles usaram um monitor da Apple só pra fazer uma puta estratégia de marketing. Mas enfim, pelo vídeo parece mesmo que a captacão de movimentos é mto precisa (Ainda + na parte de desenhos e escrita. Dava pra fazer um puta trabalho gráfico com aquilo, talvez até venha a substituir os tablets de desenho daqui a um tempo
Responder
(14/08/2013, 21:20)=N3IL= Escreveu: Sinceramente, achei genial. 
Ainda mais porque eles usaram um monitor da Apple só pra fazer uma puta estratégia de marketing. Mas enfim, pelo vídeo parece mesmo que a captacão de movimentos é mto precisa (Ainda + na parte de desenhos e escrita. Dava pra fazer um puta trabalho gráfico com aquilo, talvez até venha a substituir os tablets de desenho daqui a um tempo

Falando sobre isso, vi um vídeo do Google Glass no Brasil hoje, confesso que antes estava pensando ser "perca de dinheiro" e que não seria muito útil, mas mudei totalmente de ideia.

Varias utilidades que podem nos beneficiar, uma nova tecnologia que no futuro poderá evoluir. Espero que não chegue custando o preço de um carro.
Responder
JARVIS é você? Eu já tinha ouvido falar do Leap, mas esqueci de pesquisar sobre. Agora sabendo que custa 70 pau, com certeza virou meu primeiro item na lista de sonhos de consumo. 

(01/08/2013, 00:12)Feer Escreveu: "Acessível"
70U$ - ok
Blasilêmpostos - 400 e poucos R$
Você mora no Brasil? Precisou pagar taxa na alfândega?
Responder
Responder
well depois de uns meses

Meu feedback é que não encontrei uma utilidade real para ele, para o PC é muito mais útil o mouse, apenas porque tudo é desenvolvido para o uso do mouse, alguns jogos são bem bacanas, é um dos pontos positivos, entre alguns aplicativos feitos exclusivamente para o Leap.
Se tivesse suporte a android seria ótimo, pois ele viraria meu controle do linkbox e androidpc que ligo na minha TV.

Sendo assim não recomendo comprarem agora, se alguém está pensando em adquirir um, daqui uns 2 anos, se desenvolverem bem isto, não só na tecnologia, como nos softwares para ele, vai ficar legal
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes