Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Leap Motion


Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
Uma tecnologia que tem previsão de chegar ao mercado no fim deste ano, conheçam o Leap Motion:

http://leapmotion.com/

Não, não é da Apple... (me perguntaram isto centenas de vezes), com o preço de 70 dólares, e 200x mais sensível e rápido do que o Kinect, lhes apresento o novo mundo de Minority Report, o nosso mundo.
Responder
 #2
É da Apple? Coolface

Muito bom saber que essas coisas existem e no futuro vão ser comuns.
Responder
 #3
Nossa ,a precisão e o tempo de resposta dele são ótmos.No site não fala qual a distancia máxima que o aparelho capta os movimentos,mas imagino que não possa ficar muito distante,na parte do video que mostra a interação com a TV a pessoa devia estar a uns 2 metros no máximo.
Será ótimo interagir com objetos 3D usando ele,não só para jogos,mas também em várias áreas do Desing.E o mais incrivél é que ele não é tão caro...
Responder
 #4
Comprei um na pré-venda, foi despachado no lançamento (dia 22/jul), e chega daqui duas semanas, vamos ver como ele é realmente.
Responder
 #5
Muito bom. Ótimo ver como a tecnologia está tendo um avanço assustador nesses últimos anos. E até que achei o preço bem acessível.

Quando o seu chegar faz uns comentários aí dizendo o que achou dele. Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Acho que vou comprar pra tirar onda
Responder
 #7
(29/07/2013, 12:53)Lethal Escreveu: Muito bom. Ótimo ver como a tecnologia está tendo um avanço assustador nesses últimos anos. E até que achei o preço bem acessível.

Quando o seu chegar faz uns comentários aí dizendo o que achou dele. Icon_e_biggrin

"Acessível"
70U$ - ok
Blasilêmpostos - 400 e poucos R$

Faço sim.
Responder
 #8
Chegou hoje

no Mac funciona que é uma beleza,
não acho que vá substituir o mouse, por causa das ui de hoje em dia, é difícil vc clicar em itens muito pequenos.., mas ele é ótimo para dimensões 3D, e mesmo navegações de página.
O que eu gostei é que ele é totalmente configurável, vc pode configurar um shortcut quando vc move dois dedos para cima, quando faz clockwise com um dedo, quando mexe para a esquerda 3 dedos e assim por diante..., ele é totalmente personalizável, e faz qualquer coisa no Mac,
Os problemas ficam, que ele leva um tempo para se acostumar, não é uma tecnologia tão simples, e qualquer um que tenha medo de avançar no tempo, já jogaria este aparelho no lixo, pois é mais difícil vc estabilizar seus dedos para ter precisão no que está fazendo, do que no mouse.
Outro problema fica por conta dos requerimentos, ele requer no minimo Intel I3, resumindo, ele não funcionou no meu windows core 2 duo, muitos legs.

Depois tiro umas fotos.
Responder
 #9
(06/08/2013, 23:34)Feer Escreveu: Chegou hoje

no Mac funciona que é uma beleza,
não acho que vá substituir o mouse, por causa das ui de hoje em dia, é difícil vc clicar em itens muito pequenos.., mas ele é ótimo para dimensões 3D, e mesmo navegações de página.
O que eu gostei é que ele é totalmente configurável, vc pode configurar um shortcut quando vc move dois dedos para cima, quando faz clockwise com um dedo, quando mexe para a esquerda 3 dedos e assim por diante..., ele é totalmente personalizável, e faz qualquer coisa no Mac,
Os problemas ficam, que ele leva um tempo para se acostumar, não é uma tecnologia tão simples, e qualquer um que tenha medo de avançar no tempo, já jogaria este aparelho no lixo, pois é mais difícil vc estabilizar seus dedos para ter precisão no que está fazendo, do que no mouse.
Outro problema fica por conta dos requerimentos, ele requer no minimo Intel I3, resumindo, ele não funcionou no meu windows core 2 duo, muitos legs.

Depois tiro umas fotos.

Quero imagens e vídeos Icon_lol

Fiquei desapontado sobre o "Intel i3", não vai pegar no meu notebook... mas então, agora que já faz um tempo está usando muito? curtiu?

Pelo vídeo achei muito legal.
Responder
 #10
amanhã tiro algumas no escritório
com o tempo ja ficou bem mais fácil, bem mais natural, mas o problema é a UI, links mto pequenos, dificil de clicar, mas é legal para desenhar, e para jogar games, tem um app que chama Game Wave, resumindo, mto legal jogar jogos de tiro ou corrida.

é legal, mas virou mais uma brincadeira, pq tive pouco tempo para substituir ele pelo mouse em algum processo, preciso de idéias.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes