Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.771
 #1.772
É engraçado como nos charts de anime sempre colocam um buraco vazio no lugar de tsukihime
 #1.773
(08/08/2013, 18:30)jasque Escreveu: É engraçado como nos charts de anime sempre colocam um buraco vazio no lugar de tsukihime

Por isso que digo que Tsukihime merece remake bem mais que Fate.
 #1.774
(08/08/2013, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Por isso que digo que Tsukihime merece remake bem mais que Fate.

Nem, melhor nem fazerem
 #1.775
(08/08/2013, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Por isso que digo que Tsukihime merece remake bem mais que Fate.

A questão é, não tem como adaptar bem Tsukihime. 

Mesmo se digamos façam uma adaptação boa como o mangá fez, isso seria ainda só 20% da história.

As rotas são muito divergentes uma das outras. 

Simplesmente algumas obras não ficam bem em anime. Ponto. O motivo é por usarem uma estrutura que não é usada em anime.
 #1.776
Apesar de não jogar a VN de Tsukihime me agrada bastante todos os personagens mesmo com o sofrimento que foi.
 #1.777
Essas adaptações de vn era melhor fazerem a rota principal em uma temporada e continua se vender.

Já é mais ou menos assim com adaptação de mangá.

Tentar fazer várias rotas em um numero limitado de episódios acaba sendo pior.
 #1.778
(08/08/2013, 19:05)jasque Escreveu: Essas adaptações de vn era melhor fazerem a rota principal em uma temporada e continua se vender.

Já é mais ou menos assim com adaptação de mangá.

Tentar fazer várias rotas em um numero limitado de episódios acaba sendo pior.

Normalmente não fazem anime assim, pois em anime e os fãs normalmente são acostumados com continuidade. E isso seria inviável comercialmente em muitas VNs devido ao tamanho e quantidade de rotas. Sem contar quando a rota principal necessita de outras rotas para serem entendidas.

Então acaba que vira o comum, fazem uma mistura aqui, um final de qualquer jeito. E fica como propaganda para quem quiser compar o VN. E devem comprar, já que o público é japonês. (mesmo adaptações toscas como Majikoi, deu um boost enorme na vendas do fandisc que foi uma das VNs mais vendidas do ano).
 #1.779
Yugioh Duel Monsters Ep 57 - 62

Marik sempre usando Hunters fraquinhos pra enfrentar o Yugi.

Joe ganhou a primeira, ou seria Jounichi hasuhasuashu

Dessa primeira parte a luta entre magos negros estão entre as minhas batalhas favoritas ao lado quando o Yugi enfrentar o dragão do céu.

Feiticeira Negra sempre aparecendo com seu charme... rsrs

[Imagem: 118680385.jpg]

E já já tá chegando a hora deles 2 entrarem em ação.. Icon_e_biggrin

[Imagem: tumblr_lj7adk6bxP1qbo1o7o1_400.jpg]    

vs

[Imagem: SlifertheSkyDragonYMA-EN-ScR-LE.jpg]
 #1.780
Girls und Panzer 1-12 [fim]

Amei *0*
Eu nem sabia que eu gostava de tanques Icon_lol
Nem tem o que falar, foi muito muito legal assistir =P
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 300 Próximo »