Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #161
Ep.03, 04 e 05

Continuo não suportando muito a Hajime e o Sugane. O que tem me prendido a atenção é o Rui e toda a tecnologia do Galax. Eu achei bem foda o lance de todo mundo interagindo, apesar de que os ideais dele serem um pouco difíceis de serem alcançados. Minha personagem favorita é a X Icon_lol
Aquele alien estranho que saí beijando todo mundo é meio sinistro. É tipo, pega um carro e mata um monte de gente só pra fazer graça. Que maldade Icon_eek
Bom, o final do 05 deixou a entender que o Rui talvez vá para o lado dos Gatchaman.
Responder
 #162
(10/08/2013, 18:44)nando3d Escreveu: Ep.03, 04 e 05

Continuo não suportando muito a Hajime e o Sugane. O que tem me prendido a atenção é o Rui e toda a tecnologia do Galax. Eu achei bem foda o lance de todo mundo interagindo, apesar de que os ideais dele serem um pouco difíceis de serem alcançados. Minha personagem favorita é a X Icon_lol
Aquele alien estranho que saí beijando todo mundo é meio sinistro. É tipo, pega um carro e mata um monte de gente só pra fazer graça. Que maldade Icon_eek
Bom, o final do 05 deixou a entender que o Rui talvez vá para o lado dos Gatchaman.

Tá aew alguem que me surpreendeu assistindo.. de tanta coisa que não droparia em outro tempo ele não dropou logo esse kkkk
Responder
 #163
(10/08/2013, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Tá aew alguem que me surpreendeu assistindo.. de tanta coisa que não droparia em outro tempo ele não dropou logo esse kkkk

Eu gosto desse estilo, heróis que se transformam e tal.
Eu mesmo sou viciado em super sentai.
Responder
 #164
(10/08/2013, 21:53)nando3d Escreveu: Eu gosto desse estilo, heróis que se transformam e tal.
Eu mesmo sou viciado em super sentai.

Considerando suas postagens no Now Playing Animes, nunca pensaria nisto Icon_lol
Responder
 #165
(10/08/2013, 21:55)llNoNickll Escreveu: Considerando suas postagens no Now Playing Animes, nunca pensaria nisto Icon_lol

Até cogitei criar um Now Playing Tokusatsus como o que tem no outerspace, mas fiquei com receio de ser um tópico de um homem só.

Falando nisso, Akibarangers 2 já deve estar acabando.
Responder
 #166
Ep.5
Ahhh muito bom *-*
Apesar de que nem sei explicar por que acho esse anime bom '0'
Responder
 #167
esperando um cosplay da utsutsu

de preferência assim
Spoiler: imagem  
[Imagem: tumblr_mrdle5iQ5y1r18o40o1_500.png]
Responder
 #168
(10/08/2013, 10:25)Ton Tavares Escreveu: Tengen Toppa era tdo bem mais exagerado e agudo do que Gatchaman, é o que penso.

Pouco importa isso. A essência é a mesma. 

Se tu viu Nadia, Gunbuster e Diebuster saberá que TTGL não passa de um compilado da velha Gainax (Evangelion, no entanto, fica de fora disso já que tem um propósito completamente diferente).

Como eu falei com o Thanos hoje no pvt, esse anime partilha muitas características semelhantes. Segundo ele (e eu também concordo) tudo isso já é lugar comum na "Jornada do Herói", o que muda basicamente é a ambientação.

Pense em como a progressão é semelhante, pense também que se recombinarmos as personalidades em TTGL chegaremos aos personagens de Gatchaman. 

Enfim, o que falta para esse anime realmente é só ir mais fundo nas interações entre os personagens, e isso visivelmente já está a caminho, basta ver o episódio 5. Se Gatchaman seguir essa mesma linha que vem apresentando não dou 2 episódios para haver uma batalha épica ou algum evento de extrema importância para a história.
Responder
 #169
Não tou questionando oq ele poderá ser. Até acho que poderá conseguir chegar onde quer o anime. Mesmo concordando com os personagens, na minha opinião falta carisma na maioria deles, os unicos que consigo botar fé é a protagonista e o vilão alien que rende bons momentos.

Outro ponto que a protagonista é avoada demais, sei que em TTGL um dos principais era assim, mas se não se definir logo o objetivo isso pode virar um fiasco já que é um anime de tiro curto.

O ep 06 está exatamente na metade do caminho, e coincidentemente é o encontro que ocorrerá nele. Vamos aguardar.
Responder
 #170
Ep.06
Os conceitos sobre o update do mundo proposto pelo Rui ficaram mais claros (pelo menos usando as palavras dele). Acabou que ele, de certa forma, abriu o jogo para Hajime & Cia e tivemos um relativo confronto de opiniões.

O mistério sobre a Hajime ser uma "cabeça de vento" ou "possuidora de uma intuição fora de série" continua: ela quebrou as regras e, quando questionada, disse que era o momento certo (sem contar que o teor da conversa dela com o Rui indicou que ela enxergou através do disfarce). Ela é imprevisível demais...

No outro extremo, Jou resolveu partir para uma caçada ao "gatchaman-allien-trap-ruivo" e isso deve render alguns bons momentos em breve.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes