Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #151
Ep.2-4
Fiquei mais fã ainda da Hajime haha
"a garota de cabelo rosa é muito bonita" - foi o que pensei antes da decepção
a transformação do Jou é tão legal x.x'
Eu reclamei tanto no começo dos anúncios dessa temporada...mas acabou sendo a melhor do ano pra mim
Responder
 #152
Pelo meu conhecimento empírico desses tipos de história, esse anime pode ter um final muito foda e bem over the top a lá clássicos da Gainax. 

O que me leva a crer nisso?

Esse episódio mostrou as verdadeiras cores do enredo. Agora eu tenho noção de como a personalidade de cada personagem é e com base nisso posso garantir que são misturas de comportamentos estereotipados de histórias de batalha japonesas (não necessariamente apenas battle shounens). Analisem com cuidado o modo de agir exatamente neste episódio de cada personagem, caso necessário eu posso discorrer mais sobre o assunto, no momento estou com preguiça para tal.

Ah, pode printar o post e me cobrar depois. Há possibilidade de eu estar errado, mas tudo nesse episódio 4 me leva a crer nisso.
Responder
 #153
Ep 04

Esse teve foco em praticamente todos os personagens, pensei que a trama ia pender sempre para o lado da Hajime. A trama está ficando cada vez mais interessante, todo aquele lance do Rui e a sua vontade de atualizar o mundo, eu pensei que ele seria outro vilão, mas ao que tudo indica está apenas sendo controlado pelo Alien trap. Fiquei super curioso para saber também o que aconteceu com o O.D, pelo jeito ele era bem fodão no passado. O final do ep me deixou aflito, acho que o Jou morrerá em batalha, espero que isso não aconteça.
Responder
 #154
gostei muito desse epi também, depois de tantos presságios, finalmente senti o anime decolar de vez ^^

e @llNoNickll ... eu tive exatamente a mesma e fortíssima impressão
Responder
 #155
Ep.05
Outro bom episódio. Primeira parte foi boa pelo foco no Rui e os problemas que ele anda tendo com alguns aliados. A conversa dele foi bem interessante para compreender melhor os ideais dele (bem utópicos, por sinail... mas não deixam de ser válido por isso) e o Umeda proporcionou uma visão mais real (mesmo que ele ligasse muito mais para os ganhos que os resultados em si).

Momento cute da semana Wub
[Imagem: 4Pv1pG8.gif]

A parte do acidente e, consequentemente, chegada do Rui foi boa demais
[Imagem: F5QB7Ud.jpg]
Uma pena que novamente eles terminam episódio em um momento de hype, afinal finalmente Rui e a Hajime se encontrarão. Próximo episódio promete bastante por esse encontro e pela dúvida sobre como os outros vão agir diante da atual situação.
[Imagem: hOwyuI4.jpg]


E esses episódio passam rápido demais Blink
Responder
 #156
Ep 03 - 05

Esse anime é um paradox pra mim, ele tem coisas mto interessantes e ao mesmo tempo nao tem nada...nao me decidi oq pensar do anime, parece meio termo.

O final do 5 me deixou curioso..
Responder
 #157
(09/08/2013, 21:54)Ton Tavares Escreveu: Ep 03 - 05

Esse anime é um paradox pra mim, ele tem coisas mto interessantes e ao mesmo tempo nao tem nada...nao me decidi oq pensar do anime, parece meio termo.

O final do 5 me deixou curioso..

Literalmente o que é Tengen Toppa?

Estou vendo tudo all over again. Esse anime é um Gainax puro sangue.
Responder
 #158
(10/08/2013, 05:38)Night Escreveu: Literalmente o que é Tengen Toppa?

Estou vendo tudo all over again. Esse anime é um Gainax puro sangue.

Tengen Toppa era tdo bem mais exagerado e agudo do que Gatchaman, é o que penso.
Responder
 #159
utsutsu a cada semana ela ta mais fofa Wub
Responder
 #160
Ep 5
Muito bom esse anime
Ese ep 5 só me fez querer assitir cada vez mais o anime
Com que foi apresentado até agora não consigo imaginar como vão fechar a história
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes