Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #131
(21/07/2013, 14:49)Vortex Escreveu: Isso é um fator de grande importância para o plot. Icon_rolleyes
[Imagem: 97c.gif]
Responder
 #132
(21/07/2013, 15:35)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 97c.gif]

A Maou realmente tem um belo par de Plots.
Devem ter gastado uma grana só pra animarem os peitos dela. Icon_lol
Responder
 #133
(21/07/2013, 12:46)Jessi Escreveu: Queria entender porque a UtsuUtsu anda de lingeri por aí.

cospobre de urusei yatsura
Responder
 #134
Ep.03
Curtindo bastante o anime. Começo interessante, afinal temos um relativo questionamento sobre as ações que eles tomavam (Hajime acabou fazendo eles refletirem sobre certas coisas).
Como é meio extenso, vai na tag mesmo:
Spoiler: Rui e Hajime  
Rui é uma figura que realmente desperta interesse e ficou meio claro que as razões por trás do GALAX são as melhores (resta saber se isso vai continuar ou se ele vai sofrer de um complexo de Deus a medida que as coisas forem decorrendo). Ele externou um pouco seus ideais e gostei da posição critica dele em relação aos poderosos ​​que não estão dispostos a assumir a responsabilidade ou que se recusam a agir quando não há nada para ser adquirido.

Ele é bem parecido com a Hajime em muitos pontos, então a diferença mesmo fica pela forma de execução. Hajime, mesmo antes de fazer parte do Gatchman, conseguia interagir e construir relacionamentos IRL (e modificar as coisas através disso). Rui é mais recluso e utiliza o GALAX para construir essa rede social e obter uma mudança. Fico curioso (e na torcida) para que o encontro entre os dois seja logo.

E cada vez mais gosto da Hajime, afinal ele continua demonstrando que tem toda uma explicação por trás do seu jeito de ser. O contraste dela com o Sugane deixa divertido assistir a cena envolvendo os dois. Ri bastante das cenas dele com o esfregão/vassoura Icon_lol

Ainda quero entender qual é daquela "aparente trap perigosa e misteriosa que sai beijando pessoas aleatórias pela rua". O fato do Joe ter encontrado ela ao final deixa boas expectativas para o próximo episódio. Adicionado a isso temos as cenas envolvendo o Rui (e o caso do resgaste), logo os eventos seguintes devem ser bem promissores.


Isso é fofura demais Wub
[Imagem: Om8ywtE.jpg]
Responder
 #135
Ótimo episódio, mais uma vez. To gostando muito desse anime. Tenho a impressão de que vão ser 2/3 núcleos que vão se interligar no futuro -  o do GALAX, o do trap que sai beijando geral e o dos MESS's(se o trap já não tiver junto do do MESS). Bom, tá muito interessante e to gostando bastante dos personagens também...
Responder
 #136
anime tá entre os melhores com certeza... o elenco é bem variado e o equilíbrio entre as personalidades e o tempo de tela tá muito bom

3 episódios e só tem ficado mais interessante desde o 1, que já foi legal... além disso só tem aumentado o quanto fico intrigado com algumas coisas, o roteiro tá muito bem construído =D parece que o kenji finalmente teve sucesso no que ele quis fazer em C e tsuritama, a diferença é que tá sendo os 2 em 1 Thumbup
Responder
 #137
Não pode gente... não pode fazer um anime tão bom assim, senão vai acabar tirando Free! do topo da temporada =/
Já basta Love Lab, agora tem Gatchaman pra ficar na frente de Free! também. Injusto isso, estou indignado Icon_neutral
Responder
 #138
Tá legalzinho, mas sei lá, continuo meio decepcionada.
Melhor tomar vergonha na cara e ir ver Mononoke, ou pelo ir rever Tsuritama.
Responder
 #139
Episódio 03:

Meh, tirando a ideia em volta do aplicativo, estou achando todo o resto ainda bem desinteressante. E tendo em mente o tipo de vilão misterioso que está para se revelar, creio que que vou torcer mais ainda o nariz para esse anime...

(27/07/2013, 16:48)Jessi Escreveu: Tá legalzinho, mas sei lá, continuo meio decepcionada.
Melhor tomar vergonha na cara e ir ver Mononoke, ou pelo ir rever Tsuritama.

Ou ver Kuchuu Buranko também, agradáveis loucuras psicológicas...
Responder
 #140
Ep 3
Depois desse ep gostei mais ainda da Hajime ficou bem claro como ela age , quero ver que merda que vai dar o GALAX porque aquilo tem um cara de que vai dar merda Icon_rolleyes
Muito bom o Anime ainda bem que comecei a ver
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes