Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.071
(10/08/2013, 06:25)Thanos Escreveu: Está errado pelos seguintes motivos. Tem Space Dandy nesta temporada, Watanabe com anime original, junto com Dai Saito ( roteirista de Cowboy Bebop, GITS SAC, Ergo Proxy, Eureka Seven, Samurai Champloo, Lupin Fujiko mine e mais um monte de coisa) e Masaaki Yuasa (diretor de Kaiba, Tatami Galaxy,Kemonozume e o recente Kick-Heart)  não preciso dizer mais nada. Com este trio tem um staff superior a Kill La Kill, então provavelmente KLK se contentará com o segundo lugar.

Golden Time já é mediano no seu material de origem, e a equipe anunciada gera controvérsia, pois já participaram de verdadeiras bombas. Não é nem top 5 provavelmente.

Esse anime não está na lista do tópico, então eu nem sabia da existência dele. 

(10/08/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Está errado por não ter citado Hajime como o melhor da temporada Icon_lol

Mas Hajime é continuação.

E não, Slam Dunk das fujoshis não vai estar nem no top 5 da temporada.
Responder
 #1.072
(10/08/2013, 18:11)Night Escreveu: Esse anime não está na lista do tópico, então eu nem sabia da existência dele. 


Mas Hajime é continuação.

E não, Slam Dunk das fujoshis não vai estar nem no top 5 da temporada.

Teve sorte que Space Dandy foi adiado para a temporada de janeiro hoje.
Responder
 #1.073
(10/08/2013, 18:11)Night Escreveu: Esse anime não está na lista do tópico, então eu nem sabia da existência dele. 


Mas Hajime é continuação.

E não, Slam Dunk das fujoshis não vai estar nem no top 5 da temporada.
Ah tá, achei que fossem de todos os animes da temporada, incluindo continuações Icon_lolIcon_lol

E até eu que gosto de Kuroko sei que ele não vai estar no top 5 da temporada Icon_lol
Responder
 #1.074
O pessoal não gosta de Kuroko por recalque ou por ser ruim mesmo?
Eu vi só o começo, mas tava pensando em dar uma nova chance.
Responder
 #1.075
(10/08/2013, 18:46)Jessi Escreveu: O pessoal não gosta de Kuroko por recalque ou por ser ruim mesmo?
Eu vi só o começo, mas tava pensando em dar uma nova chance.

Kuroko no Basket é bom como shounen, mas não é bom como um manga/anime de esporte.
Responder
 #1.076
(10/08/2013, 18:46)Jessi Escreveu: O pessoal não gosta de Kuroko por recalque ou por ser ruim mesmo?
Eu vi só o começo, mas tava pensando em dar uma nova chance.
Não é que ele seja ruim, ele é bonzinho. Só não é do mesmo nível que algumas outras obras dessa temporada.
Responder
 #1.077
Então posso deixar de lado.
Responder
 #1.078
Qual seria o top 5 dessa temporada para vocês?
Responder
 #1.079
(10/08/2013, 18:57)Suzetsu Escreveu: Qual seria o top 5 dessa temporada para vocês?
Decidirei depois dos animes estrearem.
Resolvi parar de hypar muito.
Responder
 #1.080
(10/08/2013, 18:57)Suzetsu Escreveu: Qual seria o top 5 dessa temporada para vocês?
Hajime, Golden Time, Coppelion, Kill la Kill e Galilei Donna . Não necessariamente nessa ordem. Ao menos é o que eu espero, mas torço por alguma surpresa ou em algum anime superando minhas expectativas( como Pedal e Daya).
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes