Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.141
devem repetir a fórmula do primeiro anime de WA então
veremos se esse vai me torturar tanto quanto o 1 Icon_lol
Responder
 #1.142
(12/08/2013, 01:30)Saito Escreveu: devem repetir a fórmula do primeiro anime de WA então
veremos se esse vai me torturar tanto quanto o 1 Icon_lol

Acho difícil. Eles tem pouca coisa a ver.
Responder
 #1.143
Setsuna e Haruki já estão apanhando nos comentários antes mesmo de anime começar...
to vendo o nível das coisas...

e muitos alertam para deixar preparado remédio de estômago antes de jogar... hjauahuahhauuahuhauahua
Responder
 #1.144
O Introductory Chapter é triângulo amoroso com drama. E é aquele negócio, quando as pessoas torcem para uma garota ganhar e ela não ganha, elas ficam irritadas. E muito deste capítulo inicial o foco é no drama do triângulo para reforçar ainda mais este aspecto.

Mas o romance só tem conclusão no Closing Chapter, que se passa 3 anos depois, e tem muitos plot twists e novos personagens.

E outra coisa não esperem comédia. Se for igual a VN, não existe momentos de alívio cômico como na maioria dos animes, vns de romance. Quando o drama começa ele não para.

E como eu já tinha dito bem antigamente a associação com o primeiro White Album é só que os personagem tocam a música da primeira VN na banda deles, e referências pequenas, nada mais. É completamente independente.
Responder
 #1.145
Responder
 #1.146
Responder
 #1.147
Responder
 #1.148
Não vejo isso tendo alguma unanimidade entre os japas também. Pelo menos não na época posterior ao lançamento.
Responder
 #1.149
Pena que não deverá ser bem adaptado, parece que realmente é uma boa vn de romance.
Responder
 #1.150
(12/08/2013, 12:46)leokun Escreveu: Pena que não deverá ser bem adaptado, parece que realmente é uma boa vn de romance.

Então vá ver o primeiro.. é mto foda!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes