Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.081
É bem difícil mesmo de decidir sem ver o conteúdo de todos, até porque tem adaptações ai que eu não cheguei a ler e parecem ser interessantes, como Daiya no Ace.
Responder
 #1.082
Só estou mais ansioso por Kill la Kill e Eru Erufu 2

Hype por Golden time é passado já
Responder
 #1.083
Se o jasque não tivesse lembrado de Eru-Erufu 2 provavelmente nem ligaria para essa temporada... Ironicamente a única temporada deste ano que tive/tenho hype é a atual...
Responder
 #1.084
Tá, to hypando só Eru Erufu 2, porq o 1 foi o anime do ano.
Responder
 #1.085
(10/08/2013, 19:11)manju Escreveu:
Se o jasque não tivesse lembrado de Eru-Erufu 2 provavelmente nem ligaria para essa temporada... Ironicamente a única temporada deste ano que tive/tenho hype é a atual...

Não é ironia, é mal gosto KyuubeyCoolface
Responder
 #1.086
(10/08/2013, 20:08)Thanos Escreveu: Não é ironia, é mal gosto KyuubeyCoolface
Só para ser chato, o certo é escrever "mau gosto"... Coolface Kyuubey

Não é minha culpa que meu gosto é mais doce que a média. E tem gente com gosto pior que eu sei. Icon_lol
Responder
 #1.087
Pior que essa temporada atual pouca coisa vai vender, depois de 'todos sabem qual' só Free deve vender uns 15k, isso se vender
Responder
 #1.088
(10/08/2013, 20:12)manju Escreveu:
Só para ser chato, o certo é escrever "mau gosto"... Coolface Kyuubey

Não é minha culpa que meu gosto é mais doce que a média. E tem gente com gosto pior que eu sei. Icon_lol

Me pegou Icon_lol

E sempre tem um com gosto pior rs.

Mas esta temporada está com tanta variação, que não é difícil qualquer pessoa achar algo que gosta. Mas se quer 10 animes repetidos igual Kinmosa não vai ter auhauha
Responder
 #1.089
(10/08/2013, 20:12)jasque Escreveu: Pior que essa temporada atual pouca coisa vai vender, depois de 'todos sabem qual' só Free deve vender uns 15k, isso se vender
Pois é... Se bem que tem uns mais uns 2 ou 3 animes para fujoshi, talvez eles vendam também... Icon_lol

(10/08/2013, 20:20)Thanos Escreveu: Me pegou Icon_lol

E sempre tem um com gosto pior rs.

Mas esta temporada está com tanta variação, que não é difícil qualquer pessoa achar algo que gosta. Mas se quer 10 animes repetidos igual Kinmosa não vai ter auhauha
Não vejo a variação da temporada de outubro como algo ruim, gosto de surpresas, só não tenho hype como tive na temporada atual.
Responder
 #1.090
Bom, Kuroko na minha opinião é mto bom, como posso dizer, ele é até um inverso de Slam Dunk, pq ele é mto mais movimentado e não está interessado em mostrar o basico pra um leigo coisa que Slam Dunk foca. Mas sim na competição entre jogadores e ele é mto feliz nisso na minha opinião.

Sobre ser um anime pra fujoshi depende da visão. Se for assim quase todo anime de esporte é pra fujoshi coisa que não é o caso.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes