que interpretei errado, ou o final da rota da Anego o mundo era tudo um sonho dela? tipo esse final ficou meio confuso na minha cabeça
Agora doido para aperta ctrl para fazer Rin 2 e refrain logo, pq já fiz a rota da personagen que gostava talvez na da mio a vontade de aperta ctrl diminua mas na rota da Haruka a vontade está grande
(11/08/2013, 13:44)chriss Escreveu: Terminei três rotas de LB! já
Sou ou
Spoiler: Spoiler
que interpretei errado, ou o final da rota da Anego o mundo era tudo um sonho dela? tipo esse final ficou meio confuso na minha cabeça
Agora doido para aperta ctrl para fazer Rin 2 e refrain logo, pq já fiz a rota da personagen que gostava talvez na da mio a vontade de aperta ctrl diminua mas na rota da Haruka a vontade está grande
Era melhor ter deixado a rota dela por último
a rota dela e da Mio são as que mais tem revelações sobre o mundo
Sou ou
Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.
No inicio eu também não gostava dela, mas a rota dela revelou muitas coisas sobre ela, e me senti na obrigação de aproveitar a rota totalmente
(11/08/2013, 13:46)jasque Escreveu: Era melhor ter deixado a rota dela por último
a rota dela e da Mio são as que mais tem revelações sobre o mundo
Não to seguindo aquele Walktrhoug que tu me passou mais tipo, la dizia que a melhor ordem de fazer era Rin1 > Komari > Kurugaya > Haruka > Kud > Mio > Rin 2
(11/08/2013, 13:48)AmagamiBr Escreveu: Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.
No inicio eu também não gostava dela, mas a rota dela revelou muitas coisas sobre ela, e me senti na obrigação de aproveitar a rota totalmente
Minha opinião sobre haruka é a mesma do Kengo pelo menos na rota comun
(11/08/2013, 13:49)chriss Escreveu: Não to seguindo aquele Walktrhoug que tu me passou mais tipo, la dizia que a melhor ordem de fazer era Rin1 > Komari > Kurugaya > Haruka > Kud > Mio > Rin 2
Eu acho que fiz Rin1 > Komari > Kud > Haruka > Mio > Kurugaya > Rin2
algo assim
(11/08/2013, 13:48)AmagamiBr Escreveu: Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.
Depois da rota da Kurugaya ele pode se decepcionar um pouco xD
É melhor pelo menos ele deixar a rota da Mio pro final, que também é muito boa
é a que eu mais gosto aliás
Sou eu
Eu fiz isso huauhauhau. Eu só li a rota da Haruka depois que terminei Refrain.
A rota da Mio também é estilo a da Kurugaya, mostra mais coisas sobre o mundo. A do Kud um pouco também.