Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Agora eu posso oficializar o meu queridinho da temporada: Zetman. Hype absoluto para um dos melhores animes de todos os tempos.
Também tentarei acompanhar: Medaka, Fate/Zero 2, Kuroko no Basket, Accel World, Sankarea, Uchuu Kyoudai, Tasogare, Eureka Seven AO, Hyouka, Apollon, Haiyore! Nyaruko-san, Ozuma e Nazo no Kanojo X
Responder
Ai, Night.
Imagina se Dorohedoro tive-se uma adaptação para anime, mais épico do que Zetman, não?
Responder
(31/01/2012, 15:44)leokun Escreveu: Ai, Night.
Imagina se Dorohedoro tive-se uma adaptação para anime, mais épico do que Zetman, não?

Isto é golpe baixo meu caro! Icon_lol Zetman é muito bom, mas no seu nicho acho que ainda perderia para Dorohedoro, que ao meu ver não têm chance nenhuma de virar anime. Talvez um OVA como o de Gunn: Batle Angel Alita, mas temo que ficaria tão ruim quanto, ademais é muita história para ser condensada.
Responder
Eu ia parar de postar, mas citaram Dorohedoro e eu não aguentei.

Dorohedoro independe de nicho, é a história mais foda que já li, mas eu tenho plena noção que não ficaria bom em anime. Mesmo que recebesse investimentos altos e qualidade de ponta como estão fazendo com Hellsing Ultimate (que está dando certo), não ficaria bom, porque a atmosfera do mangá é tão unica que é impossível de ser reproduzida. Simples assim.
Responder
É, também acho que não daria certo.
Mas, tem o mangá, então está bom assim. Icon_e_smile
Responder
(31/01/2012, 17:01)Night Escreveu: Eu ia parar de postar, mas citaram Dorohedoro e eu não aguentei.

Dorohedoro independe de nicho, é a história mais foda que já li, mas eu tenho plena noção que não ficaria bom em anime. Mesmo que recebesse investimentos altos e qualidade de ponta como estão fazendo com Hellsing Ultimate (que está dando certo), não ficaria bom, porque a atmosfera do mangá é tão unica que é impossível de ser reproduzida. Simples assim.

Será? E se fosse a Shaft, Gainax, Whitefox ou Madhouse? Acredito que se a série estiver com o estúdio correto, sendo produzido pelas mãos corretas, não vejo porque esse mangá não se tornaria o melhor anime do ano =D
(Não li o mangá, mas fiquei interessado. Se a Panini traduzir eu compro, se não sem chance: Só Letter Bee (o mangá mais foda que eu já li) e Bakuman eu leio no computador, pois o resto eu acompanho em papel mesmo)
Responder
(31/01/2012, 19:52)SonSonecaTFB Escreveu: Será? E se fosse a Shaft, Gainax, Whitefox ou Madhouse? Acredito que se a série estiver com o estúdio correto, sendo produzido pelas mãos corretas, não vejo porque esse mangá não se tornaria o melhor anime do ano =D
(Não li o mangá, mas fiquei interessado. Se a Panini traduzir eu compro, se não sem chance: Só Letter Bee (o mangá mais foda que eu já li) e Bakuman eu leio no computador, pois o resto eu acompanho em papel mesmo)

Diz isso porque não leu o mangá, vai ler e sua opinião será provavelmente mudada.
Responder
hdushduahs imaginei Dorohedoro pela Shaft. Tipo, todo personagem a partir do momento que é feito pela Shaft se torna um novo tipo de ser, é como se fossem semi-vertebrados, com os ossos do pescoço faltando. Um homem com cabeça de lagarto e 2 metros de altura virando o pescoço 270° com um zoom na cara ia ser no mínimo engraçado.
Responder
(31/01/2012, 22:43)Night Escreveu: hdushduahs imaginei Dorohedoro pela Shaft. Tipo, todo personagem a partir do momento que é feito pela Shaft se torna um novo tipo de ser, é como se fossem semi-vertebrados, com os ossos do pescoço faltando. Um homem com cabeça de lagarto e 2 metros de altura virando o pescoço 270° com um zoom na cara ia ser no mínimo engraçado.

O pior é que me parece tão crivel. Eu consigo ver acontecendo Icon_lol
Responder
Aqui... até agora só vou assistir:
Uchuu no Kyoudai
Apollon
Zetman (ainda em dúvida)
Fate Zero 2
Hyouka
Kimi to Boku 2
Eureka Seven Ao
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53 Próximo »