Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.141
devem repetir a fórmula do primeiro anime de WA então
veremos se esse vai me torturar tanto quanto o 1 Icon_lol
Responder
 #1.142
(12/08/2013, 01:30)Saito Escreveu: devem repetir a fórmula do primeiro anime de WA então
veremos se esse vai me torturar tanto quanto o 1 Icon_lol

Acho difícil. Eles tem pouca coisa a ver.
Responder
 #1.143
Setsuna e Haruki já estão apanhando nos comentários antes mesmo de anime começar...
to vendo o nível das coisas...

e muitos alertam para deixar preparado remédio de estômago antes de jogar... hjauahuahhauuahuhauahua
Responder
 #1.144
O Introductory Chapter é triângulo amoroso com drama. E é aquele negócio, quando as pessoas torcem para uma garota ganhar e ela não ganha, elas ficam irritadas. E muito deste capítulo inicial o foco é no drama do triângulo para reforçar ainda mais este aspecto.

Mas o romance só tem conclusão no Closing Chapter, que se passa 3 anos depois, e tem muitos plot twists e novos personagens.

E outra coisa não esperem comédia. Se for igual a VN, não existe momentos de alívio cômico como na maioria dos animes, vns de romance. Quando o drama começa ele não para.

E como eu já tinha dito bem antigamente a associação com o primeiro White Album é só que os personagem tocam a música da primeira VN na banda deles, e referências pequenas, nada mais. É completamente independente.
Responder
 #1.145
(12/08/2013, 03:32)Thanos Escreveu: O Introductory Chapter é triângulo amoroso com drama. E é aquele negócio, quando as pessoas torcem para uma garota ganhar e ela não ganha, elas ficam irritadas. E muito deste capítulo inicial o foco é no drama do triângulo para reforçar ainda mais este aspecto.

Mas o romance só tem conclusão no Closing Chapter, que se passa 3 anos depois, e tem muitos plot twists e novos personagens.

E outra coisa não esperem comédia. Se for igual a VN, não existe momentos de alívio cômico como na maioria dos animes, vns de romance. Quando o drama começa ele não para.

E como eu já tinha dito bem antigamente a associação com o primeiro White Album é só que os personagem tocam a música da primeira VN na banda deles, e referências pequenas, nada mais. É completamente independente.

Spoiler: comentários dos japas (pode ser spoiler)  
o que estou lendo é que a Setsuna é a maior culpada de tudo...
e o atitudes do Haruki é bem imbecil e irritante... (não foi o que eu penso, e o que estou lendo nos comentários)...
como qse ninguém toca sobre a Kazusa eu concluo que deve ser a heroína que mais sofra na história...
Responder
 #1.146
(12/08/2013, 04:36)martec Escreveu:
Spoiler: comentários dos japas (pode ser spoiler)  
o que estou lendo é que a Setsuna é a maior culpada de tudo...
e o atitudes do Haruki é bem imbecil e irritante... (não foi o que eu penso, e o que estou lendo nos comentários)...
como qse ninguém toca sobre a Kazusa eu concluo que deve ser a heroína que mais sofra na história...


Spoiler: Um pouco de spoiler, mas nada grave.  
É meio complicado responder sobre isso, pois envolve algo que acontece entre o Introductory Chapter(IC) e Closing Chapter(CC)e só é explicado na frente no CC. Digamos que depois do IC onde se passa 3 anos e ele está na faculdade, ele está desiludido do amor, devido aos eventos. No CC acontece tanta coisa, tantos plots twists, e no fim eu acho que todo mundo acaba sendo imbecil em algum momento na história, ninguém ali é mais certo que o outro. Desde que foi lançado teve muita discussão e shitstorm por isso. Mas tipo em um romance mais realista como é White Album 2, as pessoas cometem besteiras mesmo que não querendo.

Então, não sei até onde viu os comentários se comentam só do IC ou do CC também. As coisas meio que se revertem no CC. Mas até onde se pode constatar tudo acaba bem no fim.
Responder
 #1.147
(12/08/2013, 04:56)Thanos Escreveu:
Spoiler: Um pouco de spoiler, mas nada grave.  
É meio complicado responder sobre isso, pois envolve algo que acontece entre o Introductory Chapter(IC) e Closing Chapter(CC)e só é explicado na frente no CC. Digamos que depois do IC onde se passa 3 anos e ele está na faculdade, ele está desiludido do amor, devido aos eventos. No CC acontece tanta coisa, tantos plots twists, e no fim eu acho que todo mundo acaba sendo imbecil em algum momento na história, ninguém ali é mais certo que o outro. Desde que foi lançado teve muita discussão e shitstorm por isso. Mas tipo em um romance mais realista como é White Album 2, as pessoas cometem besteiras mesmo que não querendo.

Então, não sei até onde viu os comentários se comentam só do IC ou do CC também. As coisas meio que se revertem no CC. Mas até onde se pode constatar tudo acaba bem no fim.

como sua percepção sentimental das coisas é bem diferente de mim...
então vamos ver se vou concordar com os japas ou contigo depois do anime...
Responder
 #1.148
Não vejo isso tendo alguma unanimidade entre os japas também. Pelo menos não na época posterior ao lançamento.
Responder
 #1.149
Pena que não deverá ser bem adaptado, parece que realmente é uma boa vn de romance.
Responder
 #1.150
(12/08/2013, 12:46)leokun Escreveu: Pena que não deverá ser bem adaptado, parece que realmente é uma boa vn de romance.

Então vá ver o primeiro.. é mto foda!
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes