21/07/2013, 15:35 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Gatchaman Crowds
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 15/06/2013, 03:57.
|
292 respostas neste tópico
|
22/07/2013, 12:17 |
26/07/2013, 19:40
(Resposta editada pela última vez 26/07/2013, 19:43 por llNoNickll.)
|
Ep.03
Curtindo bastante o anime. Começo interessante, afinal temos um relativo questionamento sobre as ações que eles tomavam (Hajime acabou fazendo eles refletirem sobre certas coisas). Como é meio extenso, vai na tag mesmo: Spoiler: Rui e Hajime Ainda quero entender qual é daquela "aparente trap perigosa e misteriosa que sai beijando pessoas aleatórias pela rua". O fato do Joe ter encontrado ela ao final deixa boas expectativas para o próximo episódio. Adicionado a isso temos as cenas envolvendo o Rui (e o caso do resgaste), logo os eventos seguintes devem ser bem promissores. Isso é fofura demais
26/07/2013, 20:16 |
Ótimo episódio, mais uma vez. To gostando muito desse anime. Tenho a impressão de que vão ser 2/3 núcleos que vão se interligar no futuro - o do GALAX, o do trap que sai beijando geral e o dos MESS's(se o trap já não tiver junto do do MESS). Bom, tá muito interessante e to gostando bastante dos personagens também...
27/07/2013, 04:12 |
anime tá entre os melhores com certeza... o elenco é bem variado e o equilíbrio entre as personalidades e o tempo de tela tá muito bom
3 episódios e só tem ficado mais interessante desde o 1, que já foi legal... além disso só tem aumentado o quanto fico intrigado com algumas coisas, o roteiro tá muito bem construído =D parece que o kenji finalmente teve sucesso no que ele quis fazer em C e tsuritama, a diferença é que tá sendo os 2 em 1
27/07/2013, 04:22 |
Não pode gente... não pode fazer um anime tão bom assim, senão vai acabar tirando Free! do topo da temporada =/
Já basta Love Lab, agora tem Gatchaman pra ficar na frente de Free! também. Injusto isso, estou indignado
27/07/2013, 16:48 |
Tá legalzinho, mas sei lá, continuo meio decepcionada.
Melhor tomar vergonha na cara e ir ver Mononoke, ou pelo ir rever Tsuritama.
Episódio 03:
Meh, tirando a ideia em volta do aplicativo, estou achando todo o resto ainda bem desinteressante. E tendo em mente o tipo de vilão misterioso que está para se revelar, creio que que vou torcer mais ainda o nariz para esse anime... (27/07/2013, 16:48)Jessi Escreveu: Tá legalzinho, mas sei lá, continuo meio decepcionada. Ou ver Kuchuu Buranko também, agradáveis loucuras psicológicas...
28/07/2013, 12:08 |
Ep 3
Depois desse ep gostei mais ainda da Hajime ficou bem claro como ela age , quero ver que merda que vai dar o GALAX porque aquilo tem um cara de que vai dar merda Muito bom o Anime ainda bem que comecei a ver |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes