Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.211
(08/08/2013, 13:42)jasque Escreveu: A Ayase era a principal dúvida, talvez quiseram deixar os fãs da Kirino menos preocupados.


Mais ou menos. Kuroneko continua firme e forte, então por isso achei falho ter rejeitado ela de uma forma tão brusca. Deviam ter inserido mais cenas com ela (especialmente a que o Kyousuke praticamente deixa tudo pra trás e vai ajudar ela) e jogar a confissão/rejeição para os OVAs (assim como os próximos passos dele em direção a sua escolha).

Impressão minha ou não vi nenhuma cena do Vol.11? Até tivemos o passado da Kirino no último episódio, mas se não abordarem os fatos do passado do Kyousuke (e os motivos que levaram ele a ter essa postura) vai ser fail demais, sem contar que muitas coisas ficarão "vazias".
Responder
 #2.212
Devo ficar assistindo só de camarote, mas não sei se vou aguentar muito tempo sem ficar pegando no pé da Kirino. Icon_lol
Responder
 #2.213
(08/08/2013, 13:52)llNoNickll Escreveu: Mais ou menos. Kuroneko continua firme e forte, então por isso achei falho ter rejeitado ela de uma forma tão brusca. Deviam ter inserido mais cenas com ela (especialmente a que o Kyousuke praticamente deixa tudo pra trás e vai ajudar ela) e jogar a confissão/rejeição para os OVAs (assim como os próximos passos dele em direção a sua escolha).

Impressão minha ou não vi nenhuma cena do Vol.11? Até tivemos o passado da Kirino no último episódio, mas se não abordarem os fatos do passado do Kyousuke (e os motivos que levaram ele a ter essa postura) vai ser fail demais, sem contar que muitas coisas ficarão "vazias".

Kuroneko já chutou ele uma vez, então as chances já seriam menores que Ayase ou Kirino, ou ninguém.
Nem os fãs dela devem acreditar, tanto que alguns já droparam.

Kanako e Saori não tiveram desenvolvimento suficiente da relação.

Acho que só teria suspense se algum dos eps terminar no prólogo do volume 12

Se bem que os 2 primeiros ovas vai sair juntos parece
Responder
 #2.214
(08/08/2013, 14:03)jasque Escreveu: Kuroneko já chutou ele uma vez, então as chances já seriam menores que Ayase ou Kirino, ou ninguém.
Nem os fãs dela devem acreditar, tanto que alguns já droparam.

Kanako e Saori não tiveram desenvolvimento suficiente da relação.

Acho que só teria suspense se algum dos eps terminar no prólogo do volume 12

Se bem que os 2 primeiros ovas vai sair juntos parece
O que foi uma falha desgraçada Rant

E bem, Kyousuke aturou os surtos da irmã por dois anos... acho que um chute seja o menor dos problemas Icon_lol


Alguns que droparam (pelo menos que tive contato) foram por achar que ele vai ficar literalmente na mão.
Spoiler: LN  
Apesar de que, se acompanhar a escolha da LN, eles ficariam ainda mais irritados Icon_rolleyes
Responder
 #2.215
Aliás o pv bem podia ser baseado no prólogo do vol 12, ia ficar bem legal

Se bem que criar muita esperança nas pessoas seria meio sádico
Responder
 #2.216
pelo pv ja vi que vai ter os flashbacks da kuroneko Icon_e_biggrin

até a kanako e a sena apareceram na hora que fala quem será que o kyousuke vai escolher, e cadê a ayase-tan ? esse anime é muito injusto com as melhores personagens, saori, kanako podiam até ter um desenvolvimento maior, até mesmo a sena.

espero que esse final me faça gostar um pouco mais da kirino
Responder
 #2.217
(09/08/2013, 06:22)uuvine Escreveu: pelo pv ja vi que vai ter os flashbacks da kuroneko Icon_e_biggrin

até a kanako e a sena apareceram na hora que fala quem será que o kyousuke vai escolher, e cadê a ayase-tan ? esse anime é muito injusto com as melhores personagens, saori, kanako podiam até ter um desenvolvimento maior, até mesmo a sena.

espero que esse final me faça gostar um pouco mais da kirino

Esperando as ovas, só ver a Kuroneko vai ser suficiente.
Já sei que com ele ela não vai ficar. Icon_lol
Responder
 #2.218
(09/08/2013, 06:22)uuvine Escreveu: pelo pv ja vi que vai ter os flashbacks da kuroneko Icon_e_biggrin

até a kanako e a sena apareceram na hora que fala quem será que o kyousuke vai escolher, e cadê a ayase-tan ? esse anime é muito injusto com as melhores personagens, saori, kanako podiam até ter um desenvolvimento maior, até mesmo a sena.

espero que esse final me faça gostar um pouco mais da kirino

Já foi chutada. Por algum motivo o anime fez isso cedo demais, mas enfim...
Responder
 #2.219
Esse chute prematuro na Ayase foi realmente uma falha. Se bem que colocá-la na parada com apenas três ovas poderia ser complicado. Uma boa solução para que ela tivesse mais espaço, seria cortar as cenas com a Kirino, aí ficaria perfeito. Whistling
Responder
 #2.220
Saudade de quando o foco da série era a comédia e não esse harém chato. Icon_e_confused
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes