Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.791
Working!! 1-13
Muito bom. 
Ri bastante das situações e simpatizei com todos os personagens, especialmente com o "Sanji" (Satou), pois que friendzone dolorosa ele se encontra. 'Katanashi' arrasa corações na sua versão Kotori e quando finalmente conhecemos a Maya... era o último episódio Icon_lol

Começaria a 2º temporada, mas tenho que arrumar os episódio primeiro Icon_rolleyes
 #1.792
(09/08/2013, 22:46)llNoNickll Escreveu: Working!! 1-13
Muito bom. 
Ri bastante das situações e simpatizei com todos os personagens, especialmente com o "Sanji" (Satou), pois que friendzone dolorosa ele se encontra. 'Katanashi' arrasa corações na sua versão Kotori e quando finalmente conhecemos a Maya... era o último episódio Icon_lol

Começaria a 2º temporada, mas tenho que arrumar os episódio primeiro Icon_rolleyes

segunda temporada owna a primeira...
melhor coisa que A-1 Pictures fez foi a mudança de equipe de uma temporada para outra...
 #1.793
(10/08/2013, 06:21)martec Escreveu: segunda temporada owna a primeira...
melhor coisa que A-1 Pictures fez foi a mudança de equipe de uma temporada para outra...

Então foi por isso que o nível da segunda temp foi tão superior, dessa não sabia.
Até a Popura ficou mais fofinha.
 #1.794
Rescue ME Ova 

Putariaa boaa essa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Essa guria parece mto com a prota de Hayore! Nyaruko Icon_lol
 #1.795
Higurashi no Naku Koro Ni ep 1

Não lembrava como esse anime tinha tantos SDs Icon_lol
Animação irregular também, a dublagem é meio chatinha lol

[Imagem: 9tHo5ta.jpg]

Não foi apenas um machado, usaram picareta, machadinha e machado, o que torna ainda mais brutal.
E o fato de terem mudado a arma da Rena nessa parte é meio irrelevante, mas pense assim...

Você tá lendo no jornal as armas que foram usadas no crime... e de repente você se vira e vê uma garota justamente carregando uma delas.
Isso causa um impacto ainda mais assustador.

Talvez fosse melhor pelo menos terem mudado no jornal a arma para cutelo também.
Fora esses detalhes o episódio até que não se saiu mal, vamos ver o resto do onikakushi-hen...
 #1.796
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 61 e 62

Bom duelo de usuários de magos e cartas mágicas. Porém, eu achei bem forçado o auto-sacrifício do Mago Negro para defender o Yugi, mesmo que isso tenha sido embasado pelo fato da carta mágica do Pandora afetar o campo todo. Aliás, o cara fez isso duas vezes, o que acabou facilitando a vitória do Yugi.
A Maga Negra é cuti-cuti Icon_lol

[Imagem: tumblr_mredswUuIG1rjdjqmo1_1280.png]
 #1.797
 #1.798
(12/08/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Fora a parte técnica péssima, os arcos de questões são razoavelmente bem adaptados. O problema é nos arcos de respostas, onde a coisa vai ladeira abaixo.

Tiveram que fazer um arco extra pra tentar consertar ne? 

Mas não deu muito certo...

eu vou ir assistindo enquanto leio então vai demorar um pouco pra eu chegar no Kai
 #1.799
(12/08/2013, 00:08)jasque Escreveu: Tiveram que fazer um arco extra pra tentar consertar ne? 

Mas não deu muito certo...

eu vou ir assistindo enquanto leio então vai demorar um pouco pra eu chegar no Kai

Tu já tinha visto o anime antes?

Sim, tem um arco que só existe no anime, pois ficou faltando coisas nos arcos anteriores.

Tem uns arcos extras do mangá que compensa ler, são exclusivos e trazem versões interessantes dos eventos.
 #1.800
(12/08/2013, 00:14)Thanos Escreveu: Tu já tinha visto o anime antes?

Sim, tem um arco que só existe no anime, pois ficou faltando coisas nos arcos anteriores.

Sim, eu assisti há um tempo

(12/08/2013, 00:14)Thanos Escreveu: Tem uns arcos extras do mangá que compensa ler, são exclusivos e trazem versões interessantes dos eventos.

vou ler depois

Higurashi 2-4

Lol aquele urso foi maior sacrifício conseguir, o anime mostrou essa cena em segundos, e o festival durou alguns poucos minutos
Essa parte da Rena na porta escutando dá muito calafrio

Hum... eu acho que fez falta umas explicações sobre Onigafuchi.
Além da parte que o Keiichi é seguido pelo "Oyashiro" na primeira vez

Ficou bom o desfecho do arco
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes