Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
De tanto falam, estou começando a acreditar que A-Channel é bom.
Responder
(01/02/2012, 20:28)Panino Manino Escreveu: De tanto falam, estou começando a acreditar que A-Channel é bom.

para quem gosta de moe e shoujo-ai certamente vai gostar...
se não vai odiar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(01/02/2012, 20:39)martec Escreveu: para quem gosta de moe e shoujo-ai certamente vai gostar...
se não vai odiar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Moe eu curto, já shoujo-ai tem que ser muito leve, senão leva drop. Acho que e por isso que não vi o anime até o fim.

Saki eu aguentei por causa do torneio e tals, mas se for só shoujo-ai não dá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Vai ser difícil para mim assistir Natsuiro Kiseki.
Animes com um grupo de garotas não é o que curto.
Por exemplo, The iDOLM@STER, dropei no primeiro episódio sem ter visto metade do episódio.
Vou ver o primeiro episódio de Natsuiro Kiseki, quem sabe não me da um treco e acabo gostando desse anime.
Torcendo para a temporada de abril ter um romance, necessito ver um casal feliz, chega de me ferrar.
Responder
(01/02/2012, 22:05)lnisishima Escreveu: Moe eu curto, já shoujo-ai tem que ser muito leve, senão leva drop. Acho que e por isso que não vi o anime até o fim.

Saki eu aguentei por causa do torneio e tals, mas se for só shoujo-ai não dá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também não gosto muito de shojo-ai. Mas A-channel pra mim ficou no limite do tolerável nesse aspecto(por pouco).
O que é legal também, porque eu ficava na expectativa de o quão longe ele iria, se dropava ou não Icon_e_biggrin

Ultimamente acho que estou um pouco mais tolerante que na época(como se fosse há muito tempo),
tava assistindo até Utena nas férias e curtindo.

Ah e Saki que eu não aguentei, até tentei ver no começo Icon_e_biggrin
Responder
(01/02/2012, 23:37)jasque Escreveu: Também não gosto muito de shojo-ai. Mas A-channel pra mim ficou no limite do tolerável nesse aspecto(por pouco).
O que é legal também, porque eu ficava na expectativa de o quão longe ele iria, se dropava ou não Icon_e_biggrin

Ultimamente acho que estou um pouco mais tolerante que na época(como se fosse há muito tempo),
tava assistindo até Utena nas férias e curtindo.

Ah e Saki que eu não aguentei, até tentei ver no começo Icon_e_biggrin

Eu assisti pq curto mahjong, mas se for pelo yuri, achei aquilo ruim demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Martec que me perdoe (apesar de não saber se ele gostou desse lado yuri do anime) Icon_rolleyes
Responder
(02/02/2012, 02:11)lnisishima Escreveu: Eu assisti pq curto mahjong, mas se for pelo yuri, achei aquilo ruim demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Martec que me perdoe (apesar de não saber se ele gostou desse lado yuri do anime) Icon_rolleyes

ainda tens esse anime no PC? Estou procurando pra ver ele antes do Spin-off.
Responder
(02/02/2012, 06:46)Ketsura Escreveu: ainda tens esse anime no PC? Estou procurando pra ver ele antes do Spin-off.

Acabei deletando, mas se bobear ainda deve ter espalhado pela net
Responder
Responder
Um anime sobre pesca? Icon_lol Sério, gostei da idéia. Devo ver pelo menos alguns episódios.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes