Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Terminei três rotas de LB! já Icon_lol

Sou eu
Spoiler: Spoiler  
que interpretei errado, ou o final da rota da Anego o mundo era tudo um sonho dela? tipo esse final ficou meio confuso na minha cabeça Icon_lol

Agora doido para aperta ctrl para fazer Rin 2 e refrain logo, pq já fiz a rota da personagen que gostava talvez na da mio a vontade de aperta ctrl diminua  mas na rota da Haruka a vontade está grande Icon_lolIcon_lol
(11/08/2013, 13:44)chriss Escreveu: Terminei três rotas de LB! já Icon_lol

Sou ou
que interpretei errado, ou o final da rota da Anego o mundo era tudo um sonho dela? tipo esse final ficou meio confuso na minha cabeça Icon_lol

Agora doido para aperta ctrl para fazer Rin 2 e refrain logo, pq já fiz a rota da personagen que gostava talvez na da mio a vontade de aperta ctrl diminua  mas na rota da Haruka a vontade está grande Icon_lolIcon_lol

Era melhor ter deixado a rota dela por último

a rota dela e da Mio são as que mais tem revelações sobre o mundo

Sou ou

Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.

No inicio eu também não gostava dela, mas a rota dela revelou muitas coisas sobre ela, e me senti na obrigação de aproveitar a rota totalmente Icon_lol
(11/08/2013, 13:46)jasque Escreveu: Era melhor ter deixado a rota dela por último

a rota dela e da Mio são as que mais tem revelações sobre o mundo
Não to seguindo aquele Walktrhoug que tu me passou mais tipo, la dizia que a melhor ordem de fazer era Rin1 > Komari > Kurugaya > Haruka > Kud > Mio > Rin 2

(11/08/2013, 13:48)AmagamiBr Escreveu: Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.

No inicio eu também não gostava dela, mas a rota dela revelou muitas coisas sobre ela, e me senti na obrigação de aproveitar a rota totalmente Icon_lol
Minha opinião sobre haruka é a mesma do Kengo pelo menos na rota comun Icon_lol
(11/08/2013, 13:49)chriss Escreveu: Minha opinião sobre haruka é a mesma do Kengo pelo menos na rota comun Icon_lol

Acho que ainda não saiu testosterona dos seus olhos, já fez qual rotas?
(11/08/2013, 13:56)AmagamiBr Escreveu: Acho que ainda não saiu testosterona dos seus olhos, já fez qual rotas?
Rin1, Komari e Kurugaya
(11/08/2013, 13:49)chriss Escreveu: Não to seguindo aquele Walktrhoug que tu me passou mais tipo, la dizia que a melhor ordem de fazer era Rin1 > Komari > Kurugaya > Haruka > Kud > Mio > Rin 2

Eu acho que fiz Rin1 >  Komari > Kud >  Haruka > Mio > Kurugaya > Rin2

algo assim

(11/08/2013, 13:48)AmagamiBr Escreveu: Pode ter certeza que na rota da Haruka não vai ter vontade de CTRL.

Depois da rota da Kurugaya ele pode se decepcionar um pouco xD

É melhor pelo menos ele deixar a rota da Mio pro final, que também é muito boa
é a que eu mais gosto aliás

Sou eu

Eu fiz isso huauhauhau. Eu só li a rota da Haruka depois que terminei Refrain.

A rota da Mio também é estilo a da Kurugaya, mostra mais coisas sobre o mundo. A do Kud um pouco também.
(11/08/2013, 15:22)Thanos Escreveu: Eu fiz isso huauhauhau. Eu só li a rota da Haruka depois que terminei Refrain.

A rota da Mio também é estilo a da Kurugaya, mostra mais coisas sobre o mundo. A do Kud um pouco também.
Então vou gostar da Mio to cuiroso com Rin 2 pq deve explicar o que faltou em Rin 1
(11/08/2013, 15:25)chriss Escreveu: Então vou gostar da Mio to cuiroso com Rin 2 pq deve explicar o que faltou em Rin 1

Rin2 é continuação direta de Rin1.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes