Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.191
(04/08/2013, 21:48)AmagamiBr Escreveu: Esse mesmo, eu vi até o episódio 03 e achei bem legal, me diverti vendo. Mas acabei vendo outros animes e esqueci totalmente de continuar Icon_lol

Vou continuar então.

「 Cadê as lolis? ™ 」
agora que eu vi hahahahha Boa.Btw sua assinatura me lembrou de terminar de ver SAO hahahahaa
Acho que eu vou ter que ver a 2 temp dinovo,se eu continuar no epi 24 em que eu parei vau ficar perdido...
Responder
 #2.192
(04/08/2013, 21:51)Ryunosuke Escreveu: 「 Cadê as lolis? ™ 」
agora que eu vi hahahahha Boa.Btw sua assinatura me lembrou de terminar de ver SAO hahahahaa
Acho que eu vou ter que ver a 2 temp dinovo,se eu continuar no epi 24 em que eu parei vau ficar perdido...

A novel é muito boa também, se você gosta de ler elas, recomendo dar uma olhada em SAO.

O anime também foi bom, parou por que achou a 2 temporada chata? Muita gente não gostou, mas ela realmente não teve o mesmo nível da primeira temporada. Bem, na novel melhora, e os outros arcos são muito bons.
Responder
 #2.193
(04/08/2013, 22:27)AmagamiBr Escreveu: A novel é muito boa também, se você gosta de ler elas, recomendo dar uma olhada em SAO.

O anime também foi bom, parou por que achou a 2 temporada chata? Muita gente não gostou, mas ela realmente não teve o mesmo nível da primeira temporada. Bem, na novel melhora, e os outros arcos são muito bons.

Cara tem a novel em Pt-br? quanto pesa +-,acho que deve ser bem pesada....numca li um LN mais tenho curiosidade. Pra falar a verdade,parei no epi 24 quando tava lançando,ia lançar o 25 no sabado,mais eu viajei pra Bahia no dia anterior Icon_evil fiquei 1 mês sem ver o anime,e como o anime tava chato pakas,eu decidi meio que dropar Icon_rolleyes,mas ainda espero rever a segunda temp.


Btw,seu avatar Muda?!??!?!?!?!?!?!Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised que foda!
mas pq não colocou mais imagens? ia ficar pesado pra por de avatar? se for problema de frames,se tu escluir os frames repitidos e adcionar o tempo do frame repetido em 1 só,ele conta como o peso de 1 imagem apesar do tempo.Foi isso que fiz no meu avatar,e ficau bastante leve,e olha que ainda ta com uns 6 frames....
Responder
 #2.194
(04/08/2013, 22:36)Ryunosuke Escreveu: Cara tem a novel em Pt-br? quanto pesa +-,acho que deve ser bem pesada....numca li um LN mais tenho curiosidade. Pra falar a verdade,parei no epi 24 quando tava lançando,ia lançar o 25 no sabado,mais eu viajei pra Bahia no dia anterior Icon_evil fiquei 1 mês sem ver o anime,e como o anime tava chato pakas,eu decidi meio que dropar Icon_rolleyes,mas ainda espero rever a segunda temp.


Btw,seu avatar Muda?!??!?!?!?!?!?!Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised que foda!
mas pq não colocou mais imagens? ia ficar pesado pra por de avatar? se for problema de frames,se tu escluir os frames repitidos e adcionar o tempo do frame repetido em 1 só,ele conta como o peso de 1 imagem apesar do tempo.Foi isso que fiz no meu avatar,e ficau bastante leve,e olha que ainda ta com uns 6 frames....

Ele muda, e adivinha quem me deu essa ideia? você/o seu avatar

Coloquei só 2 mesmo, acho que não vou colocar mais que isso.

-----------------

Veio para Bahia? que cidade?

A novel eu leio no baka tsuki (como não pode postar links de sites assim), só pesquisa no google "Sword art Online Baka tsuki".
Responder
 #2.195
(04/08/2013, 22:40)AmagamiBr Escreveu: Ele muda, e adivinha quem me deu essa ideia? você/o seu avatar

Coloquei só 2 mesmo, acho que não vou colocar mais que isso.

-----------------

Veio para Bahia? que cidade?

A novel eu leio no baka tsuki (como não pode postar links de sites assim), só pesquisa no google "Sword art Online Baka tsuki".

Ohhh "Sugoi"(não não é o ato de sugar)!

----------------
Tipo eu nasci em Sorocaba-SP mas morei bastante tempo em uma cidade chamada Lapão-BA perto de Irecê-Ba,Onde tem a escola Canaã...
Minha familia materna é de lá então nos finais de ano as vezes eu viajo pra lá.


E a LN é em PT?
Responder
 #2.196
(04/08/2013, 22:46)Ryunosuke Escreveu: Ohhh "Sugoi"(não não é o ato de sugar)!

----------------
Tipo eu nasci em Sorocaba-SP mas morei bastante tempo em uma cidade chamada Lapão-BA perto de Irecê-Ba,Onde tem a escola Canaã...
Minha familia materna é de lá então nos finais de ano as vezes eu viajo pra lá.


E a LN é em PT?

Ah Icon_e_sad Bem longe de onde moro na BA.

A LN deve ter alguns volumes em Português, se não conseguir entender tem como usar o tradutor do google (deve ficar ruim, mas legível).
Responder
 #2.197
(04/08/2013, 22:56)AmagamiBr Escreveu: Ah Icon_e_sad Bem longe de onde moro na BA.

A LN deve ter alguns volumes em Português, se não conseguir entender tem como usar o tradutor do google (deve ficar ruim, mas legível).

Mas por incrivel que pareça ai na bahia tem uns lugares que tem Bastente "Otakus"
Aki onde moro o povo é bemmm dificio achar gente que GOSTE de anime/manga e afins,A UNICA pessoa que gosta mesmo que eu conheco é um amigo meu,só que ele é mais pro estilo Gamer de rpg, mmo e FPS

Vou tentar ler,o foda é que tem muito anime lancando,e tbm tenho que ver SAO,e os animes das fujoshis,pqp é muita coisa,e ainda voi voltar as aulas! o que redus meu tempo para +- 3 Horas pra ver os animes por dia + flodar um pouco aki no forum + Socializar SQN no face.

Ahhh é,com as aulas,provavelmente eu vou ficar online apartir das 2 ou 3 da tarde,até as 07 da noite,ai eu tenho escola Icon_evil
Responder
 #2.198
(04/08/2013, 23:02)Ryunosuke Escreveu: Mas por incrivel que pareça ai na bahia tem uns lugares que tem Bastente "Otakus"
Aki onde moro o povo é bemmm dificio achar gente que GOSTE de anime/manga e afins,A UNICA pessoa que gosta mesmo que eu conheco é um amigo meu,só que ele é mais pro estilo Gamer de rpg, mmo e FPS

Vou tentar ler,o foda é que tem muito anime lancando,e tbm tenho que ver SAO,e os animes das fujoshis,pqp é muita coisa,e ainda voi voltar as aulas! o que redus meu tempo para +- 3 Horas pra ver os animes por dia + flodar um pouco aki no forum + Socializar SQN no face.

Voltei as aulas semana passada, é triste depois de se acostumar com as férias.

Estou bem atrasado nos lançamentos, tenho uma fila de animes para assistir e preciso terminar de ler SAO e K-ON. Culpa das aulas.
Responder
 #2.199
(04/08/2013, 21:28)nando3d Escreveu: Acho que já comentei isso, mas algo engraçado aconteceu na vida real.

Eu trabalhava numa lan house e estava conversando com um amigo justamente isso. É que na época, tinha vazado a foto da Hayley Williams (Paramore) pagando peitinho e ela não era assim tão desenvolvida Icon_lol
Eu disse para o meu amigo que preferia assim. Achava mais bonito. Não deu 1 minuto e apareceu uma moça para comprar uma coca de 2 litros. Ela tinha os seios enormes, usava um vestido que mal os cobriam (sim, daqueles que só tampam os mamilos e sem sutiã) e ainda os repousou na bancada quando foi pagar.

Eu virei para o meu amigo e disse. "Acho que mudei de idéia" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hahaha, eu não sei se teria a mesma mudança de ideia, sempre que via o lado ruim dessa tipo de coisa, eu sempre me lembrava dos lados bons e dos bons momentos. Devil
Responder
 #2.200
(04/08/2013, 23:06)AmagamiBr Escreveu: Voltei as aulas semana passada, é triste depois de se acostumar com as férias.

Estou bem atrasado nos lançamentos, tenho uma fila de animes para assistir e preciso terminar de ler SAO e K-ON. Culpa das aulas.

É fod@
Se ja ta duro agora,imagine amanha Icon_e_surprised(amanha começa as aulas Icon_evil)
O duro é que eu estudo a noite,e quando vouto,da uns 10 minutos meu irmão chega do trabalho e vai po PC ate ums 03:00 da madrugada.Mad2

E Oreimo ta tomando o mesmo rumo de Kiniro ta cheio de posts totalmente aleatórios hahaha

(04/08/2013, 23:09)Hugoo Escreveu: Hahaha, eu não sei se teria a mesma mudança de ideia, sempre que via o lado ruim dessa tipo de coisa, eu sempre me lembrava dos lados bons e dos bons momentos. Devil

Lado "RUIM"??????? não consigo ver isso HAHA!
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes